A Caoa Chery apresentou ARRIZO 6 PRO HYBRID MAX DRIVE, uma nova versão do sedã que chega ao preço de R$ 139.990.
O modelo é equipado com um motor 1.5 Turbo Flex Hybrid 48V, introduzindo uma tecnologia híbrida que promete maior eficiência energética e funcionalidade.
O sistema híbrido 48V substitui o alternador tradicional por um gerador elétrico. Este componente recarrega o sistema por meio de energia regenerativa, aproveitando as reduções e frenagens para armazenar energia.
Além disso, o gerador oferece torque adicional ao motor de combustão, auxiliando na movimentação do veículo em situações específicas.
Entre os equipamentos disponíveis, o modelo conta com funcionalidades de assistência ao condutor, como alerta de tráfego cruzado traseiro, que identifica veículos em movimento perpendicular durante manobras de ré, e um sistema de câmeras 360º com visão 3D, facilitando o estacionamento.
O monitoramento de ponto cego também está presente, sinalizando a presença de veículos em áreas de difícil visualização através de alarmes sonoros e luminosos.
Outro destaque é o assistente de congestionamento, que ajusta automaticamente a aceleração e a frenagem, mantendo uma distância segura do veículo à frente em situações de tráfego intenso. O veículo também conta com saídas de ar-condicionado para os passageiros traseiros, oferecendo maior conforto.
No interior, os bancos possuem revestimento premium na cor preta, enquanto o console central inclui um apoio de braço ajustável, porta-copos e carregador de celular wireless. Os bancos traseiros são rebatíveis e contam com apoio de braço central, ampliando a versatilidade e o conforto do modelo.
O ARRIZO 6 PRO HYBRID MAX DRIVE adota um sistema mild hybrid, que não é capaz de impulsionar o carro de modo exclusivamente elétrico, de modo que não se enquadra na isenção de IPVA em SP (veja aqui) e MG (veja aqui) para carros híbridos.
Virtus Highline melhor opção. Esse híbrido aí é fake, carro xing, desvalorização monstruosa.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhftkB16XZaTBFklbwRRaL70l57naQTPQD7u1FZ7l70wuAQMLOXaLl1dLjx_eDz5A8GI63AVyDNiVBIbRn4KogpaU1wycc-163fEOZbrMszS6GJy1x8l0-XmQlFq_uixOOS-8UY_yRvTDBAr-vQiGZsS9RAx-pb-DcVTBVMV5qcP0tT7Xy0AGflMxYD5A/s2048/Novo-Virtus-Exclusive-2023-traseira.jpg
Virtus Highline com motor 200 TSI e câmbio automático, já tem todo esse ADAS e é mais econômico.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFzYZgw4ZjYW7RXKYq83OfOSxQrnB6xA81swA2Udlsq0mGD4FD3gdwxDO5VCQyl4aDZFQ14d0aRlIObHsn93uFA5AY8eSrSMcyn0TTyOoMpuCUqX5Bqz9mCsUmQt7EK-1l_E7NG0oVTMsCu4E8oAHvQFUzLpYjcSKZaOoYO6Bp70i6G3BuQQOxXr6JGf2l/s800/Virtus-Exclusive-2024%20%286%29.jpg
#ficadica
Muito top esse carro, o problema é não ter peças de reposição pra ele.....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.