A BMW anunciou a atualização (linha 2026) do SUV totalmente elétrico iX, focando em melhorias de potência, autonomia e eficiência.
Novo BMW iX 2026
O modelo estará disponível em três versões: o iX xDrive45, com potência de 402 hp (299 kW) e autonomia estimada de até 502 km, sendo o novo modelo de entrada.
Novo BMW iX 2026 xDrive 45
Essa versão conta com rodas de 20 polegadas.
Novo BMW iX 2026 xDrive 45
Já o iX xDrive60 também adota rodas de 20 polegadas, mas entrega 536 hp (400 kW) e autonomia de até 547 km.
Novo BMW iX 2026
Por fim, o iX M70 xDrive, com potência de até 650 hp (485 kW) - 40 hp a mais que o anterior - e autonomia de aproximadamente 486 km.
Essa versão é capaz de acelerar de 0 a 96 km/h em 3,6 segundos e sua velocidade máxima é de 250 km/h.
Novo BMW iX 2026
Os valores de autonomia são baseados em testes preliminares da BMW AG seguindo os padrões do procedimento de teste da EPA (Agência de Proteção Ambiental) dos Estados Unidos da América.
Novo BMW iX 2026
A nova versão do BMW iX apresenta um design exterior simplificado, com grade frontal e faróis redesenhados.
Novo BMW iX 2026
Além disso, o pacote opcional M Sport inclui bancos multifuncionais M.
Novo BMW iX 2026
A produção do BMW iX 2026 está prevista para começar em março de 2025 na fábrica de Dingolfing, na Alemanha, com entregas esperadas para o segundo trimestre do ano.
Novo BMW iX 2026
Nos Estados Unidos, os preços iniciais do modelo serão de US$ 75.150 (aproximadamente R$ 375.750) para o iX xDrive45, US$ 88.500 (cerca de R$ 442.500) para o iX xDrive60 e US$ 111.500 (aproximadamente R$ 557.500) para o iX M70 xDrive.
Novo BMW iX 2026
Esses valores não incluem a taxa de destino e manuseio de US$ 1.175.
Novo BMW iX 2026
No Brasil, as versões atualmente disponíveis do BMW iX são a xDrive40, com preço sugerido de R$ 726.950,00, e a xDrive50 Sport, a partir de R$ 923.950,00.
Novo BMW iX 2026
Ainda não há confirmação oficial sobre a chegada das versões 2026 ao mercado brasileiro.



Ficha Técnica - BMW iX 2026

EspecificaçãoiX xDrive45iX xDrive60iX M70 xDrive
Assentos555
Tipo de traçãoAWDAWDAWD
Comprimento (m)4,974,974,97
Largura (m)1,971,971,97
Largura com espelhos (m)2,232,232,23
Altura (m)1,721,721,72
Entre-eixos (m)333
Altura do solo (m)0,220,220,22
Raio de giro (m)6,46,46,4
Distribuição de peso (%)48.6 / 51.448.3 / 51.747.8 / 52.2
Peso em ordem de marcha (kg)2525,152581,852653,06
Carga útil (kg)480,81467,2433,18
Espaço para cabeça dianteiro/traseiro (m)1.05 / 1.011.05 / 1.011.05 / 1.01
Espaço para pernas dianteiro/traseiro (m)1.02 / 0.991.02 / 0.991.02 / 0.99
Espaço para ombros dianteiro/traseiro (m)1.56 / 1.481.56 / 1.481.56 / 1.48
Volume do porta-malas (litros)1005-22051005-22051005-2205
Tipo de motorBMW eDrive 5ª geraçãoBMW eDrive 5ª geraçãoBMW eDrive 5ª geração
Potência do motor dianteiro (hp)255255255
Torque do motor dianteiro (Nm)364,72364,72364,72
Potência do motor traseiro (hp)268308483
Torque do motor traseiro (Nm)399,97399,97671,13
Potência combinada (hp)402536570-650
Torque combinado (Nm)699,6764,68749-811
TransmissãoMonomarchaMonomarchaMonomarcha
Relação de marchas dianteira/traseira8.77 / 11.158.77 / 11.158.77 / 8.77
Bateria de alta voltagemÍons de lítioÍons de lítioÍons de lítio
Tensão (V)332369369
Energia útil líquida (kWh)100,1113,4112,8
Tempo de carga 0-100% (horas)9:30 (11 kW)10:45 (11 kW)10:45 (11 kW)
Tempo de carga 10-80% (min)343535
Carga máxima monofásica (kW)111111
Carga máxima DC (kW)175195195
Tipo de direçãoAssistida eletricamenteAssistida eletricamenteAssistida eletricamente
Relação de direção161616
Rodas padrão dianteiras/traseiras (m)0.51 x 0.220.51 x 0.220.53 x 0.23
Pneus padrão dianteiros/traseiros235/60 R20235/60 R20255/50 R21
Bitola dianteira (m)1,671,671,66
Bitola traseira (m)1,71,71,69
Coeficiente aerodinâmico (Cx)0,250,250,25
Aceleração 0-100 km/h (s)4,94,43,6
Velocidade máxima (km/h)199,56199,56209,21

17 Comentários

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  1. Q8 etron com bateria de 114 kwh e autonomia de mais de 600 km superior em tudo.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirBrL5_uhHPDiBFEV5qLQlECE55SoTUA3y2VryHKLqzYk0kwlx2C8FAysXU7hDTvKA89tGMRkMnfYghFbecOc3djkePGWniTYyc-Ts8AE8VCu1D8fsRnAMLTgEmQfYe5-gyThnORT-pmm1w4T_Ax-zy3RzCTEljfyc9QbpHInSeW-uRs1wOlc7DRasPg/s2493/Audi-Q8-etron%20%287%29.jpg

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    1. Primeiramente, essa tranqueira foi um fracasso mundial e saiu de linha.
      https://revistacarro.com.br/audi-deve-encerrar-producao-do-q8-e-tron-eletrico-e-fechar-fabrica-na-europa/amp/

      2o: Fecharam até a p0rra da fábrica pra cortar custos:
      https://motor1.uol.com.br/news/744561/audi-primeira-fechar-fabrica-vw/

      3o: A JacAudi deu calote nos funcionários e os mesmos se rebelaram por lá:
      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/funcionarios-da-audi-protestam-confiscando-chaves-de-200-unidades-do-q8-e-tron

      4o: JacAudi não é premium. Não é líder. É uma pária mundial. Não domina NADA. Seu lucro é de 281 dolares por carro. Mercedes e BMW fizeram na China ano passado quase 400k por carro. JacAudi? NADAAAA

      5o e último: Confiar em um carro elétrico que pede troca de óleo? KKKKKKKKKKKK JAMAIS
      Por isso que essa BOMBA MICOU no resto do planeta

      https://www.drivingeco.com/pt/audi-e-tron-aviso-cambio-aceite-electrico/

      Fatos e apenas fatos

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    2. https://www.noticiasautomotivas.com.br/audi-encerra-sua-fabrica-em-bruxelas-no-dia-28-de-fevereiro-nesta-data-tambem-chega-ao-fim-a-carreira-do-eletrico-q8-e-tron/

      "Sem compradores, a fábrica da Audi em Bruxelas, na Bélgica, encerrará suas operações em 28 de fevereiro e, com isso, chegará ao fim a carreira do Audi Q8 e-tron. Como se sabe, o Audi Q8 e-tron não está bem das pernas em vendas e a mudança de nome no meio do caminho também pode ter influenciado isso, assim como não conseguir deter o rival Tesla Model X nos states. Sendo o filho único de Bruxelas, o Audi Q8 e-tron não tem um sucessor declarado oficialmente e isso, no mundo automotivo, significa o fim da linha. Assim, sem lenço e sem documento, o Q8 e-tron terá o mesmo destino de sua fábrica, que dispensará 3.000 pessoas"

      Calma que ainda fica melhor Carlucha.

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  2. Esse BMW iX com coefiente de penetração aerodinâmico de 0,25!!! 🤣🤣🤣🤣 Que desastre! Pouco eficiente, desperdiça muita energia só para se deslocar!!! BMW privilegia estilo emperiquitado em detrimento da eficiência, e o resultado é isso ai....péssimo! Nota 3,5!

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    1. https://www.ultimatespecs.com/br/carros-ficha-tecnica/Audi/133990/Audi-Q8-e-tron-55-quattro.html

      JacAudi Q8 e-tranco com coefiente de penetração aerodinâmico de 0,29!!! 🤣🤣🤣🤣 Que desastre! Pouco eficiente, desperdiça muita energia só para se deslocar!!! JacAudi privilegia estilo emperiquitado (E DESOVAS) em detrimento da eficiência, e o resultado é isso ai....péssimo! Nota ZEROOO (Igual a p0rra do lucro dela por unidade).

      Fatos e apenas fatos

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    2. 0,29
      ZERO VINTE E NOVE
      O CARRO É A P0RR4 de um tijolo ambulante. Mais que certo ter saído de linha. Jabiraca GAMBI essa. Plataforma toda fudid4.

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    3. Carlos, sábado fui na discar aqui em aju... O pessoal falou q vcs da V12 não sabem fazer comparativo.. q8 gambi com 0,28 e ix com 0,25 o Q-8 é um desastre! Pouco eficiente, desperdiça muita energia só para se deslocar!!! Audi privilegia estilo emperiquitado em detrimento da eficiência, e o resultado é isso ai....péssimo! Nota 3,5!

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    4. Este comentário foi removido pelo autor.

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    5. ora, ora, o mercado sempre evolui. O Audi Q8 não é um projeto de carro 100% elétrico e é de 2017, e mesmo assim tem um excelente perfil de 0,28. Mas vamos ver outros carros da Audi, como o A4 de 2017 com CX de 0,23.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAzkyExRmVE2hKSNn5Jys89iZmAraEqwL8l6GqmHRJFZl0pneJI8zbPiw_yALOwaFQPKr40GvfLbWGWREHJEhfWrbkPCl7RBay6m490bYiKkZp6ZWuf3_ZMUUR7PvZFRClGy6mAhSRkzu-/s2048/Novo-Audi-A4-2022-Brasil+%252810%2529.jpg

      E que tal um A3 Sedan com cx 0,22.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj9tdrhcwmoAGl0qkEtfcK_3QZzVZTGO91n6Ab8UCXOhaGmOwEruSZCa_TEQEqeugKX35u9mGbFfqezXKiR99WT-l-fVD2VnEf3o43vrbHXtLQmN7tiMjfhGdl-gX-OH4n8p7PWZoardhW/s1600/Novo-Audi-A3-Sedan-2021+%252812%2529.jpg

      Então, os fatos são eloquentes. Audi mesmo não elétricos com excelentes CX, proporcionando mais eficiência.

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    6. https://www.automoli.com/pt/vehicles/audi/a3/a3-sedan-8y-facelift-2024-9913/
      Coeficiente do A3 é 0,26

      https://www.automoli.com/pt/vehicles/audi/a4/a4-b9-8w-facelift-2019-7119
      E do A4 é 0,27.

      Duas tranqueiras que não fedem e nem cheiram.

      Enquanto isso, o Classe A tem 0,22
      https://motor1.uol.com.br/news/258318/novo-mercedes-classe-a-sedan-aerodinamica/

      E o EQS 0,20
      https://www.tecmundo.com.br/mobilidade-urbana-smart-cities/215649-mercedes-revela-eletrico-eqs-o-carro-aerodinamico-mundo.htm
      CARRO MAIS AERODINAMICO DO PLANETA.
      CHUPA MENTIROSA

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    7. Atenção, vamos aos fatos. A4 com Cx de 0,23.

      https://www.car.blog.br/2016/04/novo-audi-a4-2017-video-precos-consumo.html

      "O novo A4 também tem o menor coeficiente de arrasto (Cx) da sua classe – 0,23, e o modelo conta com sistemas de assistência ao motorista e de infotainment de alta qualidade."


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    8. Cx do A3, veja:

      https://www.car.blog.br/2020/04/novo-audi-a3-seda-mira-o-classe-seda.html

      Com a parte inferior da carroceria coberta, o A3 Sedã conseguiu um coeficiente de arrasto de 0,25 - bem melhor quando comparado ao seu antecessor com seu 0,29. No entanto, ainda existe uma lacuna de respeito à classe A "Campeão do Mundo" (Cx 0,22).

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    9. Carlos, vc admitiu que o q8 é gambi!!!!!!!!! parabéns!!!!

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    10. KKKKKKKKKKKK Um Carro de 2020 (JacAudi A3) não conseguiu superar o coeficiente de um carro de 2018 (Classe A). É muita incompetência mesmo ne...

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    11. "Então, os fatos são eloquentes. Audi mesmo não elétricos com excelentes CX, proporcionando mais eficiência."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Até os elétricos puros são uma gambi nos coeficientes:

      Q6 E-tranco: 0,26
      https://timesofindia.indiatimes.com/auto/cars/audi-q6-sportback-e-tron-breaks-cover-656-km-range-100-kmph-in-4-3-seconds/articleshow/114200801.cms#:~:text=The%20Q6%20Sportback%20e%2Dtron%2C%20a%20sloped%2Droof%20version,of%20up%20to%20656%20km.

      Q4 E-tranco: 0,28
      https://www.audi.com/en/innovation/product-innovation/technologies/audi-q4-e-tron.html#:~:text=The%20Q4%20e%2Dtron%20achieves,setting%20the%20standard%20for%20aerodynamics.

      MEU DEUS, É MTA INCOMPETÊNCIA

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  3. C4C, por favor! Para!
    Cê tá apanhando demais menina! É uma surra atrás de outra!

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