A Honda do Brasil promoveu uma atualização nos preços de seu popular SUV, o Honda HR-V, refletindo aumentos de 1,3% a 1,4% dependendo da versão - com aumentos nominais de até R$ 2.700.
A versão EX do Honda HR-V, que conta com motor 1.5L Flex e transmissão CVT, teve um aumento de R$2.100 em seu preço, passando de R$154.000 para R$156.100.
Já a variante EX-L, também com motor 1.5L Flex e câmbio CVT, viu seu preço subir de R$163.700 para R$165.900, um acréscimo de R$1.400, equivalente a uma alta de 1,2%.
O modelo Advance, que introduz a motorização 1.5L Turbo Flex acoplada ao câmbio CVT, teve um aumento de preço de R$2.600, passando de R$190.100 para R$192.700.
Por fim, a versão topo de linha, o HR-V Touring, com motor 1.5L Turbo Flex e transmissão CVT salta de R$201.500 para R$204.200 - aumento de R$ 2.700.
Os novos preços do Honda HR-V 2025 já estão no site da marca no Brasil.
Honda HR-V 2025 - Tabela de preços (janeiro)
Modelo
Preço atual
Preço anterior
Aumento
δ
HR-V EX 1.5
R$156.100
R$154.000
R$2.100
1,4%
HR-V EX-L 1.5
R$165.900
R$163.700
R$2.200
1,3%
HR-V Advance Turbo
R$192.700
R$190.100
R$2.600
1,4%
HR-V Touring Turbo
R$204.200
R$201.500
R$2.700
1,3%
Ficha Técnica - Honda HR-V 1.5 CVT
Modelo
Honda New HR-V 2023 EX e EXL
Comprimento (mm)
4330
Largura (mm)
1790
Altura (mm)
1590
Distância entre eixos (mm)
2610
Peso em ordem de marcha (kg)
1.305
Roda
17 polegadas
Pneu
215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)
18,5
Pneu sobressalente
T145 / 90R16
Volume do tanque (L)
50
Volume de bagagem (L)
354
Mecânica
Motor
1.5 DI i-VTEC Flex
Deslocamento (mL)
1.5L
Potência máxima (cv / rpm)
126 / 6.200
Torque máximo (Nm)
15,8 Kgfm @ 4.600 (E) / 15,5 Kgfm @ 4.600 RPM
Transmissão
Automática CVT
Tração
Dianteira
Velocidade máxima
175 km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)
11,8
Combustível
Gasolina
Consumo Rodoviário - Km/l
13,9
Consumo Urbano - Km/l
12,7
Combustível
Etanol
Consumo Rodoviário - Km/l
8,8
Consumo Urbano - Km/l
9,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)
Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)
Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direção
Elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)
S
S
Ficha Técnica - Honda HR-V 1.5 Turbo CVT
Modelo
New HR-V 2024 Advance e Touring
Comprimento (mm)
4330
Largura (mm)
1790
Altura (mm)
1590
Distância entre eixos (mm)
2610
Peso em ordem de marcha (kg)
1.305
Roda
17 polegadas
Pneu
215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)
18,5
Pneu sobressalente
T145 / 90R16
Volume do tanque (L)
50
Volume de bagagem (L)
354
Mecânica
Motor
1.5 DI i-VTEC Turbo Flex
Deslocamento (mL)
1.5L
Potência máxima (cv / rpm)
177 @ 6.600
Torque máximo (Nm)
24,5 Kgfm @ 1.750 a 4.500 RPM
Transmissão
Automática CVT
Tração
Dianteira
Velocidade máxima
200 Km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)
8,9
Combustível
Gasolina
Consumo Urbano - Km/l
11,3
Consumo Rodoviário - Km/l
12,6
Combustível
Etanol
Consumo Urbano - Km/l
7,9
Consumo Rodoviário - Km/l
8,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)
Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)
Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direção
Elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)
S
S
9
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Caos? KKKKKKKKK O HR-V vende mais, anda mais, é mais bonito, tem O pós venda, não desvaloriza e é um Honda. O Caos é um xingling que não fede e nem cheira no MUNDO TODO!
O Taos é uma opção mais racional. Primeiro, é maior e mais espaçoso, com entre-eixos de 2,68 metros, 8 cm maior que o HR-V. O HR-V mede apenas 4,33 metros, e o Taos 4,46 metros, 13 cm maior.
meu ppai tem um hrv ...nunca deixo de levar um taos , um volkswagen..alemao em troca de uma marca que hj deve ser a 6° maior do mundo e que eu que ando semre nao vejo nada demais ..NADA
"O Sentra busca desafios maiores. Ainda que vá muito bem em seu nicho, o Virtus não é um sedã médio e acaba devendo em aspectos que são esperados nessa categoria." QR-mar/24
Taos?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMr82hgaTmLvH68u2Toxk_XTpFkt_57SlGvofYvitrIUKN96syWMpyC30O9PbXevfEVpmCgsETixut2Z3dVNiLelH5SxeUDRSHq0Rot8X72X62_ta_kMHDV2zPiwkBnzKr7CfNaE6su2LJXE4FzobV87mNFVOWz9RVZjCC_qDzyIkWiJPCaY9kZHUA3dAV/s600-rw/Novo-Taos-Highline-2025%20%2813%29.jpeg
Caos?
ExcluirKKKKKKKKK
O HR-V vende mais, anda mais, é mais bonito, tem O pós venda, não desvaloriza e é um Honda. O Caos é um xingling que não fede e nem cheira no MUNDO TODO!
O Taos é uma opção mais racional. Primeiro, é maior e mais espaçoso, com entre-eixos de 2,68 metros, 8 cm maior que o HR-V. O HR-V mede apenas 4,33 metros, e o Taos 4,46 metros, 13 cm maior.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7ew-pDli3-Op5y3-lXbSh510_DDCE5NDEFIA727IoNBvnG0-KZiOthfzYP3q9GQWI-siLnpU1RsCUgpO5Xgn_8MNCRrp__Qb2O20nwJjyPVVHvILmV8110W7UNdnvf812__KUwd9jnkRCdsiC55gqYoPJqToq6tfxeGmoXL23otlk9YYmm4VuWN1cmtcv/s1543/VW-Taos-2024%20%283%29.jpg
O porta-malas do Taos pega 545 litros, mais de 100 litros mais que o HR-V.
Taos com motor 1.4 Turbo Flex, e ainda uma transmissão automática de 6 marchas, e o HR-V com CVT.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaOrTCajv-Fo3KrjW0RqkstJx4yQEf4fPhxJHVOtDG6pFUBD_1NRjLjg-F-0KwyOYMX9hBSErvuG0rBoHVBECJPkt0vUzfM0IZLYdAD7RLe6z-hXFGbiYANkZXarvOQwfJE7DBQa8cWEM67J8caMm5WfX4caPfze6SEMVoCGBSCPB6GPG6OKLQpIc1Pt0V/s2000/VW-Taos-2024%20%289%29.jpg
Taos superior em tudo. E mais barato, com preço de 196k o Conforline, sendo o HR-V 204k.
meu ppai tem um hrv ...nunca deixo de levar um taos , um volkswagen..alemao em troca de uma marca que hj deve ser a 6° maior do mundo e que eu que ando semre nao vejo nada demais ..NADA
ExcluirSEM FALAR QUE JA TROCAMOS SUSPENSAO COM 5O MIL E O CARRO TEM UMA DOENÇA DE LATARIA QUE FICA PODRE ( JA NA JUSTIÇA) . VAMOS VOLTAR PRA VOLKSWAGEN
ExcluirHRV muito superior em tudo, 177cv, 0-100 em 8,9 seg (QR)
ExcluirboqueTAOS nao vejo nada demais ..NADA, 150cv, 10,2 seg (QR)
TB BOTARIA ..ESQUEÇA HRV
ResponderExcluir"O Sentra busca desafios maiores. Ainda que vá muito bem em seu nicho, o Virtus não é um sedã médio e acaba devendo em aspectos que são esperados nessa categoria."
ResponderExcluirQR-mar/24
ZzZ
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.