A Audi Tradition apresenta uma nova exposição no Audi Forum, destacando a trajetória da marca no segmento de médio porte superior com o Audi 100. Até 30 de abril, a mostra exibirá 17 veículos de oito gerações da série C, começando com o Audi 100 de 1968, no segundo andar do Audi Forum, em Neckarsulm, Alemanha.
Até 30 de abril, a mostra exibirá 17 veículos de oito gerações da série C, começando com o Audi 100 de 1968, no segundo andar do Audi Forum, em Neckarsulm, Alemanha. O Audi 100, produzido em quatro gerações, teve um papel significativo na expansão da marca.
O modelo recebeu diversas premiações e acumulou 3,2 milhões de unidades vendidas. Seu desenvolvimento ocorreu em um contexto desafiador: após a Volkswagenwerk AG assumir a Auto Union GmbH na década de 1960, a empresa foi instruída a não criar novos modelos.
No entanto, Ludwig Kraus, então Diretor Técnico da Auto Union, conduziu o projeto do Audi 100 de forma independente.
O modelo foi aprovado e entrou em produção em 1968, inicialmente na fábrica de Ingolstadt e, a partir de 1970, também em Neckarsulm. A primeira geração vendeu 800.000 unidades, e as seguintes incorporaram avanços tecnológicos, como carroceria galvanizada, aerodinâmica otimizada e motores mais eficientes.
Desde 1994, o Audi A6 dá continuidade à série iniciada pelo Audi 100. A exposição reúne nove variantes do Audi 100 e oito do Audi A6, além do Audi RS 6 Avant GT 2024. Segundo o curador Stefan Felber, cada um dos 17 veículos em exibição apresenta uma característica distinta. A mostra será encerrada com a apresentação do novo Audi A6 Avant em 4 de março, marcando a continuidade da série.
Audi Forum Neckarsulm - Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com entrada gratuita. Visitas guiadas estão disponíveis. O Audi Forum Neckarsulm permanece fechado aos sábados, domingos e feriados. Para mais informações, consulte Guest Services | Audi Forum Neckarsulm.
O terror do Classe E e do Série 5.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQP14tJsyg3YMIJSm2_QxPMEnFTjT-wYEMxAXywPWOXJDHWsHmira8wbk-jmlRLL5_1BsSNwGYrKhKFTLyynCjV7MvRL0l-181ivkB4pa-nVOGOHffmviN1lO1rIoWdd11YLIOAdgEmseOPzH_Y3TURqczL-goPseE4XpS1Sxc9SN7XrsTTITfgxu4OCHy/s2104/Audi-S6-e-tron-Sportback%20%285%29.jpg
Como o Classe E quer competir com o A6?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFmCglnpTegtREPXzQO1SSENQaCQQLrWEy6zTUyAsCjyHastS_6ajSzZ_B-f3Fc39KRauUu7ZZ06Z2Drx5arAiT-XfgMtwBBfYaCAi2dL_9_2qtSYQ7SGvfSTlEuIfuEAIPdlEHeIj2xRr0_mxSQQwT69g0HT3ivRJ3m68oyVO_peUdYNvpW-EkWf2kLro/s2560/Novo-Mercedes-Benz-Classe-E-2025.jpg
E o Série 5?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQGaNCVwnzQF_JOrwQ8NY5-VL2o5aIarr_kmHJaTSKmrEKSboTjCbXJ0wCDYKk7yAzMDMZeAQ3nLNvG_IzJnpZmcEel9qUAgAbADw38hmreqH5gX4Uipb95LeaNyUFk4GjStGYM9k_A1AUbhSfgZK0RXEM6VNl969Qw8-DDdrvH1wZIXgdM9WaVCosKhTE/s800/BMW-i5-Brasil%20%2815%29.jpg
Coitados. Audi supra-premium!
Que fase vive a JACAUDI!!
ExcluirAinda bem que teve um passado, pq o futuro esta cada vez mais tenebroso!!
FRACASSO APENAS OUTRO CASO DE FRACASSO na mao da Mamae JABIRACAWAGEN!!
Fica calma a0, aquieta a piriquita e não precisa ficar excitada. A Audi estava mais avançada na eletrificação, com tecnologia superior, quando veio a minimizada nos elétricos, claramente ela que sofreu mais. Mas está reestruturando para ressurgir como uma Phoenix em termos de mercados e de lucros. Ficará mais forte do que nunca.
ExcluirAudi não é premium, concorre com Cadillac,Genesis,Lexus,Volvo
ExcluirPREMIUM são BMW,Mercerdes,Porsche,Jaguar
Aprendeeeeeee!!!
FRACASSO APENAS OUTRO CASO DE FRACASSO na mao da Mamae JABIRACAWAGEN
ExcluirL83-Caçou,matou d enterrou os Alfas 164 e 166.
E o que dizer da VW que nos anos 70 lançou no Brasil o Passat.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjE4QMU6xuA4Wn6B5jhQ3i8amzYd-MJoSx_CzcjRM4qbRijAST5j3cUtnzu0Xn105FSN0EDApYZTNpfBU2CzWgNQQibQyuVkligbrPAu7qhgKBqoEsI3Iu9JAgsek4JHsmNFOdYKSzR6Ec/s1600/Passat-LS-1980.jpg
Como as imagens não deixam mentir, o Passat nada mais era que o Audi A6 em versão de massa. Ou seja, um carro premium (concorrente de Classe E e Sèrie 5) com preço democrático.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggXPv19qbYsblY0AxgpFuAEFwRxpTWVzFoqld1rlTJgTAlEs601XtOUDO_CVRqpDkndMRqJPK5h1D8Fqrn2H3eD1oEuMzFBSz8t2RJRyIjNIku9IGZUN527aVs9fpUYuqQ355brUk-fO3BOO6IUPhEzKakxuMxfWNiy2GJ0tFVL_ewL5tm4Bki4XJ8beA-/s2339/5-A250092_large.jpg
Por isso a VW [é uma marca premium na alma e generalista no preço.
JacAudi sempre foi uma subpremium né? Impressionante. Precisam ficar pegando carros de generalistas e maquiando-o, transformando em um gambi.
Excluirpelo contrario, isso prova q a audi nunca FOI PREMIUM, seus carros são VW maquiados
ExcluirNada tem de gambiarra,a mlb já previa eletrificação quando lançada.
ExcluirO 164 usava plataforma do Croma.
pelo contrario, isso prova q a audi nunca FOI PREMIUM, seus carros são VW maquiados
ExcluirL83-A maioria das marcas premium usam plataforma generalista ô criatura
pelo contrario, isso prova q a audi nunca FOI PREMIUM, seus carros são VW maquiados
ExcluirL83-A maioria das marcas premium usam plataforma generalista ô criatura
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.