A REVO, especializada na produção de veículos especiais, está adaptando unidades da Ford Ranger para atender às necessidades da Polícia Militar do Distrito Federal. As viaturas, blindadas com proteção balística Nível IIIA, serão utilizadas em operações de transporte de detentos.
Desenvolvido pela equipe de Engenharia de Protótipos da empresa, o projeto inclui diversas modificações estruturais e funcionais nos veículos originais. A entrega está programada para este mês.
Uma das principais modificações na Ford Ranger destinada à Polícia Militar do Distrito Federal é a blindagem. O veículo conta com proteção de nível IIIA, que abrange chapas de aço, vidros balísticos e mantas de aramida instaladas em pontos estratégicos.
Outra modificação importante está na estrutura da cela. O compartimento localizado na caçamba é dividido em 70% para detentos e 30% para armazenamento de equipamentos.
O sistema de climatização também passou por alterações. Foi instalado uma caixa evaporadora adicional e ventilação específica para a área de transporte.
Cintos sub-abdominais para dois ocupantes, sistema de iluminação interna e externa com LED e sirene eletrônica com megafone integrado, fazem parte do pacote de alteração nos itens de segurança.
Além disso, foram adicionados componentes extras, como quebra-mato, estribos laterais, engates para reboque e rodas de liga leve na cor preta.
Flavio Padovan, CEO da REVO, destaca o diferencial da empresa no segmento: “Nossa unidade industrial permite realizar todas as etapas do processo, desde a blindagem até o acabamento, garantindo máxima qualidade e eficiência.”
Vídeo relacionado: Nova Ranger 2024 Limited Plus
Tá aí as vendas da Ranger.. Ve se Amarok vai para isso? Não. Só produtor rural.
ResponderExcluirSó se utiliza um veiculo para uso hard o que tem qualidade colega, coisa que a amarok não tem, nem produtor rural compra bombarok, se você analisar bem é os boyzinho de apto sem noção os que tem amarok
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.