Tabela de preços - Fiat Pulse e Fastback - Híbridos - janeiro de 2025
Ficha Técnica - Fiat Fastback Híbrido
Ficha Técnica - Fiat Pulse Híbrido
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Δ |
Fastback Audace Híbrido | R$159.990 | R$151.990 | R$8.000 |
Fastback Impetus Híbrido | R$165.990 | R$161.990 | R$4.000 |
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Δ |
Pulse Audace Híbrido | R$129.990 | R$125.990 | R$4.000 |
Pulse Impetus Híbrido | R$144.990 | R$140.990 | R$4.000 |
Ficha Técnica - Fiat Fastback T200 Hybrid 2025 | |
Motor | |
Posição | Dianteiro, transversal |
Nº de cilindros | 3 em linha |
Diâmetro x curso | 70 x 86,5 mm |
Cilindrada total | 999 cm³ |
Taxa de compressão | 10,5:1 |
Potência | 125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm |
Torque | 20,4 kgfm a 1.750 rpm (gasolina e etanol) |
Nº de válvulas | 4 por cilindro |
Comando de válvulas | Eletrohidráulico MultiAir III |
Injeção | Direta |
Combustível | Gasolina / Etanol |
Motor Elétrico | |
Posição | Dianteiro, transversal |
Tensão | 12V – 3kW |
Sistema Elétrico | |
Tensão | 12V |
Bateria principal | Chumbo-ácido (68Ah) |
Bateria auxiliar | Íon-lítio (11Ah) |
Transmissão | |
Tipo | CVT, com 7 marchas emuladas no modo manual |
Relações de transmissão | 1ª: 2,27 / 2ª: 1,60 / 3ª: 1,20 / 4ª: 0,94 / 5ª: 0,74 / 6ª: 0,58 / 7ª: 0,46 |
Ré | Entre 2,60 e 0,42 |
Diferencial | 5,698 |
Tração | Dianteira |
Freios | |
Dianteiro | Disco ventilado (284 x 22 mm) |
Traseiro | Tambor (203 mm) autoajustável |
Suspensão | |
Dianteira | Independente, McPherson com barra estabilizadora, amortecedores hidráulicos |
Traseira | Eixo de torção, amortecedores hidráulicos |
Direção | |
Assistência | Elétrica |
Diâmetro mínimo de curva | 10,5 m |
Rodas e Pneus | |
Audace | Rodas R17 x 7,0 / Pneus 205/50R17 89H |
Impetus | Rodas R18 x 6,0 / Pneus 215/45R17 93H |
Peso | |
Audace | 1.253 kg |
Impetus | 1.271 kg |
Capacidade de carga | 400 kg |
Dimensões | |
Comprimento | 4.427 mm |
Largura (s/espelhos) | 1.774 mm |
Largura (c/espelhos) | 1.989 mm |
Altura (Audace) | 1.547 mm |
Altura (Impetus) | 1.548 mm |
Entre-eixos | 2.533 mm |
Altura mínima do solo | 192 mm |
Ângulo de entrada | 20,3° |
Ângulo de saída | 24,2° |
Porta-malas | 600 litros |
Tanque de combustível | 45 litros |
Performance | |
0 a 100 km/h | 9,7 s (gasolina) / 9,4 s (etanol) |
Velocidade máxima | 194 km/h (gasolina) / 196 km/h (etanol) |
Consumo PBEV | |
Urbano | 12,6 km/l (gasolina) / 8,9 km/l (etanol) |
Estrada | 13,9 km/l (gasolina) / 9,8 km/l (etanol) |
Ficha Técnica – Fiat Pulse T200 Hybrid | |
Motor | |
Posição | Dianteiro, transversal |
Número de cilindros | 3 em linha |
Diâmetro x curso | 70 x 86,5 mm |
Cilindrada total | 999 cm³ |
Taxa de compressão | 10,5:1 |
Potência | 125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm |
Torque | 20,4 kgfm a 1.750 rpm (gasolina e etanol) |
Nº de válvulas por cilindro | 4 |
Comando de válvulas | MultiAir III, sistema eletrohidráulico, com um eixo para as válvulas de escape |
Injeção | Direta |
Combustível | Gasolina / Etanol |
Motor Elétrico | |
Posição | Dianteiro, transversal |
Tensão | 12V – 3kW |
Sistema Elétrico | |
Tensão | 12V |
Bateria | Chumbo-ácido (68Ah) |
Bateria Auxiliar | Íon-lítio (11Ah) |
Transmissão | |
Tipo | CVT (Continuamente Variável), com 7 marchas emuladas no modo manual; variável no modo automático |
Relações de transmissão | 1ª: 2,27, 2ª: 1,60, 3ª: 1,20, 4ª: 0,94, 5ª: 0,74, 6ª: 0,58, 7ª: 0,46 |
Relação da ré | Entre 2,60 e 0,42 |
Diferencial | 5,698 |
Tração | Dianteira |
Sistema de Freios | |
Dianteiro | Disco ventilado (284 x 22 mm) com pinça flutuante |
Traseiro | Tambor (203 mm) autoajustável |
Suspensão Dianteira | |
Tipo | Independente, McPherson com barra estabilizadora |
Amortecedores | Hidráulicos, telescópicos |
Elemento elástico | Molas helicoidais |
Suspensão Traseira | |
Tipo | Eixo de torção |
Amortecedores | Hidráulicos e telescópicos |
Elemento elástico | Molas helicoidais |
Direção | |
Assistência | Elétrica |
Diâmetro mínimo de curva | 10,5 m |
Rodas | |
Audace | R16 x 6,0 |
Impetus | R17 x 6,0 |
Pneus (Audace) | 195/60R16 89H (Goodyear / Pirelli) |
Pneus (Impetus) | 205/50R17 89H (Pirelli) |
Peso do Veículo | |
Em ordem de marcha | 1.234 kg (Audace) / 1.245 kg (Impetus) |
Capacidade de carga | 400 kg |
Dimensões Externas/Capacidades | |
Comprimento | 4.099 mm |
Largura (s/espelhos) | 1.776 mm |
Largura (c/espelhos) | 1.989 mm |
Altura (vazio) | 1.553 mm (Audace) / 1.552 mm (Impetus) |
Distância entre eixos | 2.532 mm |
Vão livre entre-eixos | 213 mm (Audace) / 212 mm (Impetus) |
Altura mínima do solo | 195 mm |
Ângulo de entrada | 20,5° (Audace) / 20,6° (Impetus) |
Ângulo de saída | 31,4° (Audace) / 31,3° (Impetus) |
Volume do porta-malas | 370 litros |
Tanque de combustível | 45 litros |
Performance | |
0 a 100 km/h | 9,7 s (gasolina) / 9,4 s (etanol) |
Velocidade máxima | 187 km/h (gasolina) / 189 km/h (etanol) |
Consumo PBEV | |
Urbano | 13,4 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol) |
Estrada | 14,4 km/l (gasolina) / 10,2 km/l (etanol) |
Nivus?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiXhikaUpj3aArno2GUypJGgxz-pmZtz6EJP1KB-OZu8AVIjwSAlQT5NA_M2C-odpx7ZxDhZrjFnEE9AVTeuilmP64elqIqs0H0fYTUnzTeN9qB36v6dVTf6N1ykWIZWpAR0mqOMVvjDVMy4o5jm7VwPDKGjJqVHY6zJlx49iUiLhD6YPcqGqOEkKiXZFO/s2000/Novo-NIvus-Highline_Frente%20conv.jpeg
Mesmo sem ser híbrido, bebe menos....putz...fiat fazendo fiatisse....
Mas Carlos se o Virilha é tão bom, pq não vendeu mais que o Fastback no Varejo em 2023 e 2024?
ExcluirO Nivus teve muitas vendas para PcD, que é contabilizada como direta. E a mudança no design produz uma retração do consumidor voluptoso pelo carro a esperar o novo modelo. O Nivus vende mais no geral...e é superior.
ExcluirMas Carlos, como pode um carro que teve mudança no fim do ano passado ter influência negativa nas vendas 1,5 ano antes?
ExcluirE por que você contabiliza as vendas pra PCD do Virilha e não contabiliza as do Fastback?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.