A Toyota apresentou a linha 2025 do icônico Prius - introduzindo uma nova tecnologia de geo-fencing e equipamentos de série atualizados para todas as especificações do pioneiro híbrido plug-in da Toyota.
Como um pioneiro de novas tecnologias, o Prius tem sido consistentemente pioneiro em novas inovações. Vendido exclusivamente como um híbrido plug-in na Europa, a quinta geração é o Prius mais limpo e eficiente de todos os tempos, além de possuir o poder de surpreender com uma saída total do sistema de 223 cv (164 kW).
Com seu DNA duplo de direção verdadeiramente elétrica e a conveniência do híbrido, o mais recente Prius alcança uma autonomia de até 86 km (WLTP combinado) de direção elétrica quase silenciosa sem emissões de escapamento, o suficiente para direção totalmente elétrica na maioria das viagens diárias. Quando dirigido exclusivamente em estradas urbanas ou urbanas, a autonomia equivalente totalmente elétrica do Prius aumenta para 110 km.
Para viagens mais longas, ou quando o carregamento não é prático, a mais recente tecnologia híbrida plug-in fornece potência de baixa emissão sem comprometer. Na classe mais eficiente, o consumo de combustível é de apenas 0,5 l/100 km, com uma classificação de emissões de CO 2 WLTP combinadas ultrabaixas de 11 g/km - a mais baixa de todos os tempos para um Prius.
Como o primeiro Toyota a contar com carregamento solar aprimorado, o Prius de quinta geração pode até mesmo se carregar sozinho, com o equivalente a até 8,7 km de autonomia elétrica por dia.
A linha 2025 do Prius mantém a tradição de inovação e melhoria do Prius ao introduzir uma função de geo-fencing inteligente para maior eficiência e conveniência, tornando-se o segundo Toyota a apresentar esse sistema, depois do Toyota CH-R.
O sistema de geo-fencing analisa as condições da estrada e do tráfego por meio da navegação em nuvem. Esses dados são combinados com o aprendizado contínuo das rotas regulares e do estilo de direção de um usuário para permitir que o Prius maximize a carga da bateria para as próximas zonas de baixa emissão, alternando automaticamente entre os modos híbrido e elétrico. Se a rota passar por uma zona obrigatória de BEV, o sistema de geo-fencing garante alcance suficiente para fazê-lo inteiramente no modo EV, enquanto se o destino estiver dentro de uma zona de baixa emissão, o sistema retém automaticamente a carga para concluir a viagem no modo elétrico.
Além da tecnologia de geo-fencing, a linha Prius 2025 inclui recursos premium adicionais como padrão em todas as versões. Uma chave digital baseada em aplicativo dá a até cinco usuários a conveniência de acessar e dar partida no carro com seu smartphone, enquanto os dispositivos podem ser facilmente carregados por meio de um carregador sem fio na cabine frontal.
Além dos novos recursos padrão, o Prius 2025 continua a fazer da segurança uma prioridade e vem com a última geração do sistema T-Mate da Toyota e do Toyota Safety Sense. Isso inclui os mais recentes recursos de assistência ao motorista e prevenção de acidentes, juntamente com sistemas para aumentar a segurança, a facilidade de uso e a paz de espírito.
O Toyota Prius 2025 já está à venda em toda a Europa.
Uma lástima a empresa não oferecer o modelo no Brasil.
ResponderExcluirAchei fraco. Golf GTE com 130 km de autonomia, sendo que esse Prius com apenas 86 km.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjR_2U9WLLPSh6tBcxcnxCcHfrQbWfdjlvlr9MjDPyfj-oRzIszuIg9jlaYQDxPwutMCWJUvHkYVawSgrhxRaZTjcG9kT868fatdaGvCSs-9ePKq-g1Zldf0zEZw4m67fS_sBqyS9f8_FVGI6wZIF0LYilDuRohmfPv507etWewzgS2c9YuERZTa0k44v00/s2427/Novo-VW-Golf-GTE-2025%20%2822%29.jpg
Fraco. nota 2.5.
Golf superior em tudo.
https://www.car.blog.br/2024/09/novo-golf-gte-2025-272-cv-e-130-km-de.html
https://i.imgflip.com/9id5ar.jpg
ExcluirO lançamento é na Europa, então não vem com o "E o Kiko"?" quando se aponta um concorrente de peso na própria Europa. O fato, Golf GTE é superior em mais autonomia, e isso que dizem mimimi que Toyota que inventou o híbrido. Ok, pode ter lançado o primeiro, mas ficou para traz. Perdeu o bonde da história por excesso de conservadorismo.
Excluiresses carros toyotas sao feios
ResponderExcluire vc bem hater
ExcluirResumo da matéria: O carro faz a mesma coisa que um BYD King custando o dobro do valor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.