Desempenho de vendas na Europa, América do Norte e China
A Audi entregou mais de 164.000 modelos totalmente elétricos para clientes em todo o mundo (–8%) em 2024. A demanda foi notavelmente forte para o Audi Q4 e-tron , com quase 108.000 unidades entregues globalmente. Desde seu lançamento no mercado no terceiro trimestre, o novo Audi Q6 e-tron registrou quase 15.000 entregas. Além dos modelos totalmente elétricos, o Audi Q5 (298.000 unidades), o Audi A6 (244.000 unidades) e o Audi Q3 (215.000 unidades) venderam particularmente bem. A Audi Sport entregou mais de 41.000 veículos de alto desempenho no mundo todo, uma queda de aproximadamente 14%. Nos EUA, os modelos Audi Sport registraram mais de 9.000 entregas – seu melhor resultado até agora (+4%). Com cerca de 466.000 veículos, o número de entregas na Europa (excluindo a Alemanha) foi quase 6% abaixo do ano anterior. O número de veículos elétricos ficou um pouco abaixo de 81.000 unidades (+6 por cento). Os modelos mais populares na Europa foram o Audi A3 (84.000 unidades), Audi Q3 (79.000 unidades) e Audi Q4 e-tron (57.000 unidades). Na Alemanha, a Audi entregou mais de 198.000 carros (–21%). Este número inclui aproximadamente 22.000 veículos totalmente elétricos (–33%). No Reino Unido , o número de entregas foi de cerca de 123.000 unidades (–11%), na França, cerca de 48.000 unidades (–3%). Para modelos elétricos, a Audi registrou um aumento de 24% na França em comparação a 2023. A Audi também mostrou um resultado sólido na Itália , entregando mais de 67.000 unidades (+1%), incluindo cerca de 3.000 veículos elétricos (+7%). Na Espanha (incluindo Ilhas Canárias), a Audi entregou mais de 39.000 unidades (–4%) aos clientes. Na América do Norte , a Audi vendeu pouco menos de 241.000 veículos (–13%) em 2024 – quase 29.000 deles eram totalmente elétricos (–6%). No mercado intensamente competitivo da China , a Audi entregou um total de mais de 649.000 carros aos clientes. Isso representa um declínio de cerca de 11% em comparação ao ano anterior.
Nos mercados internacionais e emergentes , a Audi entregou mais de 116.000 veículos (–18%) em 2024.
Atenção, erro no título. O certo é: "Audi vendeu mais de 1,7 milhão de veículos supra-premium em 2024"
ResponderExcluirJACAUDI esta mais generalista que a Própria JABIRACAWAGEN!!!
ExcluirSe ela é supra premium como vossa senhoria diz, me responde essas objeções ent:
Excluir1) Por que ela nunca foi líder global do segmento Premium?
2) Por que seu lucro médio por carro é inferior a de marcas generalistas?
3) Por que ela não é carro de chefes de estado?
4) Porque vale cerca de 6x menos que Mercedes e BMW?
5) Por que seu portfólio é velho, gambi e baseado em uma marquinha generalista que vende carros a partir de 20k Euros na Europa?
Audi é carro de chefes de Estado sim, veja Princesa Diana, com seu Audi 80.

ExcluirDuas que morreram: Princesa Diana e a falida JacAudi.
ExcluirSinais eminente de FRACASSO HECATOBICO!!!
ResponderExcluirQueda nas vendas ao redor do mundo inteiro, lucros irrelevantes de 281 dólares por unidade vendida, fechamento e venda de fabricas pelo mundo.
JACAUDI em estado de PUTREFAÇÃO MERCADOLOGICA!
JABIRACAWAGEN colocou a mao estraga.
BUGATTI bastou saIr do controle da JABIRACAWAGEN e passou a dar lucros com a Rimac.
VOLKSWAGEN colocou a mao estraga.
ExcluirNEM VC ACREDITA NISSO...
audi , porsche , cupra , lambo, skoda ..sempre voando
Amo seus comentários BBZETE da Kombi, como estava a Bugatti na mao da JABIRACAWAGEN? Ah ta prejuizo e mais prejuizo nas vendas do carro, passou para a Rimac e em pouco mais de ano passou a dar lucro.
ExcluirComo Anda a Jacaudi, mesmo??
Ah ta despencando nas vendas e com lucro de 281 dólares por carro vendido, esta pior que todas as generalistas.
Porsche da lucro, pq quem ainda decide todas as estratégias e a Porsche e nao a JABIRACAWAGEN.
Lamborghini e a mesma situacao.
BBZETE feita na Kombi, se informe um pouco mais sobre sua idolatrada JABIRACAWAGEN!
Bjs no toba nossa Fracassadinha!!
JacAudi em estado de putrefação mercadológica. Logicamente que a chegada da BYD e GWM afetou bastante as vendas (e lucro) da infrapremium. A chegada da Zeekr também ajudou. As pessoas estão começando a ver que a JacAudi é uma Jacswagen travestida. E isso não é preconceito e sim um FATO. Basta ir numa concessionária JacAudi para ver isso. Estão as moscas, sem NADA de interessante. Seus carros são gambis, baseado em Poles (como a Carlucha não nos deixa esquecer), velhos e sem qualquer perspectiva de melhora. Ano passado venderam menos que a Volvo e Porsche no Brasil.
ResponderExcluirEnquanto Mercedes e BMW bateram recordes de vendas, a JacAudi retraiu. MB e BM oferecem seus flagships por aqui (S-Class e 7-Series). E a JacAudi?? NADAA.
Só vivem de desovas de Q5 e Q3 para Localiza.
A Audi não está em putrefação. A Audi está em transição, com grandes processos de reestruturação. De mais a mais, muitos carros foram objeto de troca de modelos em 2024. Audi A4 > Audi A5


ExcluirAudi Q5 nova geração, sendo este o carro mais vendido da Audi nos EUA, e nem chegou aos EUA ainda. Vamos com calma.
Racionalização de fábricas. 2025 tende a ser de ainda uns ajustes, mas já no segundo semestre com forte ereção de vendas!
Desculpas e apenas desculpas. A Verdade é que a falência ta chegando. Mercedes e BMW renovaram suas linhas e investiram bilhões em elétricos e jamais passaram por isso. A MB ainda tem a equipe mais cara da F1 e lucra como nunca.
Excluirfinal de 2025 volta aqui e me diz.
Excluiraudi em 2024 foi transição!!!! ...agora vai colher os frutos.
VOLKSWAGEN/AUDI , DAS AUTO !
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMas pq foi só a JacAudi que passou por transição de elétricos e as outras não?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.