Dados amostrais sugerem uma projeção de fechamento acima de 138 mil unidades para o mercado brasileiro neste mês.
Disputa pela liderança no ano - Strada x Polo Participações de mercado - Top 4 - Estimativa Ranking comerciais leves
Entre os comerciais leves e no ranking geral do mês, a liderança é da Fiat Strada, com 4.987 unidades - queda de -51,7% em relação a dezembro. Na 2ª posição, e subindo mais uma posição, surge a Toyota Hilux, que registrou 2.058 unidades vendidas - queda de -29,1% em relação a dezembro.
Fechando o top 3, aparece a Fiat Toro, com 1.985 unidades comercializadas - queda de -30,8% em relação à sua média diária no mesmo período do mês anterior. Ranking Autos - janeiro de 2025 (dia 20)
Ranking Comerciais leves - janeiro de 2025 (dia 20)
Ranking Geral mais vendidos janeiro 2025 (dia 20)
Ranking mais vendidos acumulado 2025
JABIRACAWAGEN sentindo a falta de EREÇÃO das LOCADORAS!!
ResponderExcluirJABIRACAWAGEN mostrando sua dependência quimica por DESOVA DESENFREADAS nas LOCADORAS!!
Total chute, o que provavelmente está acontecendo é uma corrida às concessionárias para comprar o Polo GTS, com a possível fim de produção.
ExcluirAtenção, como profetizei, Polo em elevada ereção de vendas!!!


ResponderExcluirEu sabia! Eu sabia!!! Eu sabia!!!
Não duvido nada que esteja ocorrendo uma grande corrida às concessionárias para aquisição das últimas unidades do Polo GTS, ante a notícia que ele está deixando de ser produzido.
Polo GTS será um grande carro icônico do século XXI no Brasil.
Acalma a periquita que já já as locadoras irão conseguir um lote de DESOOOOOOOOOOOOOOVA louca e desenfreada de Polo, t-cross, Saveiro
ExcluirPole é o veículo que apresenta a maior queda comparado com o mês de Dezembro.
ExcluirComo todos sabemos, o Polo tem foco no varejo na parte inicial do mês e só adentra ás vendas diretas mais ao final.
ExcluirVocê adora uma ereção não rabo não é Carlos?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNotei a Amarok com grande impulso de vendas, mesmo sendo uma picape premium (motor Audi), com custando acima de 350k, sempre com motor V6.


ResponderExcluirEnquanto isso, Titano que é uma picape chinesa maquiada, com motor 2.0 e sem caráter premium, com preço abaixo de 250k, sofrendo para vender a mesma coisa.
Mesmo que Titano venda numericamente mais, quem fatura mais é a Amarok. Isso é um produto bom para o consumidor e a empresa! Uma relação ganha-ganha!@
45 mil de desconto na linha 2010/2025 para desencalhar.
Excluirhttps://www.google.com/amp/s/jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-amarok-2025-mal-chegou-e-ja-tem-desconto-de-r-45-mil/%3famp
peugeot é chinesa na cabeça do lelé CarlosD4
ExcluirTitano é um projeto de roll out. Com pequenas adaptações.
ResponderExcluirVide isso, o lucro é maior que um investimento como novo produto.
Se fosse assim, nenhuma indústria faria mais projetos novos, basta pegar um xing qualquer, dar uma maquiada e sair vendendo. A pessoa quando compra carro ele quer sentir o âmago daquele carro, sua alma, o que o diferencia dos demais, e isso não é uma maquiagem que vai resolver. Ao andar em uma Titano parece estar em uma cabrita no cio. Uma amarok é bem direrente, é i,um ambiente aconchegante e requintado.
ExcluirConcordo CACAZETE d4 por isso a JABIRACAWAGEN faz isso com a Bombarok desde 2010, apenas requenta e enteita!!
ExcluirONIX e TRACKER os queridinhos dos brasileiros
ResponderExcluirVW em estado de putrefação mercadológica, Polo GTS, Tiguan e Taos saindo de linha...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.