Ainda sem confirmação oficial, o Polo GTS - versão esportiva do hatch - não consta mais das listas de preços distribuídas pela Volkswagen do Brasil aos concessionários.
Volkswagen Polo GTS tem produção encerrada no Brasil
O Polo GTS foi lançado no Brasil no começo de 2020, e em 2023 sofreu uma reestilização que lhe deu a conformação estética atual.
Volkswagen Polo GTS tem produção encerrada no Brasil
Sendo uma versão esportiva, o Polo GTS é o único modelo da linha a contar com o motor 250 TSI (1.4 Turbo Flex), acoplado à transmissão automática de seis marchas.
Volkswagen Polo GTS tem produção encerrada no Brasil
Externamente ele se destaca por faróis com tecnologia IQ.Light, rodas exclusivas, e lanternas traseiras em fumê.
Volkswagen Polo GTS tem produção encerrada no Brasil
O Polo GTS é o único da linha a contar com saída dupla de escape - reforçando seu visual agressivo.
Volkswagen Polo GTS tem produção encerrada no Brasil
O interior adota decoração em preto com detalhes em vermelho, além de bancos esportivos.
Volkswagen Polo GTS tem produção encerrada no Brasil
O Polo GTS era o único integrante da família Polo que vinha sendo fabricado em São Bernardo do Campo - os demais modelos tiveram a produção transferida para a unidade de Taubaté da Volkswagen.



Agora, com o encerramento de produção do Polo GTS, a Volkswagen usará tal capacidade produtiva para colocar no mercado o Nivus GTS - que chegará para suceder o Polo GTS como modelo esportivo da marca.
Volkswagen Polo GTS tem produção encerrada no Brasil
Além disso, a montadora alemã retorna com o Golf GTI ao seu portfólio de produtos no Brasil este ano.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mas gentiii...
    Carlucha falava que era um sucesso. O The Best Seller da linha. Vendendo 50% do mix KKKKKKKKKKKKKKK
    E não venha me falar que ele saiu de linha devido ao Gol GTI (que custará mais de 400k no Brasil).
    SAIU DE LINHA PQ É UM FRACASSO MESMO. SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Polo GTS saiu mesmo de linha é pelo seu sucesso, e consequentemente, a VW percebe que o Nivus GTS será total sucesso, então abre espaço para produzir o Nivus GTS em força máxima, se antecipando à demanda avassaladora que virá.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ07wNPchr8XkaF7F3_2bIvny31zs8hj7Xxg2fOmX7RNrMKagfIO1td5BpmoGsX72Jx0ci429iAtkwEpjOgg80BTwpPo9B1i9jHHinA-Z1kZ4zT5VS6rHJloYLX676GDi5kYVrcTzZgtb4xnc05_tDeC0jom8tRnJCKOC5rR35pOFYUN2YNBQZIzL1oFLD/s2175/Novo-Polo-GTS-2024%20%283%29.jpg

      Estratégia, apenas estratérgia!

      Excluir
    2. Carlos, então o carro mais vendido do brasil agora vai ser o nivus gts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Se for fato, é questao de. Producao, nada a ver com a voluptuosidade do. Consumidor. Uma coisa é certa, o Polo GTS usado terá grande valorizacao de.precos.pois sera altamente raro e delandado!!! Um bom investimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, é mentira do blog!!! Jamais a Vw tiraria de linha a versão q corresponde a 90% das vendas do polo, e no varejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Carlos, aqui em aju, na orla, só vejo Polo GTS.

      Excluir
  3. É mentira!!!!

    Como a versão mais vendida do Polo sairia de linha????

    é o carro mais vendido do país!!!!

    ResponderExcluir
  4. Decisão acertada. Só servia para juntar poeira em show room e ocupar espaço no estoque da concessionária.

    ResponderExcluir
  5. Alguma coisa está errada car.blog.br.
    Ou vocês erraram ou alguma coisa não bate, pois são 09:37 de 20/01/25 e acabei de configurar um Polo GTS no site da VW

    ResponderExcluir
  6. Carro vai ser procurado a tapa por colecionadores e amantes de carros pikas !

    valeu polo gts .
    seja bem vindo nivus gts

    ResponderExcluir
  7. Uma vergonha a VW utilizar a sigla do saudoso Gol GTS com motor AP 1.8, comando 049G do Golf GTi; apesar dos 99 CV de potência declarados, devido a impostos na realidade rendia entre 105 e 110 CV; banco Recaro. Um carro que marcou época. A Fiat pelo menos recalibra a suspensão completa, afinação do motor, sistema de freios, deixando seus "esportivos" dentro de outra realidade. A VW sequer muda os discos de freios do VW Polo de 2018, e fará o mesmo com o Nivus GTS. Uma vergonha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem