A Mercedes-Benz, reconhecida como a oitava marca mais valiosa do mundo e líder no segmento de luxo segundo a consultoria Interbrand, destaca-se pelo compromisso em aprimorar a experiência de seus clientes em todos os pontos de contato com a marca. Com grande parte dessa jornada ocorrendo presencialmente, o padrão de excelência é uniformizado em todos os showrooms da marca, incluindo o Brasil.
Segundo Marcelo Calonga, Head de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, "Nossa rede de concessionários está preparada para oferecer as melhores experiências para nossos clientes, seguindo os mesmos padrões que se encontram nos maiores mercados do mundo."
Lançado em 2018, o programa MAR20X* estabelece diretrizes para oferecer uma experiência unificada e de alta qualidade em todos os mercados globais. Esse padrão abrange desde a aquisição de veículos e peças até serviços de manutenção e itens do MB Collection. No Brasil, 63% dos concessionários da marca já implementaram o MAR20X.
Com o compromisso de eletrificar seu portfólio no Brasil desde 2020, a Mercedes-Benz oferece uma linha de automóveis de luxo 100% elétricos em 20 concessionários localizados nas principais cidades do país. Essas unidades contam com equipes treinadas, ferramentas específicas e infraestrutura dedicada à nova tecnologia, reforçando o investimento da marca na mobilidade elétrica.
O mercado de esportivos de luxo também é um dos focos da marca no Brasil, com um portfólio de 17 modelos AMG que incluem sedans, conversíveis e SUVs. Os AMG Performance Centers, presentes em 11 concessionárias no país, seguem padrões globais e contam com profissionais especializados, conhecidos como AMG Experts, para oferecer uma experiência personalizada aos clientes.
A Mercedes-Benz reforça, assim, seu compromisso com inovação, exclusividade e excelência, seja na eletrificação ou no segmento de alta performance, alinhada às demandas do mercado brasileiro.
* Padrão global MAR20X- pilares fundamentais:
- Design: Criação de ambientes modernos e sofisticados que refletem a identidade da marca.
- Arquitetura: Desenvolvimento de espaços funcionais e esteticamente agradáveis, proporcionando uma atmosfera acolhedora e premium.
- Processos orientados para o cliente: Implementação de procedimentos que colocam o cliente no centro de todas as interações, garantindo atendimento personalizado e eficiente.
- Recursos digitais: Integração de tecnologias digitais para aprimorar a experiência do cliente, desde ferramentas de configuração de veículos até sistemas de atendimento interativos.
Puro luxo e sofisticação que só a Mercedes consegue oferecer.
ResponderExcluirNão adianta.
É a The Best Seller
É a The Best Or Nothing.
Audi tem concessionárias mais luxuosas e com decoração mais sóbria e adulta.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifxHV56wYUd_upWkFuccd0ZxOVtZvnwPakjDgdgX091eq9iEvopyHNDqmSTNaSerbAl_jMxVTf3ReRYuAyL8Oazdv5ADTw4j5-8brHi-QVVcpLSDv7-_dY04SYNPBosSifNBSMF5_XvOqsQBP9R-hDUQE-8dK8hfn0k_vY7LW6Bq_nHQoMLktdbekuls_Z/s1920/Audi-do-Brasil-inaugura-concessionaria-em-Recife%20%285%29.jpg
Mercedes muito espalhafatosa! Não me agradou!
Credo, parecendo estacionamento do shopping aqui em aju
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkk Trambolho feio. Parece aqls bares de shopping. Mercedes é o verdadeiro luxo
ExcluirAudi é generalista
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