Anunciada no lançamento da linha 2025 da Rampage, a versão Big Horn já está disponível em todo o Brasil a partir de R$ 237.990. Equipada com o motor 2.2 Turbodiesel, ela chega para ser a nova porta de entrada da marca e do universo Ram.
Rampage Big Horn 2.2 Turbodiesel 2025
A nova Rampage Big Horn 2.2 Turbodiesel 2025 é equipada exclusivamente com o motor 2.2 Turbodiesel, apresentado recentemente durante o lançamento da linha 2025 da picape. O motor possui a configuração de 4 cilindros em linha 16V e 2.184 cm³, que entrega 200 cv de potência a 3.500 rpm e 450 Nm (45,9 kgfm) de torque a 1.500 rpm.
Rampage Big Horn 2.2 Turbodiesel 2025
Tais números se traduzem em performance: a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em menos de 10 segundos, enquanto as retomadas de 60 a 100 km/h e 80 a 120 km/h são feitas em 6,4 e 8,0 segundos, respectivamente.
Rampage Big Horn 2.2 Turbodiesel 2025
Em relação ao consumo, o novo motor trabalha em conjunto com o câmbio automático de nove marchas, com um diferencial 14% mais longo na linha 2025 da Rampage. O resultado pode ser visto no consumo de combustível, que pode chegar a 10,6 km/l no uso urbano e 13,3 km/l em rodovias.



Tais números levaram a Rampage 2.2 Turbodiesel a receber a nota máxima "A" no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). Assim como nas demais versões, a tração 4x4 Auto, que distribui automaticamente a força para os dois eixos e conta com modo reduzida, é item de série, além do assistente de descida em rampa (HDC – Hill Descent Control).
Rampage Big Horn 2.2 Turbodiesel 2025
Externamente, a Rampage Big Horn se diferencia das demais versões pela grade exclusiva, com bordas cromadas e aletas preto brilhante, que destacam o logo RAM cromado na parte superior da mesma, além das rodas de liga leve de 17", com pneus 235/65. Os cromados também estão presentes nas molduras das janelas, nos espelhos retrovisores e no para-choque traseiro, equipado com sensores de estacionamento que trabalham em conjunto com a câmera de ré de alta definição. O sistema de iluminação é full LED, incluindo os faróis de neblina, que contam com a função cornering para uma iluminação mais precisa em curvas. A caçamba de 980 litros oferece revestimento interno, iluminação interna de LED e capota marítima como item de série. A tampa traseira, com trava elétrica e amortecimento, pode ser aberta remotamente através da chave presencial.
Rampage Big Horn 2.2 Turbodiesel 2025
Internamente, a versão Big Horn apresenta possui quadro de instrumentos digital de 10,3 polegadas e a central multimídia com tela de 12,3 polegadas é sensível ao toque e compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de possuir sistema de navegação embarcado e permitir conexão simultânea para até dois smartphones. Durante a utilização dos recursos de conectividade é possível carregar a bateria do smartphone através do carregador por indução refrigerado ou em uma das seis portas USB espalhadas pela cabine, sendo três do tipo C para carregamento rápido.
Rampage Big Horn 2.2 Turbodiesel 2025
Em relação ao conforto, a nova versão da Rampage possui ar-condicionado digital de duas zonas com saídas de ar para os ocupantes do banco traseiro, freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold e chave presencial com partida remota. Os bancos, revestidos em tecido e forração premium, são na cor preta. O painel de instrumentos e os de porta são macios ao toque e também contam com forração premium. O volante multifuncional tem revestimento premium, borboletas para troca de marcha e permite navegar entre as informações do quadro de instrumentos.
Rampage Big Horn 2.2 Turbodiesel 2025
Quando o tema é segurança, a Big Horn possui itens de série: são seis airbags (dianteiros, laterais dianteiros e de cortina, que cobrem toda a lateral da cabine); piloto automático; limitador de velocidade; controles de estabilidade, de tração e de mitigação de rolagem da carroceria; sistema de monitoramento da pressão dos pneus; e freios a disco ventilados nas 4 rodas com ABS e EBD.
Rampage Big Horn 2.2 Turbodiesel 2025
Por fim, a Rampage Big Horn 2025 também recebe o Ram Connect, a plataforma de serviços conectados da Ram. Através de um aplicativo no smartphone ou smartwatch é possível consultar remotamente informações sobre a picape, como quilometragem até a próxima revisão, pressão dos pneus e nível de combustível, além de enviar comandos remotos como dar a partida no motor, por exemplo. O serviço é gratuito no primeiro ano e disponibiliza um pacote de segurança que inclui, entre outros recursos, alerta em caso de tentativa de furto com assistência para recuperação e socorro 24 horas para emergências. O Ram Connect permite ainda que a picape transforme-se em um ponto de Wi-Fi para até oito dispositivos.



Tabela de preços - Rampage 2025

Ram Rampage 2025 - VersãoPreço
RAMPAGE Big Horn 2.2 TURBODIESEL 4X4R$237.900
RAMPAGE REBEL 2.2 TURBODIESEL 4X4R$259.990
RAMPAGE REBEL 2.0 TURBO GASOLINA 4X4R$264.990
RAMPAGE LARAMIE 2.2 TURBODIESEL 4X4R$272.990
RAMPAGE LARAMIE 2.0 TURBO GASOLINA 4X4R$277.990
RAMPAGE R/T 2.0 TURBO GASOLINA 4X4R$295.990

Ficha Técnica - Rampage 2025

Ram Rampage 2025 2.2 Turbo Diesel
Ficha TécnicaLaramieBig HornRebel
Preço (Out/2024)R$272.990N/DR$259.990
Motor4 cilindros em linha, 200 cv, Diesel S104 cilindros em linha, 200 cv, Diesel S104 cilindros em linha, 200 cv, Diesel S10
Admissãoturbocompressor variável (TGV), intercooler ar-água e wastegate elétrica
Cilindrada2.2L Turbo2.2L Turbo2.2L Turbo
Torque450 Nm a 1.500 rpm450 Nm a 1.500 rpm450 Nm a 1.500 rpm
TransmissãoAutomática, 9 marchas, 4x4 sob demandaAutomática, 9 marchas, 4x4 sob demandaAutomática, 9 marchas, 4x4 sob demanda
Tração4X4 sob demanda com modo reduzida
Freios DianteirosDisco ventilado, 330 mmDisco ventilado, 330 mmDisco ventilado, 330 mm
Freios TraseirosDisco ventilado, 320 mmDisco ventilado, 320 mmDisco ventilado, 320 mm
Suspensão DianteiraIndependente McPhersonIndependente McPhersonIndependente McPherson
Suspensão TraseiraIndependente MultilinkIndependente MultilinkIndependente Multilink
DireçãoAssistência elétricaAssistência elétricaAssistência elétrica
Rodas e PneusLiga-leve 18", pneus 235/60 R18Liga-leve 17", pneus 235/65 R17Liga-leve 17", pneus 235/65 R17
Peso em Ordem de Marcha1.951 kg1.926 kg1.951 kg
Capacidade de Carga1.015 kg1.015 kg1.015 kg
Comprimento5.028 mm5.028 mm5.028 mm
Largura (c/ retrovisores)2.040 mm2.040 mm2.040 mm
Altura1.780 mm1.780 mm1.780 mm
Distância entre-eixos2.994 mm2.994 mm2.994 mm
Altura do Solo223 mm221 mm223 mm
Ângulo de Entrada25,5°25,8°25,8°
Ângulo de Saída27,5°27,4°27,5°
Ângulo de Rampa23,3°23,1°23,4°
Tanque de Combustível60 litros60 litros60 litros
Tanque de Arla13,5 litros13,5 litros13,5 litros
Caçamba (Volume)980 litros980 litros980 litros
Velocidade Máxima196 km/h196 km/h196 km/h
0 a 100 km/h9,9 s9,9 s9,9 s
Consumo Urbano10,6 km/l10,6 km/l10,6 km/l
Consumo Estrada13,3 km/l13,3 km/l13,3 km/l

42 Comentários

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  1. Saveiro Xtreme preta, sua concorrente direta, muito mais negócio.

    Saveiro 10 estrelas, mais atual, e mais barata.

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  2. Amarok V6 comfortline manda lembranças.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSpIaCijvuJUnqE6v8KVNKDK0J5vb_7DyCHUOp5yZmGMkYgFRlo1504QU0wcRWC_edOVEGyCkha22rUW4X4R6PfH1ZMCmXr8Q7vuo117__eAd-bdH57OqnGlB5GlwKk9u8rHIt-yla_ZQqLgtsEFAbi53CK3XFEUU8UwxpNtSlR0uYa-QpZE_DZHCQOcUh/s2560/VW-Amarok-2025%20%28127%29.jpg

    Picape de verdade.

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    1. Ninguém quer essa Saveiro da Shopee.

      Latin NCAP manda lembranças

      https://www.car.blog.br/2024/12/nova-vw-amarok-2025-obtem-3-estrelas-no.html

      https://imgs.ponto.com.br/14482153/1xg.jpg

      https://www.car.blog.br/2024/12/nova-vw-amarok-2025-obtem-3-estrelas-no.html

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    2. Este comentário foi removido pelo autor.

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    3. Total relincho dizer que Amarok é moedor de carne. Não cola. A Amarok foi muito bem no teste de impacto, basta ver as fotos, sendo até melhor que a Ranger, veja a Amarok com cabine intacta:

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUbO7L_4U-xgixZOhxzd2nTD4e7WNIfH9rQs5_HHHmukuefriYcx2eknH5BQ43oETvJzp8FwzEGWUx8B_AP56w6RzHEuGPr3MmmDqNZbgkMMlPNMrrzIzT9UomM_h72O2oqHqY0sHWxFidxLPJ9uBVXLlxzcQlGcEpt8nYpzrVq10qovxBfQLp1PmUt6o/s2560/Nova-Amarok-2025%20%289%29%20%281%29.png

      Agora a Ranger (que é 5 estrelas apenas pelo ACC e firulas como proteção de pedestres e frenagem autônoma).

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtODA1OXanXRLzVK4Jou2B30zqyTfkorgMDKVj-1KCTut3VwtNAoDqDnFndOYTPIJ3rtSsNx9dAGwbTBEAPfPcxVp9etx6V1OgPQmssmFNgGq6F4bok3oLSNLb0ybB-JvKwiwaN0hoL5KWWl0LhT60TQO1iCwcH0XsrtXPhGOZnTy9GSnUzs3azWgn6lLT/s1920/Nova-Ford-Ranger-2025%20%288%29.jpg

      Podem ver como a Amarok estruturalmente é superior, mas como o protocolo atual quer essas firuras, então ela levou 3 estrelas, mas a alma dela é de 5 estrelas com louvor!

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    4. Carlos, vira MACHO e para de postar vídeo adulterado (no caso avançado) da parte do impacto da Ranger. Você não sabe nem dirigir p0rr4. Vai saber mais que uma instituição global igual ao NCAP?
      NUNCA
      Acéfalo.

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    5. Vamos aos fatos. Teste da Amarok com cabine intaca.

      https://www.youtube.com/watch?v=n-iJI-ulkd0

      Teste da Ranger com cabine em início de deformação.

      https://www.youtube.com/watch?v=YlTgx9B76A4

      Amarok 3 com alma 5. Fatos, apenas fatos.

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    6. Amarok se mostrando muito mais sólida que a Ranger.

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    7. A Ranger é tão mais segura que a Bombarok, que levou 5 estrelas também no EuroNCAP (O TESTE MAIS DIFICIL DE TODOS OS NCAPS).
      Fora que mesmo no impacto frontal, ela também abriu os airbags de cortina para proteger o impacto e movimento de retorno da cabeça dos ocupantes frontais e das cadeirinhas na parte de trás. Bombarok, NADA! Fora que é a única com 7 airbags. Bombarok só tinha 4 até o facelift.

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  3. Dica gramatical de hoje...

    O verbo haver , no transcurso de tempo , não pode ser flexionado em número, devendo sempre ser usado no singular.
    Mais uma dica do car.port.blog

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    1. Ou seja, não pode usar "haverão" ou "haveram", certo?

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    2. mas "haverá" pode...porque ai não é flexão em número...mas em tempo.

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    3. Carlos, eu "vir" isso tbm!!! vc tb é um professor pardal!!!??

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    4. Carlos, eu "vir" isso tbm!!! vc tb é um professor pardal!!!??

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    5. isso carlos , nota dez !
      fake, vai tirar nota 5 .
      Estude mais!

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    6. mas é um virjaão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    7. Um sobre a diferença da conjunção adversativa "mas" e do advérbio de intensidade "mais" também é urgente, porque o povo erra isso....o "mas" está "mais"....se não tomarem providências. 99% do povo confunde o mais com o mas...kkkkk

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    8. Boa Carlos !
      Boa dica em fazer a diferenciação sobre o uso do "mas" e o "mais".
      perfeita explanação.

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    9. mas é um virjaão
      ??
      tenho umas 3o transas diferentes, tudo anotado, cada detalhe ...pode ser pouco ? sim , mas sao minhas histórias
      e vc ?

      e donzelo aqui tem um nome ... mane!

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    10. Boa Carlos!

      Vc bem que poderia dar aulas em alguma universidade!!! Perfeita explanação!!!

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    11. "tenho umas 3o transas diferentes, tudo anotado"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Thiago, vc é dmss.
      É por isso que ainda frequento o Carblog. Só para ver as asneiras que vc e o Carlos falam. Eu smp choro de rir.

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    12. CACAZETE D4 vc seria uma otima professora na UFS, pq la a qualidade caiu e muito.
      Dentro 69 UFs a UF de Sergipe e a 43°.
      Escancarando que UF deixou de ter relevancia, hj CACAZETE passou na porta, vendeu balas no farol em frente, ja tem direito a uma vaga!!
      Realidade tao somente a realidade!!

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  4. RAMPAGE currando a bomAROK (bum zero estrelas) sem dó nem piedade

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    1. Bombarok parece (e é) uma Saveiro perto dessa RAM!
      Fora que é ainda uma tranqueira moedora de carness

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    2. Amarok com cabine intacta no teste do Latin NCAP.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUbO7L_4U-xgixZOhxzd2nTD4e7WNIfH9rQs5_HHHmukuefriYcx2eknH5BQ43oETvJzp8FwzEGWUx8B_AP56w6RzHEuGPr3MmmDqNZbgkMMlPNMrrzIzT9UomM_h72O2oqHqY0sHWxFidxLPJ9uBVXLlxzcQlGcEpt8nYpzrVq10qovxBfQLp1PmUt6o/s2560/Nova-Amarok-2025%20%289%29%20%281%29.png

      Veja a Ranger agora já com deformação.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtODA1OXanXRLzVK4Jou2B30zqyTfkorgMDKVj-1KCTut3VwtNAoDqDnFndOYTPIJ3rtSsNx9dAGwbTBEAPfPcxVp9etx6V1OgPQmssmFNgGq6F4bok3oLSNLb0ybB-JvKwiwaN0hoL5KWWl0LhT60TQO1iCwcH0XsrtXPhGOZnTy9GSnUzs3azWgn6lLT/s1920/Nova-Ford-Ranger-2025%20%288%29.jpg

      Obviamente, Amarok é 3 estrelas com alma de 5.

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  5. Desafio do car.port.blog
    A substituição do "têm costumes" pelo pronome oblíquo correspondente está correto em tê-los.
    certo ou errado?

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    1. Cara, chega a dar pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      que cara patético

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    2. errado.
      terminou em m ,é ; tem + no
      têm-nos.

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  6. Thiago e Carlos (Nathan e Fábio),

    Pfv não deixem nunca de serem esses dois virjões que são. Dois Cabaços.
    Eu fico rindo muito quando entro no Carblog.

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    1. "virjão" com umas 3o transas ? e de todo tipo?
      como diz o kiko;
      Que coisa , não?

      vcs se escondem por trás de um computador , eu e o carlos , nao!

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    2. VC realmente nn se esconde. Se pá já ate passou seu endereço aq de AJU para os frequentadores do blog. Ja passou tantas informações que até compartilhou que foi feito numa Kombi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

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    3. Agora a Carlucha é a maior franga. usa um pseudônimo falso para engajar o blog. A V12 tá numa situação tão ruim assim??
      A Phenom veículos por exemplo faliu (Eitaa Carlucha sabe nem administrar heinnn) e ta com 12 processos nas costas:
      https://www.phenomveiculos.com/p/sobre.html
      Carlucha tem que rebolar para pagar os autoss...

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    4. CACAZETE D4 tambem nao fala que foi demitida de uma CCS da GM, antes do termino de periodo de experiência, mostrando outra de suas virtude, a incompetência!!
      Por isso lambem os zovos da JABIRACAWAGEN, foi o unico ligar que conseguiu emprego!!

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    5. Cara, na cabeça do Thiago lima ele é super consultor em automobilismo, entendedor de todos os assuntos possíveis, o maior pegador do mundo, quando na verdade ele é simplesmente uma das maiores chacotas (só perde pro Carlos) que todo mundo ri, dá pancada... é digno de pena... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que coisa , não?
      Continua sendo um virjão!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    6. Atenção, muito mimimi, mas o fato de que a Amarok surgiu mais íntegra que a Ranger, não se comenta. Fato: Amarok mais rígida que Ranger, conforme fotos e vídeo.

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  7. Por hoje chega!
    É sexta-feira gente!

    Depois do C4C alegar saber mais que os técnicos do LatinNCAP e o Thieng ter passado o rodo em mais de 30 machos (ops! DONZELAS), eu me recluso em meu sarcófago a degustar um destilado de cevada envelhecido em barris de carvalho devidamente fumigados e tratados para o descanso de tão precioso líquido.

    Fui...

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    1. Só estou apontando fatos. A carroceria da Amarok está mais íntegra que a da Ranger após o teste. Fatos, apenas fatos.

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    2. ainda por cima estão apagando quando falamos a verdade kjkkkk
      blog LIXO = a VW

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