A Fiat lançou oficialmente na Europa o novo Fiat Grande Panda 2026 - modelo que no Brasil será o sucessor do Argo.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
O Novo Panda 2026 é o primeiro modelo da nova família global da FIAT. O veículo conta com motorização híbrida e elétrica e é baseado na plataforma "Smart Car" da Stellantis.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
O Fiat Grande Panda possui 3,99 metros de comprimento, 1,57 metros de altura e 1,76 metros de largura (sem espelhos).
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
Sua estrutura compacta permite acomodar até cinco passageiros e conta com um porta-malas de 412 litros na versão híbrida e 361 litros na versão elétrica.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
O modelo híbrido é equipado com um motor turbo de 1,2 litros, 3 cilindros e 100 CV, combinado com um motor elétrico de 21 kW e transmissão automática de dupla embreagem (eDCT) de 6 velocidades.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
Essa configuração proporciona recuperação de energia durante a desaceleração, além da possibilidade de condução em modo elétrico por até 1 km a velocidades abaixo de 30 km/h.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
A versão elétrica conta com uma bateria de 44 kWh e um motor de 83 kW (113 CV), proporcionando autonomia de 320 km no ciclo WLTP.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
A velocidade máxima é de 132 km/h, com aceleração de 0 a 50 km/h em 4,2 segundos e de 0 a 100 km/h em 11 segundos.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
O carregamento rápido em corrente contínua (DC) pode atingir 100 kW, permitindo uma carga de 20% a 80% em 27 minutos. Em corrente alternada (AC), a carga pode ser feita a 7 kW com tempo estimado de 4 horas e 20 minutos.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
O Fiat Grande Panda híbrido está disponível nos níveis de acabamento POP, ICON e LA PRIMA:
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
POP: versão básica com painel digital de 10", ar-condicionado manual e assistência ao motorista. Preço inicial de 18.900€, com oferta promocional a partir de 16.950€ mediante financiamento Stellantis e desmantelamento de veículo antigo.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
ICON: adiciona sistema de infoentretenimento de 10,25”, faróis e lanternas LED e possibilidade de pacotes tecnológicos e de estilo.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
LA PRIMA: topo de linha, com rodas de liga leve de 17”, materiais internos diferenciados e pacotes completos de tecnologia e estilo.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
A versão elétrica conta com duas opções:
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
Grande Panda RED: modelo de entrada, disponível a partir de 24.900€, com oferta promocional por 22.950€.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
Grande Panda La Prima: versão completa com equipamentos avançados.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
O veículo oferece um conjunto completo de assistências ao motorista (ADAS), incluindo frenagem autônoma de emergência, assistente de faixa, controle de cruzeiro e sensores de estacionamento.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
Também conta com painel digital de 10" e sistema multimídia de 10,25” com espelhamento sem fio para smartphones e carregador por indução.
Novo Fiat Panda 2026 - sucessor do Argo no Brasil
O modelo utiliza materiais recicláveis, como plásticos provenientes de embalagens cartonadas e revestimentos internos com fibras de bambu. Além disso, a versão elétrica reduz as emissões de CO2 e possui um sistema de carregamento retrátil para facilitar a recarga.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Design cópia do Uno 1983.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5Cf-xBOopVfkMXnUOo5mL2R6COeJS9DOS6c_vgN7eGN6huEsB6b7b5gTXVAGgNeFy1iCkZWhFeN3MHHfV1HxQ54XwZvRYlXRI6d6WBMuO1f6Y8M4HEGw6S_psBbkEaSR0OfdWmKU_lOg/s1600/Consumo-Uno-Mille-Fire-Economy-2011-frente-4Portas.jpg

    interior emperiquitado e infantilizado cheio de luzinhas piscantes.

    Elétrico com bateria de 44 kwh??? piada;

    Nota 3,5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho que concordar, até gostei da frente, mas por dentro parece de brinquedo, uma pena

      Excluir
    2. Há rumores que virá para o BR com o nome de Uno. Justamente pela popularidade e sucesso que fez aqui.

      Espero que seja isso mesmo e principalmente que tirem essa inscrição marcada nas portas laterais ...fico imaginando como seria consertar uma batida de porta com esses relevos...

      Excluir
  2. Que carro feio com acabamento ao estilo VW Plastic. Essa conversa de materiais recicláveis é pra enganar os mais burros. E agora tudo é estilinho SUV compacto. Levanta 1cm de altura do chão, bota um acabamento em plástico cru no para-lamas em volta das rodas pra economizar ferro da carroceria e tinta e tbm no para-choque traseiro.

    ResponderExcluir
  3. Que carro feio! Judiação!
    A Fiat fez tanto carro bonito no passado (Croma, Tempra, Marea, Stilo, Bravo, Punto...)

    Tristeza fazer carro pra público Woke, que mal gasta com veículos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem