A Mercedes-Benz, reconhecida como a oitava marca mais valiosa do mundo e líder no segmento de luxo segundo a consultoria Interbrand, destaca-se pelo compromisso em aprimorar a experiência de seus clientes em todos os pontos de contato com a marca. Com grande parte dessa jornada ocorrendo presencialmente, o padrão de excelência é uniformizado em todos os showrooms da marca, incluindo o Brasil.
mercedes-benz-no-brasil-padrao-mar20x
Segundo Marcelo Calonga, Head de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, "Nossa rede de concessionários está preparada para oferecer as melhores experiências para nossos clientes, seguindo os mesmos padrões que se encontram nos maiores mercados do mundo."
mercedes-benz-no-brasil-padrao-mar20x
Lançado em 2018, o programa MAR20X* estabelece diretrizes para oferecer uma experiência unificada e de alta qualidade em todos os mercados globais. Esse padrão abrange desde a aquisição de veículos e peças até serviços de manutenção e itens do MB Collection. No Brasil, 63% dos concessionários da marca já implementaram o MAR20X.
mercedes-benz-no-brasil-padrao-mar20x
Com o compromisso de eletrificar seu portfólio no Brasil desde 2020, a Mercedes-Benz oferece uma linha de automóveis de luxo 100% elétricos em 20 concessionários localizados nas principais cidades do país. Essas unidades contam com equipes treinadas, ferramentas específicas e infraestrutura dedicada à nova tecnologia, reforçando o investimento da marca na mobilidade elétrica.
mercedes-benz-no-brasil-padrao-mar20x
O mercado de esportivos de luxo também é um dos focos da marca no Brasil, com um portfólio de 17 modelos AMG que incluem sedans, conversíveis e SUVs. Os AMG Performance Centers, presentes em 11 concessionárias no país, seguem padrões globais e contam com profissionais especializados, conhecidos como AMG Experts, para oferecer uma experiência personalizada aos clientes.



A Mercedes-Benz reforça, assim, seu compromisso com inovação, exclusividade e excelência, seja na eletrificação ou no segmento de alta performance, alinhada às demandas do mercado brasileiro.
mercedes-benz-no-brasil-padrao-mar20x
* Padrão global MAR20X- pilares fundamentais:
- Design: Criação de ambientes modernos e sofisticados que refletem a identidade da marca.
- Arquitetura: Desenvolvimento de espaços funcionais e esteticamente agradáveis, proporcionando uma atmosfera acolhedora e premium.
- Processos orientados para o cliente: Implementação de procedimentos que colocam o cliente no centro de todas as interações, garantindo atendimento personalizado e eficiente.
- Recursos digitais: Integração de tecnologias digitais para aprimorar a experiência do cliente, desde ferramentas de configuração de veículos até sistemas de atendimento interativos.




5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Puro luxo e sofisticação que só a Mercedes consegue oferecer.
    Não adianta.
    É a The Best Seller
    É a The Best Or Nothing.

    ResponderExcluir
  2. Audi tem concessionárias mais luxuosas e com decoração mais sóbria e adulta.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifxHV56wYUd_upWkFuccd0ZxOVtZvnwPakjDgdgX091eq9iEvopyHNDqmSTNaSerbAl_jMxVTf3ReRYuAyL8Oazdv5ADTw4j5-8brHi-QVVcpLSDv7-_dY04SYNPBosSifNBSMF5_XvOqsQBP9R-hDUQE-8dK8hfn0k_vY7LW6Bq_nHQoMLktdbekuls_Z/s1920/Audi-do-Brasil-inaugura-concessionaria-em-Recife%20%285%29.jpg

    Mercedes muito espalhafatosa! Não me agradou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, parecendo estacionamento do shopping aqui em aju

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Trambolho feio. Parece aqls bares de shopping. Mercedes é o verdadeiro luxo

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem