A Porsche do Brasil anunciou o lançamento do 911 Carrera S 2025 no mercado nacional em duas versões: Porsche 911 Carrera S Coupé -- R$ R$ 1.080.000; Porsche 911 Carrera S Cabriolet -- R$ R$ 1.130.000.
O novo Porsche 911 Carrera S tem aumento significativo de potência em relação ao modelo anterior, oriundo do motor boxer turbo de 3,0 litros com 353 kW (480 cv), transmissão PDK de oito marchas.
Com esse conjunto mecânico e equipamentos de série aprimorados, o modelo posiciona-se entre o 911 Carrera e o 911 Carrera GTS. Com desempenho e dinâmica de condução superiores, ele supera notavelmente o modelo antecessor.
O 911 Carrera S é um relançamento. Dentro da linha de modelos Carrera, ele preenche a lacuna entre o 911 Carrera e o ainda mais orientado para desempenho 911 Carrera GTS T-Hybrid.
O trem de força foi significativamente aprimorado e agora alcança níveis de desempenho anteriormente reservados ao 911 Carrera GTS da geração anterior. Além disso, uma lista ampliada de equipamentos de série e opções de personalização substancialmente aumentadas em relação ao 911 Carrera tornam este um novo e atraente membro da família Carrera.
O motor boxer de seis cilindros e 3,0 litros biturbo foi atualizado para o novo 911 Carrera S. O resultado é um aumento significativo de potência com redução simultânea de emissões. Sua potência de 353 kW (480 cv), com 530 Nm de torque, representa um aumento de 22 kW (30 cv) em relação ao modelo anterior.
O Carrera S Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 308 km/h. A transmissão Porsche de dupla embreagem (PDK) de oito marchas transfere a potência para as rodas.
Lista de equipamentos de série e opções exclusivas
A Porsche ampliou os equipamentos de série no Carrera S, que incluem rodas Carrera S de 20/21 polegadas com montagem escalonada, um sistema de escapamento esportivo e o Porsche Torque Vectoring Plus (PTV+), que não está disponível no Carrera.
O Pacote Sport Chrono continua sendo um item de série para o Brasil. O novo sistema de freios oferece uma atualização significativa em termos de dinâmica de condução. O sistema, já conhecido do 911 Carrera GTS e fornecido de série com pinças vermelhas e discos de 408 milímetros na dianteira e 380 mm na traseira, garante taxas excepcionais de desaceleração.
Opções adicionais para aprimoramento de desempenho estão disponíveis sob demanda. A Porsche oferece o sistema de freios de cerâmica composto Porsche (PCCB) e a suspensão esportiva PASM com o rebaixamento adicional de 10 milímetros e inclui direção no eixo traseiro.
A hidráulica dos amortecedores foi otimizada em comparação ao modelo anterior, proporcionando dirigibilidade ainda mais refinada, com maior precisão e resposta. A direção, combinada com o eixo traseiro direcional, é mais direta, e a geometria do eixo dianteiro foi ajustada, garantindo um manuseio mais ágil e direto, além de maior estabilidade em altas velocidades.
Interior
Os padrões de qualidade e exclusividade do Carrera S são igualmente evidentes no interior do carro. O modelo vem com acabamento em couro preto como padrão. Bancos, encostos de cabeça, painel, painéis das portas e o sistema opcional de bancos traseiros no Coupé são revestidos com couro de acabamento liso. Assim como nos outros modelos Carrera, os bancos traseiros rebatíveis estão disponíveis sem custo adicional como alternativa ao layout padrão de dois lugares. O Cabriolet vem equipado com um sistema de bancos traseiros.
Uma opção com uso ainda mais extensivo de couro também está disponível, cobrindo grandes áreas do interior, incluindo a tampa do porta-luvas, os painéis laterais e a base dos assentos. Sob demanda, a Porsche adiciona costuras contrastantes na cor Crayon. Em toda a linha, o Carrera S se beneficia dos equipamentos de série aprimorados encontrados em toda a série de modelos. Isso inclui itens como faróis de LED Matrix e um carregador de smartphone sem fio. Entre as opções, estão o sistema de elevação para o eixo dianteiro e os inovadores faróis de LED HD-Matrix.
O novo 911 Carrera S já está disponível para pré-vendas no Brasil, com preço público sugerido de R$ 1.080.000,00 para a versão Coupé e R$ 1.130.000,00 para a versão Cabriolet. As primeiras entregas do novo modelo estão previstas ainda para o primeiro semestre de 2025.
Sobre a Porsche Brasil
A Porsche Brasil, com sede em São Paulo, é a primeira subsidiária Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015. A rede Porsche no Brasil está presente nas seguintes praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia e Salvador.
Os Funkeiros piram !!
ResponderExcluirhttps://i.ytimg.com/vi/44MVFIEMHhI/maxresdefault.jpg
Qual o problema? O cara tem dinheiro, compra o melhor, que é o Porsche 911. Logo vemos que eles têm bom gosto, os funkeiros! Parabéns para eles!
ExcluirDos mesmos criadores do Porsche 911.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfaqHsXHERmI8eOf4jCk05AMqRpqkYiw_A1_3aqziV0kUUvjIW6s-sKEGRGOOjfhdlmvYBK7jaG2TLQ-xatSrjUZOAuZfq7jzseD9i5WIUsJPJBnJri8Tn1DMGGdfx__A1HrU_s0luBXhxpT0MjunLPSCNu1pBB2bWldzJ7bpOtvtZxE1xK-v2UvgsXaYN/s2560/Novo-Polo-GTS-2024%20%2814%29.jpg
Polo GTS!!! Saiba que o Polo GTS tem a mesma alma esportiva que o Porsche 911, pois ambos são projetados por engenheiros do mesmo grupo automotivo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirah claro
iguaizinhos
Dos mesmos criadores da Ferrari SF90.
ResponderExcluirhttps://garagem360.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Fiat-Argo-2024-4.jpg
Fiat ARGO!! Saiba que o ARGO tem a mesma alma esportiva da Ferrari, pois ambos são projetados por engenheiros do mesmo grupo automotivo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDos mesmos criadores da Nissan GT-R.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0xIeERthoJIlh3gMcgU7C6BNfYeuz7A9tY9L1YkCxv-STOk6NNFcoh5Fp566X0YcEfb3msDrdqzHDadmeJ_RP0P7SNWKsfR1yEPzh_mUsVYZg4xaSk6TmFbqAJsHufiunKnqtSgeNuEOs/s1600/Nissan-March-Rio+%25285%2529.jpg
Nissan MARCH!! Saiba que o MARCH tem a mesma alma esportiva do GT-R, pois ambos são projetados por engenheiros do mesmo grupo automotivo.
Vixi CACAZETE D4 Quanta sarobada!!!
ExcluirA diferença é que a JABIRACAWAGEN é alma DEPENADA!!!
Dos mesmos criadores do Mustang.
ResponderExcluirhttps://portallubes.com.br/wp-content/uploads/2018/02/ford-ka-2019-antes-e-depois.jpg
Ford KA!! Saiba que o Ford KA tem a mesma alma esportiva do Mustang, pois ambos são projetados por engenheiros do mesmo grupo automotivo.
Esse VW de luxo é bonito heim. Verdadeiro FUSCÃO de GALA.
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