Ficha Técnica - BMW iX 2026
A BMW anunciou a atualização (linha 2026) do SUV totalmente elétrico iX, focando em melhorias de potência, autonomia e eficiência.
O modelo estará disponível em três versões: o iX xDrive45, com potência de 402 hp (299 kW) e autonomia estimada de até 502 km, sendo o novo modelo de entrada.
Essa versão conta com rodas de 20 polegadas.
Já o iX xDrive60 também adota rodas de 20 polegadas, mas entrega 536 hp (400 kW) e autonomia de até 547 km.
Por fim, o iX M70 xDrive, com potência de até 650 hp (485 kW) - 40 hp a mais que o anterior - e autonomia de aproximadamente 486 km.
Essa versão é capaz de acelerar de 0 a 96 km/h em 3,6 segundos e sua velocidade máxima é de 250 km/h.
Os valores de autonomia são baseados em testes preliminares da BMW AG seguindo os padrões do procedimento de teste da EPA (Agência de Proteção Ambiental) dos Estados Unidos da América.
A nova versão do BMW iX apresenta um design exterior simplificado, com grade frontal e faróis redesenhados.
Além disso, o pacote opcional M Sport inclui bancos multifuncionais M.
A produção do BMW iX 2026 está prevista para começar em março de 2025 na fábrica de Dingolfing, na Alemanha, com entregas esperadas para o segundo trimestre do ano.
Nos Estados Unidos, os preços iniciais do modelo serão de US$ 75.150 (aproximadamente R$ 375.750) para o iX xDrive45, US$ 88.500 (cerca de R$ 442.500) para o iX xDrive60 e US$ 111.500 (aproximadamente R$ 557.500) para o iX M70 xDrive.
Esses valores não incluem a taxa de destino e manuseio de US$ 1.175.
No Brasil, as versões atualmente disponíveis do BMW iX são a xDrive40, com preço sugerido de R$ 726.950,00, e a xDrive50 Sport, a partir de R$ 923.950,00.
Ainda não há confirmação oficial sobre a chegada das versões 2026 ao mercado brasileiro.
Ficha Técnica - BMW iX 2026
Ficha Técnica - BMW iX 2026
Q8 etron com bateria de 114 kwh e autonomia de mais de 600 km superior em tudo.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirBrL5_uhHPDiBFEV5qLQlECE55SoTUA3y2VryHKLqzYk0kwlx2C8FAysXU7hDTvKA89tGMRkMnfYghFbecOc3djkePGWniTYyc-Ts8AE8VCu1D8fsRnAMLTgEmQfYe5-gyThnORT-pmm1w4T_Ax-zy3RzCTEljfyc9QbpHInSeW-uRs1wOlc7DRasPg/s2493/Audi-Q8-etron%20%287%29.jpg
Primeiramente, essa tranqueira foi um fracasso mundial e saiu de linha.
Excluirhttps://revistacarro.com.br/audi-deve-encerrar-producao-do-q8-e-tron-eletrico-e-fechar-fabrica-na-europa/amp/
2o: Fecharam até a p0rra da fábrica pra cortar custos:
https://motor1.uol.com.br/news/744561/audi-primeira-fechar-fabrica-vw/
3o: A JacAudi deu calote nos funcionários e os mesmos se rebelaram por lá:
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/funcionarios-da-audi-protestam-confiscando-chaves-de-200-unidades-do-q8-e-tron
4o: JacAudi não é premium. Não é líder. É uma pária mundial. Não domina NADA. Seu lucro é de 281 dolares por carro. Mercedes e BMW fizeram na China ano passado quase 400k por carro. JacAudi? NADAAAA
5o e último: Confiar em um carro elétrico que pede troca de óleo? KKKKKKKKKKKK JAMAIS
Por isso que essa BOMBA MICOU no resto do planeta
https://www.drivingeco.com/pt/audi-e-tron-aviso-cambio-aceite-electrico/
Fatos e apenas fatos
https://www.noticiasautomotivas.com.br/audi-encerra-sua-fabrica-em-bruxelas-no-dia-28-de-fevereiro-nesta-data-tambem-chega-ao-fim-a-carreira-do-eletrico-q8-e-tron/
Excluir"Sem compradores, a fábrica da Audi em Bruxelas, na Bélgica, encerrará suas operações em 28 de fevereiro e, com isso, chegará ao fim a carreira do Audi Q8 e-tron. Como se sabe, o Audi Q8 e-tron não está bem das pernas em vendas e a mudança de nome no meio do caminho também pode ter influenciado isso, assim como não conseguir deter o rival Tesla Model X nos states. Sendo o filho único de Bruxelas, o Audi Q8 e-tron não tem um sucessor declarado oficialmente e isso, no mundo automotivo, significa o fim da linha. Assim, sem lenço e sem documento, o Q8 e-tron terá o mesmo destino de sua fábrica, que dispensará 3.000 pessoas"
Calma que ainda fica melhor Carlucha.
Esse BMW iX com coefiente de penetração aerodinâmico de 0,25!!! 🤣🤣🤣🤣 Que desastre! Pouco eficiente, desperdiça muita energia só para se deslocar!!! BMW privilegia estilo emperiquitado em detrimento da eficiência, e o resultado é isso ai....péssimo! Nota 3,5!
ResponderExcluirhttps://www.ultimatespecs.com/br/carros-ficha-tecnica/Audi/133990/Audi-Q8-e-tron-55-quattro.html
ExcluirJacAudi Q8 e-tranco com coefiente de penetração aerodinâmico de 0,29!!! 🤣🤣🤣🤣 Que desastre! Pouco eficiente, desperdiça muita energia só para se deslocar!!! JacAudi privilegia estilo emperiquitado (E DESOVAS) em detrimento da eficiência, e o resultado é isso ai....péssimo! Nota ZEROOO (Igual a p0rra do lucro dela por unidade).
Fatos e apenas fatos
0,29
ExcluirZERO VINTE E NOVE
O CARRO É A P0RR4 de um tijolo ambulante. Mais que certo ter saído de linha. Jabiraca GAMBI essa. Plataforma toda fudid4.
Carlos, sábado fui na discar aqui em aju... O pessoal falou q vcs da V12 não sabem fazer comparativo.. q8 gambi com 0,28 e ix com 0,25 o Q-8 é um desastre! Pouco eficiente, desperdiça muita energia só para se deslocar!!! Audi privilegia estilo emperiquitado em detrimento da eficiência, e o resultado é isso ai....péssimo! Nota 3,5!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirora, ora, o mercado sempre evolui. O Audi Q8 não é um projeto de carro 100% elétrico e é de 2017, e mesmo assim tem um excelente perfil de 0,28. Mas vamos ver outros carros da Audi, como o A4 de 2017 com CX de 0,23.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAzkyExRmVE2hKSNn5Jys89iZmAraEqwL8l6GqmHRJFZl0pneJI8zbPiw_yALOwaFQPKr40GvfLbWGWREHJEhfWrbkPCl7RBay6m490bYiKkZp6ZWuf3_ZMUUR7PvZFRClGy6mAhSRkzu-/s2048/Novo-Audi-A4-2022-Brasil+%252810%2529.jpg
E que tal um A3 Sedan com cx 0,22.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj9tdrhcwmoAGl0qkEtfcK_3QZzVZTGO91n6Ab8UCXOhaGmOwEruSZCa_TEQEqeugKX35u9mGbFfqezXKiR99WT-l-fVD2VnEf3o43vrbHXtLQmN7tiMjfhGdl-gX-OH4n8p7PWZoardhW/s1600/Novo-Audi-A3-Sedan-2021+%252812%2529.jpg
Então, os fatos são eloquentes. Audi mesmo não elétricos com excelentes CX, proporcionando mais eficiência.
https://www.automoli.com/pt/vehicles/audi/a3/a3-sedan-8y-facelift-2024-9913/
ExcluirCoeficiente do A3 é 0,26
https://www.automoli.com/pt/vehicles/audi/a4/a4-b9-8w-facelift-2019-7119
E do A4 é 0,27.
Duas tranqueiras que não fedem e nem cheiram.
Enquanto isso, o Classe A tem 0,22
https://motor1.uol.com.br/news/258318/novo-mercedes-classe-a-sedan-aerodinamica/
E o EQS 0,20
https://www.tecmundo.com.br/mobilidade-urbana-smart-cities/215649-mercedes-revela-eletrico-eqs-o-carro-aerodinamico-mundo.htm
CARRO MAIS AERODINAMICO DO PLANETA.
CHUPA MENTIROSA
Atenção, vamos aos fatos. A4 com Cx de 0,23.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2016/04/novo-audi-a4-2017-video-precos-consumo.html
"O novo A4 também tem o menor coeficiente de arrasto (Cx) da sua classe – 0,23, e o modelo conta com sistemas de assistência ao motorista e de infotainment de alta qualidade."
Cx do A3, veja:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2020/04/novo-audi-a3-seda-mira-o-classe-seda.html
Com a parte inferior da carroceria coberta, o A3 Sedã conseguiu um coeficiente de arrasto de 0,25 - bem melhor quando comparado ao seu antecessor com seu 0,29. No entanto, ainda existe uma lacuna de respeito à classe A "Campeão do Mundo" (Cx 0,22).
Carlos, vc admitiu que o q8 é gambi!!!!!!!!! parabéns!!!!
ExcluirKKKKKKKKKKKK Um Carro de 2020 (JacAudi A3) não conseguiu superar o coeficiente de um carro de 2018 (Classe A). É muita incompetência mesmo ne...
Excluir"Então, os fatos são eloquentes. Audi mesmo não elétricos com excelentes CX, proporcionando mais eficiência."
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até os elétricos puros são uma gambi nos coeficientes:
Q6 E-tranco: 0,26
https://timesofindia.indiatimes.com/auto/cars/audi-q6-sportback-e-tron-breaks-cover-656-km-range-100-kmph-in-4-3-seconds/articleshow/114200801.cms#:~:text=The%20Q6%20Sportback%20e%2Dtron%2C%20a%20sloped%2Droof%20version,of%20up%20to%20656%20km.
Q4 E-tranco: 0,28
https://www.audi.com/en/innovation/product-innovation/technologies/audi-q4-e-tron.html#:~:text=The%20Q4%20e%2Dtron%20achieves,setting%20the%20standard%20for%20aerodynamics.
MEU DEUS, É MTA INCOMPETÊNCIA
C4C, por favor! Para!
ResponderExcluirCê tá apanhando demais menina! É uma surra atrás de outra!
Q SURRA C4C, TOMA TOMA TOMA
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.