A Fiat do Brasil anunciou o lançamento da Fiat Toro Ultra como nova opção no topo da linha flex da picape em 2025, equipada com motor Turbo 270 Flex. O preço sugerido é de R$ 194.490.
Nova Fiat Toro Ultra T270 2025: nova versão top com motor flex
A versão segue o design mais esportivo das versões Ultra - com foco em uso urbano.
Nova Fiat Toro Ultra T270 2025: nova versão top com motor flex
A versão Ultra adota novas rodas de 18’ na cor preta, todo o acabamento escurecido incluindo molduras em preto brilhante, e um novo emblema exclusivo Ultra T270.
Nova Fiat Toro Ultra T270 2025: nova versão top com motor flex
No interior, recebe bancos pretos em couro com costura em vermelho que são exclusivos e criam uma harmonia para o design da versão.
Nova Fiat Toro Ultra T270 2025: nova versão top com motor flex
Por fim, também oferece uma capota marítima rígida e uma bolsa que acompanha a caçamba e facilita o transporte de cargas.
Nova Fiat Toro Ultra T270 2025: nova versão top com motor flex
Além disso, a Toro tem à disposição tecnologias como painel multimídia de 10,1”, ar-condicionado digital Dual Zone, sistema Fiat Connect////me, ferramenta de conectividade que oferece mais de 30 funcionalidades para melhorar a experiência de condução e interação do motorista com o veículo.
Nova Fiat Toro Ultra T270 2025: nova versão top com motor flex
Além disso, há o sistema ADAS para frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa e farol alto automático.
Nova Fiat Toro Ultra T270 2025: nova versão top com motor flex
O motor flex da Toro, que agora passaram a ter uma potência de 176 cv, tanto no etanol quanto na gasolina, mantendo o torque de 270 Nm. Essas mudanças vêm com uma série de refinamentos da Toro que mantém a performance do veículo para seu cliente.
Nova Fiat Toro Ultra T270 2025: nova versão top com motor flex
Líder do segmento, a Fiat Toro encerrou 2024 acompanhando o crescimento do segmento e liderando entre as C-picapes.
Nova Fiat Toro Ultra T270 2025: nova versão top com motor flex
E agora, inicia o ano com novidades que ampliam ainda mais o potencial de crescimento do modelo no mercado.

15 Comentários

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  1. Efeito Tarok.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMzWAIAKVkiedwAiloqYF8RA52NQGM_60fLu8pThD0os1m5SdLM0pHUURgdRLNHnJvUhygZxo25fD6c4jItDNF3Vv60yMbKhewN4Om0qdAoqX20RwGzHOHdNRveMr0eo4ogYRegok9Pmlt/s1600/VW-Tarok+%25284%2529.jpg

    Fiat já se antecipando à trolha!

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    1. Carlos, sábado fui na discar aqui em Aju... chegou um cara com uma Hilux srx pra trocar por uma Saveiro!! A real concorrente da Toro é a Saveiro!!!

      sempre gostoso tomar meu café e falar com meus amigos vendedores apreciando os vw zerinhos...concessionárias vw se sao em espaços de convivência social, troca de experiências e terapia

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    2. Segue a foto verdadeira da TAROK.

      https://images2.imgbox.com/f1/a8/NozAYxu2_o.jpeg


      Prometida já faz um tempão mas aparecer que é bom nada.... mais uma para o time dos CABEÇA DE BACALHAU ...mais uma promessa que nunca se realizará da gloriosa VW do BR.

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    3. Prometida desde 2021 ....VW é PIADA PRONTA !!

      https://autoesporte.globo.com/carros/noticia/2020/01/fiat-toro-tera-nova-rival-volkswagen-tarok-esta-pronta-e-chega-ao-brasil-em-2021.ghtml

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    4. atrasadinha a VW

      apresentada em 2018 vai ser produzida em 2027

      quando chegar já vai estar velha/cansada

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  2. Essa pickup bem que poderia utilizar a base do VW Atlas ou Tiguan, ao invés de compartilhar a plataforma de baixo custo MQB A0 do T-Cross/Polo/Virtus/Nivus e inúmeros componentes; a suspensão traseira será uma cópia da Fiat Strada. A motorização poderia ser a 1.5 TSI EVO 2, ao invés dos motores 1.4 TSI, descontinuados na Europa e EUA.

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    1. O ótimo é inimigo do bom. Uma picape com essas características seria magnífica tecnicamente, mas muito cara, e a maior parte do consumidor brasileiro não teria condições de adquirí-la. A plataforma MQB-A0 é excelente, mundial, com alma de 5 estrelas, e bem tecnológica, e preço pode ficar bem competitivo, então VW está certa!

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  3. Que pick-up de shopping cara esta e cheia de PRASTICOS IGUAL OS VW.......Tem gente doida pra tudo nesta vida....boa sorte pra quem comprar.

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    1. esse nunca andou numa, TORO é um dos melhores carros nacionais

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  4. Apenas para que os leigos e fanáticos por marcas aprendam, plataforma MQB é uma estratégia do Grupo Volkswagen para a produção de automóveis. A sigla MQB significa "Modularer Querbaukasten", que em português é "Bloco de Construção Modular Transversal". o link adiante da Wikipedia, "mostra claramente" o quanto as pessoas se tornam acéfalas por simplesmente acreditarem na mídia corrupta, que faz "puro marketing" para a VW em cima de mentiras. A plataforma MQB A0 é uma plataforma de 'BAIXO CUSTO", assim como a MQB IN, desenvolvida para o mercado indiano. A MQB-A é uma variante da plataforma MQB, utilizada em modelos como o Taos, Tiguan Allspace e Jetta. A "MQB A0" é outra variante da plataforma MQB, utilizada em modelos de baixo custo em nosso mercado, como o Polo, Virtus, Nivus e T-Cross. Muitos acreditam que as plataformas utilizadas na Europa e EUA são as mesmas do nosso mercado. Não existe nenhum modelo fabricado pela VW na Europa ou EUA com a plataforma MQB A) ou MQB IN. Se for equipar a Tarok, sofrerá consideráveis modificações estruturais, devido ao fato da atual não suportar modelos com tração 4X4 e motores diesel.

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    1. bah plataforma gambiarrada e ficam falando da Fiat e GM kkkkkkkkkkkkkk

      quem disse q Tarok vai ser 4x4 ou diesel??

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    2. Vamos colocar as questões conceituais em ordem. A plataforma MQB existe e é uma só plataforma MQB, que iniciou em 2012 com o Golf Mk7.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzcqLqwsKwRBnCIWejiLV-Eb_fZhmZcvG8TECqQ2OEyODuU8D1I65rbbdrt_7TjVYqSTaCCbnCiUhp-vMnb7yWU3asTQTGDrNvU-k3LnBCSAYMeN0KFCDQz0lyoSUNadVaX2PHW3Ziy5Q/s1600/Novo-Golf-2013-frente-2.jpg

      A principal característica da plataforma MQB é a invariável distância einheitlich. Todos os carros baseados na MQB tem essa mesma distânicia, seja Golf, Audi, Polo, T-Cross, Tera, Atlas, Audi A3, etc.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmixtG3vD9iRxGjbhuUFuFjcVzRK3a8GPjz_2qj025zmaU5Hs69h4ksRcBZWcmmEfSrZc9voTVH2Oro_5FQEzyCmw8v8TUEFIubiMZnBbdLLSA41aqB4Rmf8mF46mqPrT8xkIf3nRW1SA/s1600/VW.jpg

      Todas as demais distâncias são variáveis e com alteração do entre-eixos, tem-se diferentes variações, como a MQB-AO usada no Brasil para o Polo e Virtus, e Nivus e T-Cross e usada na Europa para tais carros e o Taigo.

      A plataforma MQB A0 é uma plataforma de 'BAIXO CUSTO", assim como a MQB IN, desenvolvida para o mercado indiano. A MQB-A

      Nada de baixo custo. É uma plataforma usada pelo T-Cross europeu, pelo Polo europeu (mesma plataforma do Nacional). Estica-se o entre-eixos para 2,65 metros e aí temos o Virtus, ou o Slavia, vendido na Europa.

      https://www.youtube.com/watch?v=Ea0POnvyIQQ

      Esses são os fatos. Plataforma MQB é mundial, usada no Brasil, China, Europa, fazendo carros 5 estrelas como o Virtus, e de alma 5 estrelas como o Polo (mesma estrutura do Virtus).

      Fatos, apenas fatos.

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  5. https://en.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Group_MQB_platform

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