A Chevrolet lançou sua loja oficial na Shopee, tornando-se a primeira montadora a integrar o marketplace. A nova plataforma oferece peças e acessórios para toda a linha Chevrolet e itens da marca ACDelco, que também atendem veículos de outras fabricantes.
“Nosso objetivo é ampliar os canais nos quais nossos clientes possam comprar peças para seus veículos de forma simples, prática e acessível”, afirma Daniel Alvarez, gerente sênior de Operações de Pós-Vendas da GM América do Sul.
A loja estreia com um catálogo com mais de 47 mil itens, abrangendo peças para veículos em produção e modelos já descontinuados. A entrega pode ser realizada no mesmo dia, dependendo da região e do horário da compra.
Além disso, a loja oficial integra a seção Lojas Oficiais da Shopee e planeja expandir sua gama de produtos nos próximos meses.
Segundo Felipe Lima, Head de Desenvolvimento de Negócios na Shopee: “Com a parceria da Chevrolet, ampliamos o nosso portfólio de produtos e reforçamos nossa aposta no segmento. Cada vez mais consumidores enxergam na Shopee um destino seguro e conveniente para compras de peças e acessórios automotivos. Neste ano, as buscas pela categoria triplicaram e as vendas cresceram mais de 80% em comparação ao mesmo período em 2023”.
A loja oficial Chevrolet oferece qualidade de peças genuínas, ACDelco e acessórios compatíveis com os veículos da marca. Além disso, a certificação de procedência garante que as peças são adquiridas diretamente da Rede de Concessionárias e Distribuidoras da Chevrolet, com cobertura de garantia nacional.
Por meio das ferramentas promocionais exclusivas da Shopee, os consumidores também podem aproveitar vantagens e economias ao realizar suas compras. Para acessar a loja virtual de peças da Chevrolet, basta entrar na plataforma Shopee pelo link: shopee.com.br/m/chevrolet.
“Essa certificação proporciona tranquilidade e segurança aos nossos consumidores”, destaca Daniel Alvarez.
xing?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.