O Grupo Stellantis, proprietário da marca Fiat, anunciou a picape Titano, lançada no Brasil em 2024, será fabricada na Argentina - em sua unidade de Córdoba.
A produção da Titano na Argentina é resultado de um investimento de 385 milhões de dólares no seu Centro Industrial de Córdoba para a fabricação de uma família de produtos, componentes e um novo motor.
Sendo que o primeiro desses produtos é a Titano, que começará a ser comercializada no meio do ano na Argentina.
“Estamos felizes por poder começar a revelar esta família de produtos que anunciámos em setembro passado com o investimento na Ferreyra. A chegada do Titano será sem dúvida muito importante para a marca FIAT. Uma marca com peso muito forte em nosso país, entre as mais escolhidas pelos argentinos. Posteriormente revelaremos as demais novidades de produção nacional que o Centro Industrial de Córdoba oferecerá. Hoje gostamos de revelar o Titano com o que isso significa”, disse Martín Zuppi, presidente da Stellantis Argentina.
Este novo modelo reforça a aposta da Stellantis na Argentina, onde a empresa mantém a sua liderança e está cada vez mais preparada para desenhar, desenvolver e produzir veículos para as diferentes marcas, expandindo o seu negócio, revalidando o valor de cada uma delas e, o mais importante, satisfazendo os necessidades de seus clientes.
Com o objetivo de fortalecer a indústria argentina e desenvolver produtos sustentáveis, esses novos projetos foram pensados para ter um alto volume de exportação, levando a produção nacional a diversos mercados.
A Nova Fiat Titano será a primeira picape fabricada pelo Grupo Stellantis na Argentina, o que representará o nascimento de um produto que marcará um marco na produção nacional, em um dos segmentos mais competitivos do mercado.
Picape com alma xing.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.