A partir de hoje, 22/01, o novo Porsche 911 GT3 já pode ser encomendado por clientes brasileiros em todos os Porsche Centers do país. O modelo será oferecido em duas versões: 911 GT3 e 911 GT3 com pacote Touring, ambas com preço público de R$ 1.467.000. As entregas das primeiras unidades são esperadas para o segundo semestre de 2025.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
Para comemorar seu 25º aniversário, o novo modelo está sendo simultaneamente em duas versões: como um carro esportivo voltado para a pista com uma asa traseira e como uma versão mais discreta com o pacote Touring.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
O motor de ambos é o mesmo motor boxer aspirado de 4,0 litros com 375 kW (510 cv) e 450 Nm. Entre as novidades está o pacote Weissach, disponível pela primeira vez no 911 GT3 - oferecendo mais desempenho para o uso em pista.

911 GT3 - design moderno

Os novos modelos 911 GT3 apresentam um design aprimorado na parte dianteira e traseira, bem como aerodinâmica adaptada.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
Em ambas as versões, o difusor frontal retrabalhado, a forma refinada do lábio do spoiler e as aletas modificadas no assoalho aumentam a pressão aerodinâmica e otimizam o fluxo de ar.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
Os faróis de LED Matrix redesenhados, disponíveis no 911 GT3 com um anel de destaque branco opcional, combinam todas as funções de iluminação do 911 e eliminam a necessidade de luzes adicionais no para-choque dianteiro.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
Isso permite uma área de entrada de ar ampliada e um visual claramente estruturado. Na parte traseira, o difusor, as entradas de ar e a tampa traseira foram redesenhados.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
A asa traseira do 911 GT3 tem novas lâminas laterais anguladas.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
A suspensão traz soluções empregadas pela primeira vez no Porsche 911 GT3 RS (992), como braços de suspensão aerodinamicamente desenvolvidos.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
O 911 GT3 vem de série com pneus esportivos 255/35 ZR 20 (dianteiro) e 315/30 ZR 21 (traseiro); opcionalmente, estão disponíveis pneus de pista aprovados para uso em vias públicas.

Pacote Touring disponível desde o lançamento

O pacote Touring estará disponível logo no lançamento, com logotipo “911 GT3 Touring” na grade da tampa traseira. O 911 GT3 com pacote Touring dispensa a asa fixa. Um spoiler traseiro retrátil com uma borda de corte, a famosa aba Gurney, e novos apêndices proporcionam equilíbrio aerodinâmico.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
O interior oferece um acabamento em couro e a opção de banco traseiro está disponível como opção para o 911 GT3 com pacote Touring, aumentando sua usabilidade.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
O ajuste da sua pensão difere-se do 911 GT3, privilegiando o uso em vias públicas. Isso permite que o carro esportivo proporcione máximo prazer de condução em estradas sinuosas.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
O novo 911 GT3 aposta no design leve. Uma nova roda leve de alumínio prateada reduz as massas não suspensas em mais de 1,5 kg em comparação com o modelo anterior. Opcionalmente, rodas de magnésio estão disponíveis com o pacote Weissach ou o pacote leve. Elas economizam nove quilos. Uma nova bateria leve de íon-lítio de 40 Ah reduzem o peso em mais cerca de quatro quilos. Na configuração mais leve, o novo 911 GT3 pesa apenas 1.420 quilos.

Relação de marchas 8% mais curta

O motor boxer continua a entregar 375 kW (510 cv), com relação peso potência de 2,8 kg/cv na configuração de veículo mais leve. Além disso, tanto a transmissão de dupla embreagem de 7 marchas (PDK) quanto a transmissão manual GT de 6 marchas possuem uma relação final de transmissão 8% mais curta em comparação com o modelo anterior.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
Ambas as opções de câmbio estão disponíveis para o 911 GT3 e para o 911 GT3 com pacote Touring.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
O novo 911 GT3 acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com PDK e atinge uma velocidade máxima de 311 km/h (câmbio manual: 3,9 s; 313 km/h).

Assento esportivo

Para o novo 911 GT3, um novo assento esportivo leve com encosto rebatível e concha do assento feita de CFRP (plástico reforçado com fibra de carbono) está disponível como opção.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
Ao contrário dos modelos Carrera, no entanto, o 911 GT3 não é ligado por um botão, mas ainda possui um interruptor de ignição rotativo. Uma gaiola de proteção contra capotamento opcional demonstra a proximidade com o automobilismo.
Porsche 911 GT3 2025 - preço R$ 1,467 milhão - Brasil
O painel de instrumentos digital no centro apoia o motorista com um display e conceito de controle claramente estruturados.

Pacotes individuais para o 911 GT3 e 911 GT3 Touring

A Porsche oferece vários pacotes de equipamentos para o novo 911 GT3: Weissach; Touring - oferece o pacote leve.



Para o 911 GT3 com asa traseira, o pacote Clubsport para uso em pista está disponível sem custo adicional.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor levar um Polo GTS, dos mesmos criadores, quase o mesmo carro.

    ResponderExcluir
  2. Não é quase o mesmo carro nada, mas é do mesmo grupo automotivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos sabemos que os grupos automotivos compartilham uma filosofia de qualidade, projetos e etc entre todas as marcas.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiS8q01WEuvY2PozwpgmMA2TZLfZ9KN9Qb44fEl2tOtpU8d1I_9t67m6dyySxmGz8k_l8ooRB7JK9EuGOtV7A_TJMUaCBA5p82pgA6AT2Dt-sWRhkCt66sYxOUVQv6xwEXhff-tS98EmH1Sk2biX1QFxf8ZtJ2314rnkGH4J2cReZ1eDKxaCmPTjTCd2vzi/s2560/Novo-Polo-GTS-2023-Prata%20%28108%29.jpg

      Então, sim, um Polo GTS compartilha filosofias de esportividade, projeto e qualidade com o Porsche 911 GT3.

      Excluir
    2. Carlos... sábado fui na discar em Aju, chegou um cara querendo polo gts pq era do mesmo grupo da Porsche e tinha a mesma filosofia


      mas o Polo GTS saiu de linha, rsre

      Excluir
    3. Carlos... sábado fui na discar em Aju, chegou um cara querendo polo gts pq era do mesmo grupo da Porsche e tinha a mesma filosofia


      mas o Polo GTS saiu de linha, rsre

      Excluir
    4. Como profetizei, há uma grande volúpia pelo Polo GTS após os boatos que está saindo de linha..

      Excluir
    5. Carlos, o Polo GTS está roubando clientes da Porsche por ter a mesma filosofia, praticamente os mesmos carros.

      Excluir
  3. FAVELA VENCEU !!

    https://i.ytimg.com/vi/44MVFIEMHhI/maxresdefault.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para eles que ganham seu dinheiro honestamente e compram seus Porsches!

      Excluir
  4. Todos sabemos que os grupos automotivos compartilham uma filosofia de qualidade, projetos e etc. entre todas as marcas.

    https://revistacarro.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Chevette-1.jpg

    Então, sim, um CHEVETTE compartilha filosofias de esportividade, projeto e qualidade com o CORVETTE e CAMARO.

    ResponderExcluir
  5. Todos sabemos que os grupos automotivos compartilham uma filosofia de qualidade, projetos e etc. entre todas as marcas.

    https://media.gazetadopovo.com.br/2009/12/9c91e6fd5940acdf57fecc648059754c-gpLarge.jpg

    Então, sim, uma BURGMAN compartilha filosofias de esportividade, projeto e qualidade com a HAYABUSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se é do mesmo grupo, pode não ser tão sofisticada quanto a Hayabusa, mas tem a mesma filosofia de qualidade. Bom menino! Aprendeu!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem