Em janeiro de 2025, a Volkswagen promoveu aumentos nos preços dos modelos Volkswagen T-Cross e Nivus com reajustes em todas as suas versões, refletindo um aumento percentual que varia entre 2,1% e 2,5%, dependendo da configuração.
No caso do Nivus, a versão Comfortline teve o preço ajustado de R$ 139.990 para R$ 143.490, representando um acréscimo de R$ 3.500, equivalente a 2,5%.
Já a versão Highline passou de R$ 157.490 para R$ 160.790, um aumento de R$ 3.300, correspondente a 2,1%.
Entre os modelos T-Cross, a versão 200 TSI AT foi reajustada de R$ 148.990 para R$ 152.490, resultando em um aumento de R$ 3.500, ou 2,3%.
A versão Comfortline 200 TSI teve seu preço alterado de R$ 167.790 para R$ 171.490, um acréscimo de R$ 3.700, equivalente a 2,2%.
Por fim, a versão Highline 250 TSI (veja avaliação aqui), que antes custava R$ 180.690, passou a ser comercializada por R$ 184.490, representando um aumento de R$ 3.800, ou 2,1%.
Tabela de Preços - VW Nivus - janeiro de 2025
Versão
Preço atual
Preço anterior
ΔP [R$]
δ %
Nivus Comforline
R$143.490
R$139.990
R$3.500
2,5%
Nivus Highline
R$160.790
R$157.490
R$3.300
2,1%
Tabela de Preços - VW T-Cross - janeiro de 2025
Versão
Preço atual
Preço anterior
ΔP [R$]
δ %
T-Cross 200 TSI AT
R$152.490
R$148.990
R$3.500
2,3%
T-Cross Comfortline 200 TSI
R$171.490
R$167.790
R$3.700
2,2%
T-Cross Highline 250 TSI
R$184.490
R$180.690
R$3.800
2,1%
13
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
claro que precisa, com o dólar que não para de subir, carros altamente tecnológicos como o T-Cross e o Nivus, ambos com painel digital, ACC e etc, o aumento é mais que necessário, é uma questão de Justiça!
Precisa aumentar para melhoras o ticket médio e tentar fechar a conta, pq nao ganhar nem MIL reais de lucro por carro, somente JABIRACAWAGEN das XIMBICAS é capaz!!
Essa coisa de clientes voluptuosos a procura de qualquer porcaria que a VW vende esse aumento de preços ocasionados pelo aumento da procura dos clientes se viriam apenas nas concessionárias e não das fábricas. Vide os casos de venda com ágio que eram comuns nos anos 90. O carro já vem precificado da fábrica levando em conta os custos de produção e as margens então para haver de fato um aumento vindo das fábricas, tirando variação do preço de matéria-prima, variação da cotação do dólar e aumento do frete. Um aumento de preços vindo da fábrica simplesmente pelo aumento de procura somente se justificaria se essa demanda fosse tanta ao ponto de ter que colocar a produção em turnos extras ou investimentos em expansão da planta entre outros, para isso o aumento deveria ser de no mínimo umas 3, 4, 5x mais da capacidade produtiva atual uma vez que no planejamento da produção está sim prevista a absorção dos custos para um possível aumento de demanda de pelo menos 50% da produção atual sem causar modificações no preço atual.
Se oferta e procura fosse critério para aumentar preço o STRADA, o mais vendido do Brasil seria vendido a preço de Land Rover tamanho a volúpia do mercado.
Nivus e T-Cross são líderes. Os carros contam com componentes importados. O dólar não para de subir. Empresas precisam dar lucros. Então nada mais natural que aumentos para restabelecer a justiça!
O cara vem me colocar um Xing com câmbio Powershift...como concorrente. Eu duvido que esse povo que recomenda esses carros ai realmente se tivesse 190k na mão iria comprar um xing desse....
Locadoras,como qualquer empresa,vivem de lucros,por isso compram muito VW,melhor custo beneficio, baixa manutenção e grande valor de revenda na hora de renovar a frota.
Por esse e outros motivos adquiri dois BYD, fiz excelentes negócios custo/benefícios e estou muito feliz. Aconselho comprarem carros chineses pra desbancar esse cartel chamado ANFAVEA computando lucros fáceis sobre os brasileiros que aceiitam comprar as carroças montadas aqui.
https://i.imgflip.com/9fmxcl.jpg
ResponderExcluirclaro que precisa, com o dólar que não para de subir, carros altamente tecnológicos como o T-Cross e o Nivus, ambos com painel digital, ACC e etc, o aumento é mais que necessário, é uma questão de Justiça!
ExcluirPrecisa aumentar para melhoras o ticket médio e tentar fechar a conta, pq nao ganhar nem MIL reais de lucro por carro, somente JABIRACAWAGEN das XIMBICAS é capaz!!
ExcluirEssa coisa de clientes voluptuosos a procura de qualquer porcaria que a VW vende esse aumento de preços ocasionados pelo aumento da procura dos clientes se viriam apenas nas concessionárias e não das fábricas. Vide os casos de venda com ágio que eram comuns nos anos 90. O carro já vem precificado da fábrica levando em conta os custos de produção e as margens então para haver de fato um aumento vindo das fábricas, tirando variação do preço de matéria-prima, variação da cotação do dólar e aumento do frete. Um aumento de preços vindo da fábrica simplesmente pelo aumento de procura somente se justificaria se essa demanda fosse tanta ao ponto de ter que colocar a produção em turnos extras ou investimentos em expansão da planta entre outros, para isso o aumento deveria ser de no mínimo umas 3, 4, 5x mais da capacidade produtiva atual uma vez que no planejamento da produção está sim prevista a absorção dos custos para um possível aumento de demanda de pelo menos 50% da produção atual sem causar modificações no preço atual.
ExcluirSe oferta e procura fosse critério para aumentar preço o STRADA, o mais vendido do Brasil seria vendido a preço de Land Rover tamanho a volúpia do mercado.
Nivus e T-Cross são líderes. Os carros contam com componentes importados. O dólar não para de subir. Empresas precisam dar lucros. Então nada mais natural que aumentos para restabelecer a justiça!
ResponderExcluir190k num lixo T-plastic, INTERNA quem comprar
ResponderExcluirVW deveria cair pra 4o lugar, (SE NAO FOSSEM AS LOCADORAS SERIA)
Com 190K vc compra um TIGGO 8 MAX DRIVE que é ANOS-LUZ superior ao TAOS e T-Cross juntos.
Excluirhttps://cdn.motor1.com/images/mgl/xqZOxG/s1/caoa-chery-tiggo-8-txs-max-drive.jpg
O cara vem me colocar um Xing com câmbio Powershift...como concorrente. Eu duvido que esse povo que recomenda esses carros ai realmente se tivesse 190k na mão iria comprar um xing desse....
ExcluirLocadoras,como qualquer empresa,vivem de lucros,por isso compram muito VW,melhor custo beneficio, baixa manutenção e grande valor de revenda na hora de renovar a frota.
ExcluirLOCADORA nao quer comprar carro podre ..por isso vw e huyndai ta pegando tudo
ExcluirPalhaçada, Brasil quebrou
ResponderExcluirPor esse e outros motivos adquiri dois BYD, fiz excelentes negócios custo/benefícios e estou muito feliz. Aconselho comprarem carros chineses pra desbancar esse cartel chamado ANFAVEA computando lucros fáceis sobre os brasileiros que aceiitam comprar as carroças montadas aqui.
ResponderExcluirTcross sense é vendida a 115k
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.