Adriane Galisteu, última namorada do piloto tri-campeão da Fórmula 1 Ayrton Senna, é a estrela da nova campanha digital da FIAT, criada pela Leo, para apresentar o Fastback equipado com motor T200 Hybrid, o primeiro modelo híbrido da marca.
Fiat Fastback Hybrid: propaganda com Adriane Galisteu - namorada de Ayrton Senna
Intitulada "Um Minuto e Meio com Adriane Galisteu", a ação combina humor, emoção e inovação, trazendo a apresentadora de volta à sua história com a FIAT, iniciada há mais de três décadas.
Fiat Fastback Hybrid: propaganda com Adriane Galisteu - namorada de Ayrton Senna
A campanha foi inspirada por conversas recentes identificadas por meio de social listening, que destacaram a curiosidade e o carinho do público pela história pessoal de Adriane. A FIAT e a Leo aproveitaram essa oportunidade para criar uma campanha autêntica e relevante, conectando a trajetória da apresentadora com o lançamento do Fastback Híbrido.
Fiat Fastback Hybrid: propaganda com Adriane Galisteu - namorada de Ayrton Senna
"A história da Adriane com a FIAT começou há mais de três décadas. Essa conexão que ela tem com a marca fica evidente na nossa nova campanha de apresentação do Fastback Híbrido, que foi desenvolvida de um jeito leve e descontraído. A ação reforça nosso compromisso com a inovação e com histórias autênticas que conectam a marca ao público", destaca Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.
Fiat Fastback Hybrid: propaganda com Adriane Galisteu - namorada de Ayrton Senna
Com produção criativa da Leo, o conteúdo digital inclui vídeos, teasers e colaborações entre Galisteu e a FIAT, veiculados nos perfis oficiais da marca e da apresentadora. O filme principal apresenta Adriane explorando o Fastback Híbrido e destacando suas inovações, como tecnologia regenerativa, conectividade e eficiência energética, enquanto relembra momentos marcantes de sua trajetória com a FIAT.
Fiat Fastback Hybrid: propaganda com Adriane Galisteu - namorada de Ayrton Senna
"Foi um desafio interessante transformar uma história pessoal da Adriane em uma campanha que une nostalgia, tecnologia e bom humor, que é algo que está no DNA da Leo e da FIAT. E o melhor, tudo isso em apenas um minuto e meio", afirma Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo.



Os conteúdos estarão disponíveis no Instagram da FIAT (@fiatbr) e de Adriane Galisteu (@galisteuoficial), convidando o público a reviver histórias emocionantes e conhecer o futuro da FIAT com o Fastback Híbrido.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. #IssoOCarblogNaoMostra

    Genti... PARA TUDO:

    https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/byd-mercedes-e-vw-veja-as-montadoras-que-mais-faturaram-na-china-em-2024/?amp

    Mercedes tem lucro recorde de US$ 59,5 mil (R$ 352 mil) por carro vendido na China. O maior de todo o Top15.
    É evidente o quão suprapremium a Mercedes é. A outra suprapremium do ranking (BMW) também aparece, no top10. E a JacAudi?
    NADAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW com receita igual à Mercedes? Depois reclamam quando digo que VW é premium de acesso.

      Excluir
    2. Você leu a reportagem?
      APOSTO QUE NÃO, ACÉFALO DO JEITO QUE É:

      "Já a Mercedes emplacou um volume muito menor, de 710 mil veículos. Entretanto, a média por unidade foi de US$ 59,5 mil (R$ 352 mil), o que a fez alcançar receita de US$ 42,5 bilhões (R$ 252 bilhões). Por fim, a Volkswagen emplacou 2,14 milhões de carros no período e recebeu US$ 19,7 mil (R$ 116,5 mil) em cada venda. Desse modo, por mais que tenha emplacado quase três vezes o volume da Mercedes, o ticket médio também foi cerca de um terço do valor da rival. Isso totaliza um faturamento anual de US$ 41,9 bilhões (R$ 248 bilhões)."

      ENTENDEU OU PRECISA DESENHAR?

      US$ 19,7 mil X US$ 59,5 mil

      ONDE A RECEITA "É IGUAL"?

      Excluir
    3. A Mercedes teve a porr4 de um lucro 3X MAIOR. Ou seja, a legítima suprapremium global kkkkkk

      Excluir
    4. pra variar, CarlinhaD4 tomou na BUNDA


      e VW sempre foi popular...

      GM e FORD são mais premiuns!!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem