O preço médio dos combustíveis encerrou 2024 em alta no Brasil, conforme análise do Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL). O etanol registrou um aumento acumulado de 18,61% no ano, fechando com preço médio de R$ 4,27 por litro. A gasolina, por sua vez, teve alta de 9,39%, com preço médio de R$ 6,29 por litro.
Segundo Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil, a valorização do dólar frente ao real, especialmente nas últimas semanas de 2024, e questões de infraestrutura contribuíram para o aumento dos preços. Apesar disso, o etanol permanece como uma opção mais viável em diversas regiões do país, oferecendo vantagens econômicas e ecológicas, por ser um biocombustível que favorece a mobilidade de baixo carbono.
O IPTL baseia-se nos abastecimentos realizados em 21 mil postos credenciados da Edenred Ticket Log, utilizando uma estrutura robusta de data science para consolidar dados de mais de um milhão de veículos, com uma média de oito transações por segundo. A Edenred Ticket Log, com mais de 30 anos de experiência, oferece soluções para simplificar a gestão de combustíveis e mobilidade.
Aumento do AMOR, pode!!!
ResponderExcluirL!
ResponderExcluirKkkkkkkk
ExcluirO pessoal que comenta neste blog tem uma capacidade de síntese absurdo!
Isso com absoluta certeza serve para vossa senhoria também!
ExcluirPor isso devemos buscar cada vez mais carros económicos e nao cair no hype de eletricos da Byd. Por exemplo, Polo é um dos mais economicos!!!
ResponderExcluiroi?
ExcluirPor isso devemos buscar cada vez mais carros elétricos (gasto zero em comb.)
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.