A nova Ford Transit, que em breve será lançada no Brasil, recebeu o selo Platinum, a classificação máxima de segurança do Euro NCAP. Já premiada com o selo Gold em 2020, a Transit obteve agora uma pontuação de 95% nas seis categorias avaliadas, destacando-se especialmente em monitoramento de segurança do passageiro e sistema de manutenção na faixa.
Equipada com tecnologias que incluem sistemas de assistência ao motorista, os quais ajudam a evitar ou mitigar os efeitos de colisões, além de outros recursos voltados para aumentar a segurança no trânsito, a van passou a contar, entre as melhorias mais recentes, com mais equipamentos de série, elevando ainda mais sua classificação no Euro NCAP.
“Parabenizamos a Ford por produzir uma van altamente segura, ideal para empreendedores e frotistas. Este veículo combina o estado da arte em sistemas de segurança que contribuem para proteger tanto os motoristas quanto os lucros da empresa”, afirmou Matthew Avery, diretor de Desenvolvimento Estratégico do Euro NCAP.
Com esse reconhecimento, a Transit reforça seu compromisso com a segurança e se posiciona como uma das opções mais confiáveis no segmento de veículos comerciais. A chegada do modelo ao Brasil promete trazer aos consumidores um veículo robusto, eficiente e com tecnologias avançadas para atender às necessidades dos empreendedores e frotistas, garantindo maior tranquilidade e proteção.
A Ford só quer vender importados e lucrar. Deveria voltar a ter fábrica no BRasil e empregar brasileiros, não apenas vender.
ResponderExcluirA VW deveria mandar a Saveiro pra europa!!!!!! E testar no euroNCAP!!!
ExcluirCom certeza eles iriam notar e elogiar a alma 10 estrelas da Saveiro!
A Ford poderia trazer toda a gama de modelos, inclusive a Transit Torneo e Courier, com preço e qualidade juntos, doninará 70% do mercado em pouco tempo
ResponderExcluirConcordo plenamente com você irmão. Pois já que a Ford tornou-se um grande importador de sucesso no Brasil na atualidade, bem que ela poderia trazer todos os seus modelos oferecidos na Europa e nos EUA pro Brasil.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.