A Fiat do Brasil promoveu uma elevação nos preços das versões híbridas de Pulse e Fastback em janeiro de 2025.
Pulse e Fastback Híbridos 2025: preços sobem até R$ 8 mil
O aumento, que varia entre R$ 4.000 e R$ 8.000, dependendo do modelo e versão.
Pulse e Fastback Híbridos 2025: preços sobem até R$ 8 mil
Assim, o Fastback Audace Híbrido agora custa R$ 159.990 (anteriormente R$ 151.990) – aumento de R$ 8.000.
Pulse e Fastback Híbridos 2025: preços sobem até R$ 8 mil
Já o Fastback Impetus Híbrido exige R$ 165.990 (anteriormente R$ 161.990) – aumento de R$ 4.000.
Pulse e Fastback Híbridos 2025: preços sobem até R$ 8 mil
Em relação ao Pulse, o modelo de acesso, Audace Híbrido, custa R$ 129.990 (anteriormente R$ 125.990) – aumento de R$ 4.000.
Pulse e Fastback Híbridos 2025: preços sobem até R$ 8 mil
O topo de gama, Impetus Híbrido vai a R$ 144.990 (anteriormente R$ 140.990) – aumento de R$ 4.000.



Tabela de preços - Fiat Pulse e Fastback - Híbridos - janeiro de 2025

ModeloPreço atualPreço anteriorΔ
Fastback Audace HíbridoR$159.990R$151.990R$8.000
Fastback Impetus HíbridoR$165.990R$161.990R$4.000
ModeloPreço atualPreço anteriorΔ
Pulse Audace HíbridoR$129.990R$125.990R$4.000
Pulse Impetus HíbridoR$144.990R$140.990R$4.000



Ficha Técnica - Fiat Fastback Híbrido

Ficha Técnica - Fiat Fastback T200 Hybrid 2025
Motor
PosiçãoDianteiro, transversal
Nº de cilindros3 em linha
Diâmetro x curso70 x 86,5 mm
Cilindrada total999 cm³
Taxa de compressão10,5:1
Potência125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm
Torque20,4 kgfm a 1.750 rpm (gasolina e etanol)
Nº de válvulas4 por cilindro
Comando de válvulasEletrohidráulico MultiAir III
InjeçãoDireta
CombustívelGasolina / Etanol
Motor Elétrico
PosiçãoDianteiro, transversal
Tensão12V – 3kW
Sistema Elétrico
Tensão12V
Bateria principalChumbo-ácido (68Ah)
Bateria auxiliarÍon-lítio (11Ah)
Transmissão
TipoCVT, com 7 marchas emuladas no modo manual
Relações de transmissão1ª: 2,27 / 2ª: 1,60 / 3ª: 1,20 / 4ª: 0,94 / 5ª: 0,74 / 6ª: 0,58 / 7ª: 0,46
Entre 2,60 e 0,42
Diferencial5,698
TraçãoDianteira
Freios
DianteiroDisco ventilado (284 x 22 mm)
TraseiroTambor (203 mm) autoajustável
Suspensão
DianteiraIndependente, McPherson com barra estabilizadora, amortecedores hidráulicos
TraseiraEixo de torção, amortecedores hidráulicos
Direção
AssistênciaElétrica
Diâmetro mínimo de curva10,5 m
Rodas e Pneus
AudaceRodas R17 x 7,0 / Pneus 205/50R17 89H
ImpetusRodas R18 x 6,0 / Pneus 215/45R17 93H
Peso
Audace1.253 kg
Impetus1.271 kg
Capacidade de carga400 kg
Dimensões
Comprimento4.427 mm
Largura (s/espelhos)1.774 mm
Largura (c/espelhos)1.989 mm
Altura (Audace)1.547 mm
Altura (Impetus)1.548 mm
Entre-eixos2.533 mm
Altura mínima do solo192 mm
Ângulo de entrada20,3°
Ângulo de saída24,2°
Porta-malas600 litros
Tanque de combustível45 litros
Performance
0 a 100 km/h9,7 s (gasolina) / 9,4 s (etanol)
Velocidade máxima194 km/h (gasolina) / 196 km/h (etanol)
Consumo PBEV
Urbano12,6 km/l (gasolina) / 8,9 km/l (etanol)
Estrada13,9 km/l (gasolina) / 9,8 km/l (etanol)

Ficha Técnica - Fiat Pulse Híbrido

Ficha Técnica – Fiat Pulse T200 Hybrid
Motor
PosiçãoDianteiro, transversal
Número de cilindros3 em linha
Diâmetro x curso70 x 86,5 mm
Cilindrada total999 cm³
Taxa de compressão10,5:1
Potência125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm
Torque20,4 kgfm a 1.750 rpm (gasolina e etanol)
Nº de válvulas por cilindro4
Comando de válvulasMultiAir III, sistema eletrohidráulico, com um eixo para as válvulas de escape
InjeçãoDireta
CombustívelGasolina / Etanol
Motor Elétrico
PosiçãoDianteiro, transversal
Tensão12V – 3kW
Sistema Elétrico
Tensão12V
BateriaChumbo-ácido (68Ah)
Bateria AuxiliarÍon-lítio (11Ah)
Transmissão
TipoCVT (Continuamente Variável), com 7 marchas emuladas no modo manual; variável no modo automático
Relações de transmissão1ª: 2,27, 2ª: 1,60, 3ª: 1,20, 4ª: 0,94, 5ª: 0,74, 6ª: 0,58, 7ª: 0,46
Relação da réEntre 2,60 e 0,42
Diferencial5,698
TraçãoDianteira
Sistema de Freios
DianteiroDisco ventilado (284 x 22 mm) com pinça flutuante
TraseiroTambor (203 mm) autoajustável
Suspensão Dianteira
TipoIndependente, McPherson com barra estabilizadora
AmortecedoresHidráulicos, telescópicos
Elemento elásticoMolas helicoidais
Suspensão Traseira
TipoEixo de torção
AmortecedoresHidráulicos e telescópicos
Elemento elásticoMolas helicoidais
Direção
AssistênciaElétrica
Diâmetro mínimo de curva10,5 m
Rodas
AudaceR16 x 6,0
ImpetusR17 x 6,0
Pneus (Audace)195/60R16 89H (Goodyear / Pirelli)
Pneus (Impetus)205/50R17 89H (Pirelli)
Peso do Veículo
Em ordem de marcha1.234 kg (Audace) / 1.245 kg (Impetus)
Capacidade de carga400 kg
Dimensões Externas/Capacidades
Comprimento4.099 mm
Largura (s/espelhos)1.776 mm
Largura (c/espelhos)1.989 mm
Altura (vazio)1.553 mm (Audace) / 1.552 mm (Impetus)
Distância entre eixos2.532 mm
Vão livre entre-eixos213 mm (Audace) / 212 mm (Impetus)
Altura mínima do solo195 mm
Ângulo de entrada20,5° (Audace) / 20,6° (Impetus)
Ângulo de saída31,4° (Audace) / 31,3° (Impetus)
Volume do porta-malas370 litros
Tanque de combustível45 litros
Performance
0 a 100 km/h9,7 s (gasolina) / 9,4 s (etanol)
Velocidade máxima187 km/h (gasolina) / 189 km/h (etanol)
Consumo PBEV
Urbano13,4 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol)
Estrada14,4 km/l (gasolina) / 10,2 km/l (etanol)

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nivus?


    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiXhikaUpj3aArno2GUypJGgxz-pmZtz6EJP1KB-OZu8AVIjwSAlQT5NA_M2C-odpx7ZxDhZrjFnEE9AVTeuilmP64elqIqs0H0fYTUnzTeN9qB36v6dVTf6N1ykWIZWpAR0mqOMVvjDVMy4o5jm7VwPDKGjJqVHY6zJlx49iUiLhD6YPcqGqOEkKiXZFO/s2000/Novo-NIvus-Highline_Frente%20conv.jpeg

    Mesmo sem ser híbrido, bebe menos....putz...fiat fazendo fiatisse....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Carlos se o Virilha é tão bom, pq não vendeu mais que o Fastback no Varejo em 2023 e 2024?

      Excluir
    2. O Nivus teve muitas vendas para PcD, que é contabilizada como direta. E a mudança no design produz uma retração do consumidor voluptoso pelo carro a esperar o novo modelo. O Nivus vende mais no geral...e é superior.

      Excluir
    3. Mas Carlos, como pode um carro que teve mudança no fim do ano passado ter influência negativa nas vendas 1,5 ano antes?
      E por que você contabiliza as vendas pra PCD do Virilha e não contabiliza as do Fastback?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem