Ainda sem confirmação oficial, o Polo GTS - versão esportiva do hatch - não consta mais das listas de preços distribuídas pela Volkswagen do Brasil aos concessionários.
O Polo GTS foi lançado no Brasil no começo de 2020, e em 2023 sofreu uma reestilização que lhe deu a conformação estética atual.
Sendo uma versão esportiva, o Polo GTS é o único modelo da linha a contar com o motor 250 TSI (1.4 Turbo Flex), acoplado à transmissão automática de seis marchas.
Externamente ele se destaca por faróis com tecnologia IQ.Light, rodas exclusivas, e lanternas traseiras em fumê.
O Polo GTS é o único da linha a contar com saída dupla de escape - reforçando seu visual agressivo.
O interior adota decoração em preto com detalhes em vermelho, além de bancos esportivos.
O Polo GTS era o único integrante da família Polo que vinha sendo fabricado em São Bernardo do Campo - os demais modelos tiveram a produção transferida para a unidade de Taubaté da Volkswagen.
Agora, com o encerramento de produção do Polo GTS, a Volkswagen usará tal capacidade produtiva para colocar no mercado o Nivus GTS - que chegará para suceder o Polo GTS como modelo esportivo da marca.
Além disso, a montadora alemã retorna com o Golf GTI ao seu portfólio de produtos no Brasil este ano.
Mas gentiii...
ResponderExcluirCarlucha falava que era um sucesso. O The Best Seller da linha. Vendendo 50% do mix KKKKKKKKKKKKKKK
E não venha me falar que ele saiu de linha devido ao Gol GTI (que custará mais de 400k no Brasil).
SAIU DE LINHA PQ É UM FRACASSO MESMO. SIMPLES ASSIM.
Se o Polo GTS saiu mesmo de linha é pelo seu sucesso, e consequentemente, a VW percebe que o Nivus GTS será total sucesso, então abre espaço para produzir o Nivus GTS em força máxima, se antecipando à demanda avassaladora que virá.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ07wNPchr8XkaF7F3_2bIvny31zs8hj7Xxg2fOmX7RNrMKagfIO1td5BpmoGsX72Jx0ci429iAtkwEpjOgg80BTwpPo9B1i9jHHinA-Z1kZ4zT5VS6rHJloYLX676GDi5kYVrcTzZgtb4xnc05_tDeC0jom8tRnJCKOC5rR35pOFYUN2YNBQZIzL1oFLD/s2175/Novo-Polo-GTS-2024%20%283%29.jpg
Estratégia, apenas estratérgia!
Carlos, então o carro mais vendido do brasil agora vai ser o nivus gts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirSe for fato, é questao de. Producao, nada a ver com a voluptuosidade do. Consumidor. Uma coisa é certa, o Polo GTS usado terá grande valorizacao de.precos.pois sera altamente raro e delandado!!! Um bom investimento!
ResponderExcluirCarlos, é mentira do blog!!! Jamais a Vw tiraria de linha a versão q corresponde a 90% das vendas do polo, e no varejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirCarlos, aqui em aju, na orla, só vejo Polo GTS.
Excluirhttps://i.imgflip.com/9hkboo.jpg
Excluir"o Polo GTS usado terá grande valorizacao de.precos.pois sera altamente raro e delandado!!! Um bom investimento!"
ExcluirComo pode um carro que vendeu tanto se tornar altamente raro??? Se vendeu tanto, vai ser fácil ver um nas ruas e lojas de usados igual vemos o VW Gol!!!
É mentira!!!!
ResponderExcluirComo a versão mais vendida do Polo sairia de linha????
é o carro mais vendido do país!!!!
Decisão acertada. Só servia para juntar poeira em show room e ocupar espaço no estoque da concessionária.
ResponderExcluirAlguma coisa está errada car.blog.br.
ResponderExcluirOu vocês erraram ou alguma coisa não bate, pois são 09:37 de 20/01/25 e acabei de configurar um Polo GTS no site da VW
Carro vai ser procurado a tapa por colecionadores e amantes de carros pikas !
ResponderExcluirvaleu polo gts .
seja bem vindo nivus gts
Uma vergonha a VW utilizar a sigla do saudoso Gol GTS com motor AP 1.8, comando 049G do Golf GTi; apesar dos 99 CV de potência declarados, devido a impostos na realidade rendia entre 105 e 110 CV; banco Recaro. Um carro que marcou época. A Fiat pelo menos recalibra a suspensão completa, afinação do motor, sistema de freios, deixando seus "esportivos" dentro de outra realidade. A VW sequer muda os discos de freios do VW Polo de 2018, e fará o mesmo com o Nivus GTS. Uma vergonha!
ResponderExcluirkkkk um playmobil que se vai
ResponderExcluirBAH Q VERGONHAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirSE SAIU DE LINHA É PORQUE FICAVA AS MOSCAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando vendia uma tinha até show de fogos na concessionária. kkkkkkkkk
ExcluirParece ser um excelente carro, nunca vi nenhum ao vivo, mas o que tem de POLO TRACK em SP só por Deus, cheios de adesivos de empresas ou com escadas no teto, deve estar em oferta a dois anos.
ResponderExcluirTriste...
ResponderExcluirEu gosto demais do Polo GTS.
Espero que a Volkswagen lance o Tera GTS, para competir com o Pulse Abarth, pois são carros mais altos que o Polo. Parece que a moda agora é carros mais altos, por causa das nossas estradas que estão em "péssimas" condições.
Já estou até vendo as novas disputas:
- Nivus GTS vs Fastback Abarth
- Tera GTS vs Pulse Abarth
Esse modismo de carros altos, é a forma mais simples de iludir consumidores, alegando problemas nas estradas; vendem um VW Polo esticado e mais alto, com a mesma suspensão, freios, conjunto mecânico, tecnologias embarcadas, etc. a um preço exorbitante. Só quem dirige desde os anos 70, pode comparar a situação das rodovias estaduais e Federais. Atualmente, até na região NE, temos a BR 101 ligando vários Estados com um nível de qualidade excelente. Considero exceção os Estados do Tocantins, Piauí, Bahia e boa parte das Estaduais de MG, que sempre foram um desleixo total. Basta saírem do quadrado e conhecerem as rodovias brasileiras, onde as mais perigosas foram duplicadas integralmente ou parcialmente.
ResponderExcluirComprei o GTS e me decepcionei com essa notícia, agora o carro vai desvalorizar mais ainda e carro SUV não faz minha cabeça. Com isso não vou ser cliente mais da VW!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.