O Honda Civic Híbrido foi nomeado Carro Norte-Americano do Ano 2025™. Com isso, o Civic se torna o modelo mais premiado na história deste prestigiado prêmio, que avalia inovação, design, segurança, tecnologia e valor. Esta é a quarta vez que o Civic conquista o título, tendo vencido anteriormente em 2006, 2016 e 2022.
Oferecido como sedã e hatchback, o Civic Híbrido combina a dinâmica de direção característica do modelo com o sistema híbrido de dois motores da Honda, que entrega 200 cavalos de potência e 232 lb-ft de torque (aproximadamente 314,5 Nm de torque).
Este é o Civic mais potente entre as versões não Type R já produzidas. O modelo atinge uma economia de combustível de 50 mpg na cidade (milhas por galão - aproximadamente 21,37 km/L), conforme a EPA, nas versões Sport e Sport Touring.
Além disso, melhorias no sistema de suspensão, redução de ruído e um conjunto de pneus desenvolvidos exclusivamente para o modelo garantem uma experiência de direção aprimorada.
O Civic Híbrido é peça-chave na estratégia de eletrificação da Honda, com expectativa de representar 40% das vendas do modelo em 2025. A linha híbrida, que inclui Accord e CR-V, já responde por mais da metade das vendas desses modelos.
O sistema híbrido de quarta geração da Honda, produzido em Ohio, alia eficiência e desempenho, contribuindo para a experiência esportiva e econômica do Civic Híbrido. Este sistema foi reconhecido pelo prêmio "Wards 10 Best Engines & Propulsion Systems" pelo segundo ano consecutivo.
O Honda Civic, um dos modelos mais vendidos nos Estados Unidos ao longo de 52 anos, já teve mais de 15 milhões de unidades comercializadas na América do Norte. A 11ª geração do modelo continua sendo fabricada em Ontário, Canadá, e Greensburg, Indiana, incluindo as versões híbridas.
Essa premiação não vale de nada!!!
ResponderExcluirSó teria valor de fosse um prêmio dado a algum carro do grupo VW!!!
kkkkkkkkk
Esse honda civic é espetacular. Bonito, confortável, acabamento de excelência, e muitooooo econômico em ciclo urbano. Se não fosse seus 260k eu compraria. Carro primoroso.
ResponderExcluirEstranho, no mínimo, pq houve uma alteração no Civic para ser eleito carro do ano nos EUA? Não. Quem teve grandes novidades foi o Jetta.
ResponderExcluirEntão o Jetta é mais indicado para ser o carro do ano.
O que concorre com o Honda Civic aqui nos USA que foi tirado de linha era o Arteon R da VW, esse sim eu compraria. Jetta é fraco.
ExcluirNão se mexe em time que está ganhando ...e se mesmo cheio de melhorias e novidades o Jetta não conseguiu o título de carro do ano, prova apenas que ele continua FRACO e sem condições de chegar aos pés do Civic.
ExcluirSem contar que o escândalo do DIESELGATE fez os poucos americanos que ainda tinham alguma afinidade com a VW perder totalmente a confiança na marca.
diselgate nao foi só vw .
Excluire eu sei que vc sabe
acho que foi acirrado com o novo gli .
ResponderExcluiruma pena a vw nao levar. merecia
"acho"
Excluir"merecia"
kkkkkkkkkkkkk
que bbka
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.