A Chevrolet dos EUA revelou os dados de aceleração do Corvette ZR1 2025 faz de 0 a 60 mph (96 km/h) em 2,3 segundos.
O Corvette ZR1 2025 com 1.064 cavalos de potência é o Corvette mais rápido de todos os tempos, sendo que o tempo de 2,3 segundos é atingido com o Pacote de Desempenho ZTK disponível.
O ZR1 equipado com ZTK também corre o quarto de milha em 9,6 segundos. O ZR1 padrão acelera de 0 a 60 mph em 2,5 segundos e termina o quarto de milha em 9,7 segundos.
O esportivo norte-americano também oferece 233 mph (372 km/h) - que é inigualável por qualquer carro de produção atual com preço abaixo de US$ 1 milhão.
Um olhar mais atento demonstra como o ZR1 pode ser uma ferramenta de pista de destaque e um poderoso veículo de turismo de grande porte, tudo ao mesmo tempo. O ZR1 com ZTK, que inclui o pacote aerodinâmico de fibra de carbono de alta força descendente, explode de uma paralisação em pneus Michelin Pilot Sport Cup 2R ultra-aderentes, levando uma vantagem clara a 60 mph.
O ZR1 aerodinâmico padrão igualmente equilibrado navega a uma velocidade de armadilha de quarto de milha de 152 mph, 2 mph mais rápido do que o ZR1 equipado com ZTK. Todos os testes foram feitos com combustível de bomba de 93 octanas e foram realizados em uma superfície de pista de arrancada não preparada.
Corvette ZR1 2025 em resumo : Um motor V8 de manivela plana LT7 DOHC de 5,5 L e turbo duplo; 1.064 cavalos de potência a 7.000 rpm e 828 lb-ft de torque a 6.000 rpm, de acordo com as diretrizes da SAE — a maior potência já obtida de um Corvette de fábrica e o V8 mais potente já produzido na América por um fabricante de automóveis.
Este é o carro mais rápido já construído por um fabricante de automóveis americano, capaz de atingir 233 mph (372 km/h).
O pacote aerodinâmico de fibra de carbono com propósito específico, criando mais de 1.200 libras de downforce em velocidade máxima .
Estatísticas de 0 a 60 mph do Corvette de oitava geração:
Stingray com pacote Z51 disponível: 2,9 segundos
Z06 com pacote Z07 disponível: 2,6 segundos
E-Ray: 2,5 segundos
ZR1 com pacote ZTK disponível: 2,3 segundos
Conseguiu superar em jaspionicidade do Civic Type R.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgq5cnA22NdTJew3TR9l5cljop-6Adsh_nkM9Hap7nJWFOOsdkA4xX_WQR2eNqZSHgS5BTqaEO4GysDhsBhq6F72bs3OzCi0QX1j4BXxb1xMSrG6SBTan3dwTX0BfiLcf9EXKnztPO0yGpq9iKHbOglmW1_nQAnLE7-gVUnste1yvFobdABEAugOiki/s2560/Novo-Civic-Type-R-Brasil%20%283%29.jpg
Putz..que é esse aerofólio!!!??? kkkkk coisa mais ridícula.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_dnQ61j25gjnv8ZHUm64TdaMh5T1tdnrsi43-hSlHUV2tNSZqWkQOGaUnAsOnuc9OE-eHIA_SpdyJHtBx1PH2OqMnWYFJZfbhzS7hS2oPx-T4HYhX6Fii9Yhwqzro8WbII3t5cQb7NkPHm1jxVvhoe5fy1DPy-vOllYq5xDWGSQe6XIpZH6y_AnzsZQi6/s2297/VW-Golf-R-Black-Edition-2025%20%2812%29.jpg
Americanas e japas deveriam aprender a fazer carros esportivos sóbrios como a VW e Audi. Aprendam!!
INVEJA MATA
Excluiro que mata é o visual
ResponderExcluirComo.o Corvette nao tem qualidades dinamicas de verdadeiro esportivo, entao precisa de deaign chamativo. Pura enganacao
ExcluirCopiaram a Lambo nesya geracao.do corvette colocando motor central. Mesmo assim esta muito longe da dinamica de um Lambo, porche ou audi
ExcluirINVEJA MATA
ExcluirjacAUDI em pânico nesse momento
SERÁ QUE FAZ CURVA COMO UM 911 TURBO S ??
ResponderExcluirBenga Lamborghini? Audi?
ResponderExcluirCHEVROLET mata a pau, jacaudi não tem tecnologia pra fazer igual
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.