A Car & Classic, renomada plataforma de leilões online, anunciou que dará início ao seu calendário de leilões de 2025 com uma oferta excepcionalmente atraente para colecionadores de automóveis.
No dia 5 de janeiro, um dos apenas 20 exemplares do McLaren Senna LM será disponibilizado ao público. Este hipercarro de edição limitada, com apenas 46 milhas no odômetro, provém de uma prestigiada coleção holandesa e será leiloado diretamente do showroom da Lowman em Utrecht.
Este modelo específico é notável não apenas pela sua raridade, mas também pela personalização excepcional. O veículo ostenta a icônica cor McLaren F1 Orange e inclui características únicas como para-lamas ventilados e um escapamento dourado de quatro pontas.
Criado pela McLaren Special Operations como uma homenagem ao lendário Senna GTR, o Senna LM eleva a experiência de dirigir um carro legalizado para as ruas, com um design ainda mais agressivo e eficaz em comparação ao seu antecessor, o Senna GTR.
O McLaren Senna LM é equipado com um motor V8 biturbo de 4,0 litros, capaz de produzir 845 cavalos de potência. O uso extensivo de fibra de carbono no chassi e na carroceria permite um desempenho leve e ágil, com aceleração de 0 a 100 km/h em tempos comparáveis aos de uma superbike.
A aerodinâmica do carro também é uma obra-prima, com uma grande asa traseira ajustável e um sistema de entrada de ar no teto que maximiza o downforce e a estabilidade em altas velocidades.
Cinco dos 20 carros produzidos foram adquiridos por um colecionador na Flórida, destacando a demanda global e o status de colecionador deste modelo. Além disso, 7 unidades, incluindo a que será leiloada, possuem o volante à direita, aumentando sua exclusividade e apelo.
A Car & Classic, fundada no Reino Unido em 2005, tem presença significativa na Europa, África do Sul e Japão, oferecendo uma extensa gama de carros, motocicletas e veículos comerciais através de suas listagens online, que atualmente incluem cerca de 32.700 veículos e 7.597 itens de memorabilia.
Vamos aos fatos. Senna, o Ayrton, o tri-campeão de F-1, tinha uma preferência quando se tratava de carros: AUDI.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUN3JohhlPT35-sL0NkBPkonHKA0VNxMIPe1-cP3GgNShAC_T8rEFMukACQGqxPdi7JL5oZZy23eb4rJrNnmlq05h0GNy0tdTFrFEDVoa2_DQP2hx68TEj1w4iUTr5uNDdD_vnO6-sAOW3/s2048/Ayrton-Senna-testa-Audi+%25289%2529.jpg
E apenas a Audi, tanto que foi ele que trouxe a marca para o Brasil.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcc4PExh19GtPUjPHp9600YDWzyDNLmbfpgHQPcEXpVw5o9REgOfUb88i5rQG9pHB1xTq26C4o-CkfcOTj4-U0c8Gcn86zshzcsUCccPGC5sJuIdWDPC3MatSL8xBbXe2AP-cmQ8oHhLVu/s2048/Audi-S2-1994-Ayrton-Senna+%25285%2529.jpg
E dentro da Audi, temos a Lambo, então, menos McLaren e mais Audi/Lambo.
Deixa de ser IDIOTA. Senna trouxe a Audi porque a VW, estúpida àquela época foi INCOMPETENTE de trazer a marca, mesmo com BMW e Mercedes-Benz fincando bandeiras em terra tupiniquins. Foi sim uma oportunidade de negócios do grupo Senna
ExcluirOs carros Audi sempre foram espetaculares, mas a marca sempre cagou para o Brasil. Se não fosse Senna, estaríamos sem ela hoje...
Senna amava carros, era idolatrado pela Honda, que inclusive deu o MELHOR MOTOR DE FÓRMULA UM para que ele se sagrasse tricampeão mundial e batesse os recordes da época.
Entra ano e sai ano e você continua sendo esse imbecil com esses comentários mentirosos e levianos.
Cara,a Audi ia vir pra cá de um jeito ou de outro,independente do Senna ou não .
ExcluirSe a Audi é tão boa, porque seus lucros caíram 91% e 11% nas vendas em 2024?
ResponderExcluirFonte?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.