Tais números levaram a Rampage 2.2 Turbodiesel a receber a nota máxima "A" no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). Assim como nas demais versões, a tração 4x4 Auto, que distribui automaticamente a força para os dois eixos e conta com modo reduzida, é item de série, além do assistente de descida em rampa (HDC – Hill Descent Control). Externamente, a Rampage Big Horn se diferencia das demais versões pela grade exclusiva, com bordas cromadas e aletas preto brilhante, que destacam o logo RAM cromado na parte superior da mesma, além das rodas de liga leve de 17", com pneus 235/65. Os cromados também estão presentes nas molduras das janelas, nos espelhos retrovisores e no para-choque traseiro, equipado com sensores de estacionamento que trabalham em conjunto com a câmera de ré de alta definição. O sistema de iluminação é full LED, incluindo os faróis de neblina, que contam com a função cornering para uma iluminação mais precisa em curvas. A caçamba de 980 litros oferece revestimento interno, iluminação interna de LED e capota marítima como item de série. A tampa traseira, com trava elétrica e amortecimento, pode ser aberta remotamente através da chave presencial. Internamente, a versão Big Horn apresenta possui quadro de instrumentos digital de 10,3 polegadas e a central multimídia com tela de 12,3 polegadas é sensível ao toque e compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de possuir sistema de navegação embarcado e permitir conexão simultânea para até dois smartphones. Durante a utilização dos recursos de conectividade é possível carregar a bateria do smartphone através do carregador por indução refrigerado ou em uma das seis portas USB espalhadas pela cabine, sendo três do tipo C para carregamento rápido. Em relação ao conforto, a nova versão da Rampage possui ar-condicionado digital de duas zonas com saídas de ar para os ocupantes do banco traseiro, freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold e chave presencial com partida remota. Os bancos, revestidos em tecido e forração premium, são na cor preta. O painel de instrumentos e os de porta são macios ao toque e também contam com forração premium. O volante multifuncional tem revestimento premium, borboletas para troca de marcha e permite navegar entre as informações do quadro de instrumentos. Quando o tema é segurança, a Big Horn possui itens de série: são seis airbags (dianteiros, laterais dianteiros e de cortina, que cobrem toda a lateral da cabine); piloto automático; limitador de velocidade; controles de estabilidade, de tração e de mitigação de rolagem da carroceria; sistema de monitoramento da pressão dos pneus; e freios a disco ventilados nas 4 rodas com ABS e EBD. Por fim, a Rampage Big Horn 2025 também recebe o Ram Connect, a plataforma de serviços conectados da Ram. Através de um aplicativo no smartphone ou smartwatch é possível consultar remotamente informações sobre a picape, como quilometragem até a próxima revisão, pressão dos pneus e nível de combustível, além de enviar comandos remotos como dar a partida no motor, por exemplo. O serviço é gratuito no primeiro ano e disponibiliza um pacote de segurança que inclui, entre outros recursos, alerta em caso de tentativa de furto com assistência para recuperação e socorro 24 horas para emergências. O Ram Connect permite ainda que a picape transforme-se em um ponto de Wi-Fi para até oito dispositivos.
Tabela de preços - Rampage 2025
Ficha Técnica - Rampage 2025
Saveiro Xtreme preta, sua concorrente direta, muito mais negócio.
ResponderExcluirSaveiro 10 estrelas, mais atual, e mais barata.
Amarok V6 comfortline manda lembranças.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSpIaCijvuJUnqE6v8KVNKDK0J5vb_7DyCHUOp5yZmGMkYgFRlo1504QU0wcRWC_edOVEGyCkha22rUW4X4R6PfH1ZMCmXr8Q7vuo117__eAd-bdH57OqnGlB5GlwKk9u8rHIt-yla_ZQqLgtsEFAbi53CK3XFEUU8UwxpNtSlR0uYa-QpZE_DZHCQOcUh/s2560/VW-Amarok-2025%20%28127%29.jpg
Picape de verdade.
Ninguém quer essa Saveiro da Shopee.
ExcluirLatin NCAP manda lembranças
https://www.car.blog.br/2024/12/nova-vw-amarok-2025-obtem-3-estrelas-no.html
https://imgs.ponto.com.br/14482153/1xg.jpg
https://www.car.blog.br/2024/12/nova-vw-amarok-2025-obtem-3-estrelas-no.html
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTotal relincho dizer que Amarok é moedor de carne. Não cola. A Amarok foi muito bem no teste de impacto, basta ver as fotos, sendo até melhor que a Ranger, veja a Amarok com cabine intacta:
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUbO7L_4U-xgixZOhxzd2nTD4e7WNIfH9rQs5_HHHmukuefriYcx2eknH5BQ43oETvJzp8FwzEGWUx8B_AP56w6RzHEuGPr3MmmDqNZbgkMMlPNMrrzIzT9UomM_h72O2oqHqY0sHWxFidxLPJ9uBVXLlxzcQlGcEpt8nYpzrVq10qovxBfQLp1PmUt6o/s2560/Nova-Amarok-2025%20%289%29%20%281%29.png
Agora a Ranger (que é 5 estrelas apenas pelo ACC e firulas como proteção de pedestres e frenagem autônoma).
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtODA1OXanXRLzVK4Jou2B30zqyTfkorgMDKVj-1KCTut3VwtNAoDqDnFndOYTPIJ3rtSsNx9dAGwbTBEAPfPcxVp9etx6V1OgPQmssmFNgGq6F4bok3oLSNLb0ybB-JvKwiwaN0hoL5KWWl0LhT60TQO1iCwcH0XsrtXPhGOZnTy9GSnUzs3azWgn6lLT/s1920/Nova-Ford-Ranger-2025%20%288%29.jpg
Podem ver como a Amarok estruturalmente é superior, mas como o protocolo atual quer essas firuras, então ela levou 3 estrelas, mas a alma dela é de 5 estrelas com louvor!
Carlos, vira MACHO e para de postar vídeo adulterado (no caso avançado) da parte do impacto da Ranger. Você não sabe nem dirigir p0rr4. Vai saber mais que uma instituição global igual ao NCAP?
ExcluirNUNCA
Acéfalo.
Vamos aos fatos. Teste da Amarok com cabine intaca.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=n-iJI-ulkd0
Teste da Ranger com cabine em início de deformação.
https://www.youtube.com/watch?v=YlTgx9B76A4
Amarok 3 com alma 5. Fatos, apenas fatos.
Amarok se mostrando muito mais sólida que a Ranger.
ExcluirA Ranger é tão mais segura que a Bombarok, que levou 5 estrelas também no EuroNCAP (O TESTE MAIS DIFICIL DE TODOS OS NCAPS).
ExcluirFora que mesmo no impacto frontal, ela também abriu os airbags de cortina para proteger o impacto e movimento de retorno da cabeça dos ocupantes frontais e das cadeirinhas na parte de trás. Bombarok, NADA! Fora que é a única com 7 airbags. Bombarok só tinha 4 até o facelift.
Dica gramatical de hoje...
ResponderExcluirO verbo haver , no transcurso de tempo , não pode ser flexionado em número, devendo sempre ser usado no singular.
Mais uma dica do car.port.blog
Ou seja, não pode usar "haverão" ou "haveram", certo?
Excluirmas "haverá" pode...porque ai não é flexão em número...mas em tempo.
ExcluirCarlos, eu "vir" isso tbm!!! vc tb é um professor pardal!!!??
ExcluirCarlos, eu "vir" isso tbm!!! vc tb é um professor pardal!!!??
Excluirisso carlos , nota dez !
Excluirfake, vai tirar nota 5 .
Estude mais!
mas é um virjaão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirUm sobre a diferença da conjunção adversativa "mas" e do advérbio de intensidade "mais" também é urgente, porque o povo erra isso....o "mas" está "mais"....se não tomarem providências. 99% do povo confunde o mais com o mas...kkkkk
ExcluirBoa Carlos !
ExcluirBoa dica em fazer a diferenciação sobre o uso do "mas" e o "mais".
perfeita explanação.
mas é um virjaão
Excluir??
tenho umas 3o transas diferentes, tudo anotado, cada detalhe ...pode ser pouco ? sim , mas sao minhas histórias
e vc ?
e donzelo aqui tem um nome ... mane!
Boa Carlos!
ExcluirVc bem que poderia dar aulas em alguma universidade!!! Perfeita explanação!!!
"tenho umas 3o transas diferentes, tudo anotado"
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Thiago, vc é dmss.
É por isso que ainda frequento o Carblog. Só para ver as asneiras que vc e o Carlos falam. Eu smp choro de rir.
CACAZETE D4 vc seria uma otima professora na UFS, pq la a qualidade caiu e muito.
ExcluirDentro 69 UFs a UF de Sergipe e a 43°.
Escancarando que UF deixou de ter relevancia, hj CACAZETE passou na porta, vendeu balas no farol em frente, ja tem direito a uma vaga!!
Realidade tao somente a realidade!!
ui ui anota no seu diário biba
ExcluirRAMPAGE currando a bomAROK (bum zero estrelas) sem dó nem piedade
ResponderExcluirBombarok parece (e é) uma Saveiro perto dessa RAM!
ExcluirFora que é ainda uma tranqueira moedora de carness
Amarok com cabine intacta no teste do Latin NCAP.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUbO7L_4U-xgixZOhxzd2nTD4e7WNIfH9rQs5_HHHmukuefriYcx2eknH5BQ43oETvJzp8FwzEGWUx8B_AP56w6RzHEuGPr3MmmDqNZbgkMMlPNMrrzIzT9UomM_h72O2oqHqY0sHWxFidxLPJ9uBVXLlxzcQlGcEpt8nYpzrVq10qovxBfQLp1PmUt6o/s2560/Nova-Amarok-2025%20%289%29%20%281%29.png
Veja a Ranger agora já com deformação.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtODA1OXanXRLzVK4Jou2B30zqyTfkorgMDKVj-1KCTut3VwtNAoDqDnFndOYTPIJ3rtSsNx9dAGwbTBEAPfPcxVp9etx6V1OgPQmssmFNgGq6F4bok3oLSNLb0ybB-JvKwiwaN0hoL5KWWl0LhT60TQO1iCwcH0XsrtXPhGOZnTy9GSnUzs3azWgn6lLT/s1920/Nova-Ford-Ranger-2025%20%288%29.jpg
Obviamente, Amarok é 3 estrelas com alma de 5.
Carlos, não é.
ExcluirDesafio do car.port.blog
ResponderExcluirA substituição do "têm costumes" pelo pronome oblíquo correspondente está correto em tê-los.
certo ou errado?
Cara, chega a dar pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirque cara patético
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
errado.
Excluirterminou em m ,é ; tem + no
têm-nos.
Thiago e Carlos (Nathan e Fábio),
ResponderExcluirPfv não deixem nunca de serem esses dois virjões que são. Dois Cabaços.
Eu fico rindo muito quando entro no Carblog.
"virjão" com umas 3o transas ? e de todo tipo?
Excluircomo diz o kiko;
Que coisa , não?
vcs se escondem por trás de um computador , eu e o carlos , nao!
VC realmente nn se esconde. Se pá já ate passou seu endereço aq de AJU para os frequentadores do blog. Ja passou tantas informações que até compartilhou que foi feito numa Kombi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirAgora a Carlucha é a maior franga. usa um pseudônimo falso para engajar o blog. A V12 tá numa situação tão ruim assim??
ExcluirA Phenom veículos por exemplo faliu (Eitaa Carlucha sabe nem administrar heinnn) e ta com 12 processos nas costas:
https://www.phenomveiculos.com/p/sobre.html
Carlucha tem que rebolar para pagar os autoss...
CACAZETE D4 tambem nao fala que foi demitida de uma CCS da GM, antes do termino de periodo de experiência, mostrando outra de suas virtude, a incompetência!!
ExcluirPor isso lambem os zovos da JABIRACAWAGEN, foi o unico ligar que conseguiu emprego!!
Cara, na cabeça do Thiago lima ele é super consultor em automobilismo, entendedor de todos os assuntos possíveis, o maior pegador do mundo, quando na verdade ele é simplesmente uma das maiores chacotas (só perde pro Carlos) que todo mundo ri, dá pancada... é digno de pena... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirQue coisa , não?
Continua sendo um virjão!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Atenção, muito mimimi, mas o fato de que a Amarok surgiu mais íntegra que a Ranger, não se comenta. Fato: Amarok mais rígida que Ranger, conforme fotos e vídeo.
ExcluirCarlos, não é fato.
ExcluirPor hoje chega!
ResponderExcluirÉ sexta-feira gente!
Depois do C4C alegar saber mais que os técnicos do LatinNCAP e o Thieng ter passado o rodo em mais de 30 machos (ops! DONZELAS), eu me recluso em meu sarcófago a degustar um destilado de cevada envelhecido em barris de carvalho devidamente fumigados e tratados para o descanso de tão precioso líquido.
Fui...
Só estou apontando fatos. A carroceria da Amarok está mais íntegra que a da Ranger após o teste. Fatos, apenas fatos.
ExcluirCarlos, não são fatos.
Excluirainda por cima estão apagando quando falamos a verdade kjkkkk
Excluirblog LIXO = a VW
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.