Vídeo relacionado: Citroen Jumpy
O Citroën Jumpy 2025 chega com importantes atualizações voltadas ao custo-benefício, incluindo a introdução do novo motor 2.2 Turbodiesel. Esse propulsor entrega 150 cv de potência e 37,7 kgfm de torque, representando um aumento de 30 cv e 23,2% no torque em relação à versão anterior.
Com consumo urbano de 12,4 km/l e rodoviário de 13,7 km/l, segundo o PBEV, o modelo se tornou 4,2% e 15,1% mais eficiente, respectivamente.
Essa melhoria reflete diretamente na redução dos custos operacionais, fator essencial no segmento de Veículos Urbanos Leves (VUL).
O Jumpy apresenta melhores retomadas, com tempos reduzidos para 60 a 100 km/h (7,5 segundos) e 80 a 100 km/h (10,9 segundos). A dirigibilidade permanece otimizada, sendo o modelo conduzido por motoristas habilitados com CNH categoria B.
Com arquitetura monobloco, o Jumpy mantém sua rigidez estrutural e conforto, além da capacidade de carga de até 1,5 tonelada, 6,1 m³ de volume e altura de 1,97 m.
Suas dimensões permitem maior agilidade em áreas urbanas, complementadas por portas traseiras com abertura de 180 graus e porta lateral deslizante, que facilitam as operações de carga e descarga.
O modelo também oferece versatilidade para conversões, como minibus, ambulância, veículo refrigerado, transporte de pessoas com necessidades especiais, oficina móvel ou motorhome, com suporte oficial para personalizações.
Disponível nas versões Cargo (R$ 219.990) e Vitré (R$ 225.990), o Citroën Jumpy 2025 tem garantia de três anos e estará em breve nas concessionárias.
Ficha técnica e especificações:
Vídeo relacionado: Citroen Jumpy
Vídeo relacionado: Citroen Jumpy
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.