A Ducati apresentou à Europa a Ducati Panigale V4 Tricolore, uma motocicleta de edição limitada a 1000 unidades com pintura exclusiva e elementos que melhoram a performance.
Ducati Panigale V4 Tricolore
A Ducati Panigale V4 Tricolore é equipada com o motor Desmosedici Stradale de 1.103 cc, o modelo entrega uma potência de 216 hp a 13.500 rpm e um torque máximo de 120,9 Nm a 11.250 rpm.
Ducati Panigale V4 Tricolore
O Tricolore conta com um quadro dianteiro projetado para leveza e estabilidade, além de um tanque de alumínio com capacidade de 17 litros.
Ducati Panigale V4 Tricolore
O sistema de suspensão eletrônica Ducati (DES) 3.0, em conjunto com o garfo pressurizado Öhlins NPX-30 e o amortecedor Öhlins TTX 36, ambos com o controle Öhlins Smart EC 3.0, assegura o desempenho em todas as condições.
Ducati Panigale V4 Tricolore
Com um peso médio sem combustível de apenas 188 kg, a motocicleta é equipada com assento em Alcântara, aros de fibra de carbono e freios de alta performance, incluindo discos duplos ventilados Brembo de 338,5 mm com pinças Brembo Hypure®.
Ducati Panigale V4 Tricolore
Detalhes como pedais ajustáveis, protetores de fibra de carbono e um sistema de animação dedicado no painel de instrumentos reforçam a exclusividade do modelo.
Ducati Panigale V4 Tricolore
Além disso, o Tricolore vem com uma chave de contato de alumínio com número progressivo, placa de direção personalizada e uma série de componentes exclusivos, como o kit de embreagem a seco, tampa de tanque de corrida e módulo GPS.
Ducati Panigale V4 Tricolore
Para completar, os proprietários receberão uma capa especial para a motocicleta, certificado de autenticidade e uma caixa personalizada com itens adicionais.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Mas é você mesmo que fala que italiano não sabe fazer veículos! Ora ora! Quer dizer que Lamborghini e Ducati são casos à parte enquanto pertencerem à VW-AG?

      Mas é um pau no cu do caralho mesmo...

      Excluir
    2. Fora que é fácil fácil ver quais marcas de superesportivas são melhores!
      Só ver quantos títulos de MotoGP tem as Japas versus a Ducati...

      Sobretudo a Honda!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem