Os modelos Polo Track e Polo Robust 2025, ambos equipados com motor 1.0 MPI, tiveram seus preços ajustados pela Volkswagen. A atualização reflete um acréscimo de R$ 2.400 nos valores anteriores de ambos os veículos.
VW Polo Track 2025 - Preço
Com o reajuste, o Polo Track 1.0 MPI passa de R$ 90.590 para R$ 92.990, representando um aumento de 2,6%.
VW Polo Track e Robust 2025 - Preço
O mesmo percentual foi aplicado ao Polo Robust 1.0 MPI, que agora também está precificado em R$ 92.990, ante o valor anterior de R$ 90.590.
VW Polo Robust 2025 - Preço
Os veículos Polo Track e Robust são os modelos de acesso da linha Polo, com maior proeminência de custo-benefício, praticidade e eficiência para o uso urbano.

Tabela de Preços - Polo Track e Robust 2025

VersãoPreço atualPreço anteriorΔ $δ %
PoloTrack 1.0 MPIR$92.990R$90.590R$2.4002,6%
Polo Robust 1.0 MPIR$92.990R$90.590R$2.4002,6%

Ficha Técnica - Polo Track e Robust 2025

Ficha TécnicaDetalhes
VeículoPoloTrack e Robust 2025
Preço (01/25)R$92.990,00
Desempenho
Aceleração de 0 a 100 km/h: 13,4 s (E) / 13,8 s (G)
Velocidade máxima: 169 km/h (E) / 166 km/h (G)
Motor
Cilindrada: 999 cm³
Potência líquida máxima: 84 cv (E) / 77 cv (G) - 6.450 rpm
Torque máximo: 10,3 kgfm (E) / 9,6 Kgfm (G) @ 4.000 RPM
Freios
Dianteiros: Disco ventilado
Traseiros: Tambor
Principais Dimensões
Comprimento: 4.074 mm
Distância entre eixos: 2.566 mm
Largura: 1.751 mm
Largura com espelhos: 1.964 mm
Altura: 1.471 mm (Track) - 1480 mm (Robust)
Pesos
Em ordem de marcha: 1.069 kg
Carga útil máxima: 398 kg
Compartimento de CargaVDA: 300 litros / Teórico máximo: 365 litros
DireçãoTipo: Elétrica
TransmissãoManual de 5 velocidades
Rodas e PneusPneus: 185/65 R15
Reservatório de CombustívelCapacidade: 49 litros
Número Máximo de Passageiros5 Passageiros
Consumo de Combustível (INMETRO)
Etanol: 9,4 km/l (cidade), 10,8 km/l (rodovia)
Gasolina: 13,7 km/l (cidade), 15,2 km/l (rodovia)

Vídeo - Teste Drive Polo Track

15 Comentários

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  1. Lei de Oferta e da Procura. Quando aumenta a demanda, preço sobe!

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    1. Se eu comer uma sopa de letrinhas eu cago um argumento melhor que esse seu aí.

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    2. Coitado dos rarissimos emocionados que compram isso que a JABIRACAWAGEN chama de carro no Varejo.
      Pagam quase 93k e menos de 6 meses depois no mercado de usado as Locadoras vendem por 60k.
      Perder mais de 30% em menos de 6 meses, somente JABIRACAWAGEN das Ximbicas faz isso por vc!!

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  2. Polo Robust ...90K sem sequer um rádio. Tem que ser muito otário mesmo.

    https://images2.imgbox.com/da/88/gEEAi5XL_o.jpg

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    1. Isso é uma estratégia para aumentar a produtividade dos funcionários da empresa que compra o Polo Robust. Este Polo Robust tem uma proposta de uso profissional, ou seja, corporativa. Então o empresário compra o carro por sua qualidade de baixo custo e robustez. E quem usa são os funcionários. Se o carro tem rádio e central multimídia, além de ficar mais caro (aumentar custos), ele reduz a produtividade do funcionário que está usando o carro. Então nada mais natural que não ter. O que importa são as qualidades de preço e robutez.
      Uma excelente estratégia de administração para as empresas que compram o Robust!

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    2. Para essa groselha toda que você falou aí em cima fazer algum sentido ...o Robust deveria custar no mínimo uns 20k a menos e ficar no patamar do Mobi e o C3 Live que justamente atendem a essa proposta. Mas pela total ineficiência tanto estratégica e produtiva a VW não tem a capacidade de ofertar um produto a um preço justo, competitivo e compatível com o público-alvo resultando nesse pé de boi bizarro e extremamente caro pelo que entrega.

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    3. Eu não deveria, pois você é GADO DEMAIS para entender qualquer coisa que saia da sua narrativa fraca e ridícula mas vou explicar com poucas palavras o que acontece para o Robust ter o preço que tem e de quebra também esse seu papinho mole de oferta e procura toda vez que a VW aumenta seus preços.

      O Robust foi feito para atender os segmentos de CNPJ e produtor rural, ambos tem direito a diversos subsídios que são concedidos no momento da compra, porém para não abrir mão da sua margem a VW, como sempre se utiliza de subterfúgios e trambiques para ludibriar o consumidor, fez como faz os produtores de eventos que dobram o preço do ingresso para não ter prejuízos com a meia-entrada, ou seja, coloca o preço do carro lá nas alturas pois no final, após os subsídios concedidos eles conseguem receber pelo o carro, um preço próximo do que ele realmente valeria no varejo.

      Já essa coisa de clientes voluptuosos a procura de qualquer porcaria que a VW vende esse aumento de preços ocasionados pelo aumento da procura dos clientes se viriam apenas nas concessionárias e não das fábricas. Vide os casos de venda com ágio que eram comuns nos anos 90. O carro já vem precificado da fábrica levando em conta os custos de produção e as margens então para haver de fato um aumento vindo das fábricas, tirando variação do preço de matéria-prima, variação da cotação do dólar e aumento do frete. Um aumento de preços vindo da fábrica simplesmente pelo aumento de procura somente se justificaria se essa demanda fosse tanta ao ponto de ter que colocar a produção em turnos extras ou expansão da planta entre outros, para isso o aumento deveria ser de no mínimo umas 3, 4, 5x mais da capacidade produtiva atual uma vez que no planejamento da produção está sim prevista a absorção dos custos para um possível aumento de demanda de pelo menos 50% da produção atual sem causar modificações no preço atual.


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    4. Para essa groselha toda que você falou aí em cima fazer algum sentido ...o Robust deveria custar no mínimo uns 20k a menos e ficar no patamar do Mobi e o C3 Live que justamente atendem a essa proposta.

      O Mobi mede 3,5 metros, o C3 3,8 metros. Ambos ZERO estrelas. Com câmbios boquetas. São puras gambiarras, hatchs sub-compactos. Vc quer que um Polo com 4,1 metros de comprimento, um hatch médio, com 3 estrelas (alma de 5 estrelas, vide Virtus) com preço de compacto?

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      É cada doideira que se lê por aqui. O fato: Polo Robust a 92k está bem competitivo, em face da qualidade.


      Mas pela total ineficiência tanto estratégica e produtiva a VW não tem a capacidade de ofertar um produto a um preço justo, competitivo e compatível com o público-alvo resultando nesse pé de boi bizarro e extremamente caro pelo que entrega.

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    5. O Robust foi feito para atender os segmentos de CNPJ e produtor rural, ambos tem direito a diversos subsídios que são concedidos no momento da compra, porém para não abrir mão da sua margem a VW, como sempre se utiliza de subterfúgios e trambiques para ludibriar o consumidor, fez como faz os produtores de eventos que dobram o preço do ingresso para não ter prejuízos com a meia-entrada, ou seja, coloca o preço do carro lá nas alturas pois no final, após os subsídios concedidos eles conseguem receber pelo o carro, um preço próximo do que ele realmente valeria no varejo.

      Não tem subterfúgio nenhum. A VW sempre ofertou seus produtos acima do preço de mercado, pq ela tem carros com qualidade para tal. O Polo mesmo sendo o mais caro, é líder de vendas, DISPARADO. E o modelo líder é o que dita o preço. Fora o fato que mais vendas = mais produção = mais escala = menos custos.

      Empresa existe para dar LUCRO. Empresa não é ONG e muito menos entidade de assistência social ou de caridade.

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    6. Já essa coisa de clientes voluptuosos a procura de qualquer porcaria que a VW vende esse aumento de preços ocasionados pelo aumento da procura dos clientes se viriam apenas nas concessionárias e não das fábricas. Vide os casos de venda com ágio que eram comuns nos anos 90. O carro já vem precificado da fábrica levando em conta os custos de produção e as margens então para haver de fato um aumento vindo das fábricas, tirando variação do preço de matéria-prima, variação da cotação do dólar e aumento do frete. Um aumento de preços vindo da fábrica simplesmente pelo aumento de procura somente se justificaria se essa demanda fosse tanta ao ponto de ter que colocar a produção em turnos extras ou expansão da planta entre outros, para isso o aumento deveria ser de no mínimo umas 3, 4, 5x mais da capacidade produtiva atual uma vez que no planejamento da produção está sim prevista a absorção dos custos para um possível aumento de demanda de pelo menos 50% da produção atual sem causar modificações no preço atual.

      Logo se vê que vc não é familiarizado com conceitos básicos de administração de empresas. Vou desenhar. O preço de um produto NÃO é igual a Custo + Lucro! Nada disso. Não é o custo que determina o preço.

      É o inverso disso. Lucro = Preço - Custo. E o preço é determinado no mercado, INDEPENDENTE de custo. A tarefa da empresa é produzir com custo abaixo do preço de mercado para maximizar seu LUCRO.

      Então, a lei da oferta e da procura é essa mesma, maior demanda, com oferta estável (pela capacidade de produção), faz o preço SUBIR.

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  3. 93k pro pior carro, nem rádio vem, se fosse 83k ainda era caro, pobre VWbosta

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  4. peugeot 208 Style com multimidia, teto, ETC ETC é oferecido por 90mil

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  5. polo é uma carroça PÉ-DE-BOI, perto dum peugeot

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