A Honda do Brasil promoveu uma atualização nos preços de seu popular SUV, o Honda HR-V, refletindo aumentos de 1,3% a 1,4% dependendo da versão - com aumentos nominais de até R$ 2.700.
A versão EX do Honda HR-V, que conta com motor 1.5L Flex e transmissão CVT, teve um aumento de R$2.100 em seu preço, passando de R$154.000 para R$156.100.
Já a variante EX-L, também com motor 1.5L Flex e câmbio CVT, viu seu preço subir de R$163.700 para R$165.900, um acréscimo de R$1.400, equivalente a uma alta de 1,2%.
O modelo Advance, que introduz a motorização 1.5L Turbo Flex acoplada ao câmbio CVT, teve um aumento de preço de R$2.600, passando de R$190.100 para R$192.700.
Por fim, a versão topo de linha, o HR-V Touring, com motor 1.5L Turbo Flex e transmissão CVT salta de R$201.500 para R$204.200 - aumento de R$ 2.700.
Os novos preços do Honda HR-V 2025 já estão no site da marca no Brasil.
Honda HR-V 2025 - Tabela de preços (janeiro)
Modelo
Preço atual
Preço anterior
Aumento
δ
HR-V EX 1.5
R$156.100
R$154.000
R$2.100
1,4%
HR-V EX-L 1.5
R$165.900
R$163.700
R$2.200
1,3%
HR-V Advance Turbo
R$192.700
R$190.100
R$2.600
1,4%
HR-V Touring Turbo
R$204.200
R$201.500
R$2.700
1,3%
Ficha Técnica - Honda HR-V 1.5 CVT
Modelo
Honda New HR-V 2023 EX e EXL
Comprimento (mm)
4330
Largura (mm)
1790
Altura (mm)
1590
Distância entre eixos (mm)
2610
Peso em ordem de marcha (kg)
1.305
Roda
17 polegadas
Pneu
215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)
18,5
Pneu sobressalente
T145 / 90R16
Volume do tanque (L)
50
Volume de bagagem (L)
354
Mecânica
Motor
1.5 DI i-VTEC Flex
Deslocamento (mL)
1.5L
Potência máxima (cv / rpm)
126 / 6.200
Torque máximo (Nm)
15,8 Kgfm @ 4.600 (E) / 15,5 Kgfm @ 4.600 RPM
Transmissão
Automática CVT
Tração
Dianteira
Velocidade máxima
175 km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)
11,8
Combustível
Gasolina
Consumo Rodoviário - Km/l
13,9
Consumo Urbano - Km/l
12,7
Combustível
Etanol
Consumo Rodoviário - Km/l
8,8
Consumo Urbano - Km/l
9,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)
Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)
Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direção
Elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)
S
S
Ficha Técnica - Honda HR-V 1.5 Turbo CVT
Modelo
New HR-V 2024 Advance e Touring
Comprimento (mm)
4330
Largura (mm)
1790
Altura (mm)
1590
Distância entre eixos (mm)
2610
Peso em ordem de marcha (kg)
1.305
Roda
17 polegadas
Pneu
215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)
18,5
Pneu sobressalente
T145 / 90R16
Volume do tanque (L)
50
Volume de bagagem (L)
354
Mecânica
Motor
1.5 DI i-VTEC Turbo Flex
Deslocamento (mL)
1.5L
Potência máxima (cv / rpm)
177 @ 6.600
Torque máximo (Nm)
24,5 Kgfm @ 1.750 a 4.500 RPM
Transmissão
Automática CVT
Tração
Dianteira
Velocidade máxima
200 Km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)
8,9
Combustível
Gasolina
Consumo Urbano - Km/l
11,3
Consumo Rodoviário - Km/l
12,6
Combustível
Etanol
Consumo Urbano - Km/l
7,9
Consumo Rodoviário - Km/l
8,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)
Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)
Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direção
Elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)
S
S
10
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Caos? KKKKKKKKK O HR-V vende mais, anda mais, é mais bonito, tem O pós venda, não desvaloriza e é um Honda. O Caos é um xingling que não fede e nem cheira no MUNDO TODO!
O Taos é uma opção mais racional. Primeiro, é maior e mais espaçoso, com entre-eixos de 2,68 metros, 8 cm maior que o HR-V. O HR-V mede apenas 4,33 metros, e o Taos 4,46 metros, 13 cm maior.
meu ppai tem um hrv ...nunca deixo de levar um taos , um volkswagen..alemao em troca de uma marca que hj deve ser a 6° maior do mundo e que eu que ando semre nao vejo nada demais ..NADA
"O Sentra busca desafios maiores. Ainda que vá muito bem em seu nicho, o Virtus não é um sedã médio e acaba devendo em aspectos que são esperados nessa categoria." QR-mar/24
Taos?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMr82hgaTmLvH68u2Toxk_XTpFkt_57SlGvofYvitrIUKN96syWMpyC30O9PbXevfEVpmCgsETixut2Z3dVNiLelH5SxeUDRSHq0Rot8X72X62_ta_kMHDV2zPiwkBnzKr7CfNaE6su2LJXE4FzobV87mNFVOWz9RVZjCC_qDzyIkWiJPCaY9kZHUA3dAV/s600-rw/Novo-Taos-Highline-2025%20%2813%29.jpeg
Caos?
ExcluirKKKKKKKKK
O HR-V vende mais, anda mais, é mais bonito, tem O pós venda, não desvaloriza e é um Honda. O Caos é um xingling que não fede e nem cheira no MUNDO TODO!
O Taos é uma opção mais racional. Primeiro, é maior e mais espaçoso, com entre-eixos de 2,68 metros, 8 cm maior que o HR-V. O HR-V mede apenas 4,33 metros, e o Taos 4,46 metros, 13 cm maior.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7ew-pDli3-Op5y3-lXbSh510_DDCE5NDEFIA727IoNBvnG0-KZiOthfzYP3q9GQWI-siLnpU1RsCUgpO5Xgn_8MNCRrp__Qb2O20nwJjyPVVHvILmV8110W7UNdnvf812__KUwd9jnkRCdsiC55gqYoPJqToq6tfxeGmoXL23otlk9YYmm4VuWN1cmtcv/s1543/VW-Taos-2024%20%283%29.jpg
O porta-malas do Taos pega 545 litros, mais de 100 litros mais que o HR-V.
Taos com motor 1.4 Turbo Flex, e ainda uma transmissão automática de 6 marchas, e o HR-V com CVT.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaOrTCajv-Fo3KrjW0RqkstJx4yQEf4fPhxJHVOtDG6pFUBD_1NRjLjg-F-0KwyOYMX9hBSErvuG0rBoHVBECJPkt0vUzfM0IZLYdAD7RLe6z-hXFGbiYANkZXarvOQwfJE7DBQa8cWEM67J8caMm5WfX4caPfze6SEMVoCGBSCPB6GPG6OKLQpIc1Pt0V/s2000/VW-Taos-2024%20%289%29.jpg
Taos superior em tudo. E mais barato, com preço de 196k o Conforline, sendo o HR-V 204k.
meu ppai tem um hrv ...nunca deixo de levar um taos , um volkswagen..alemao em troca de uma marca que hj deve ser a 6° maior do mundo e que eu que ando semre nao vejo nada demais ..NADA
ExcluirSEM FALAR QUE JA TROCAMOS SUSPENSAO COM 5O MIL E O CARRO TEM UMA DOENÇA DE LATARIA QUE FICA PODRE ( JA NA JUSTIÇA) . VAMOS VOLTAR PRA VOLKSWAGEN
ExcluirHRV muito superior em tudo, 177cv, 0-100 em 8,9 seg (QR)
ExcluirboqueTAOS nao vejo nada demais ..NADA, 150cv, 10,2 seg (QR)
https://www.youtube.com/watch?v=TaRVVSN2jPU
ResponderExcluirTB BOTARIA ..ESQUEÇA HRV
Excluir"O Sentra busca desafios maiores. Ainda que vá muito bem em seu nicho, o Virtus não é um sedã médio e acaba devendo em aspectos que são esperados nessa categoria."
ExcluirQR-mar/24
ZzZ
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.