A Dodge anunciou, nos EUA, a série limitada Dodge Durango SRT 392 AlcHEMI 2024, anunciando o fim do motor V8.
O Dodge Durango SRT 392 AlcHEMI 2024 é um modelo projetado para entusiastas e colecionadores, que combina elementos de desempenho, luxo e tecnologia.
O design do Dodge Durango SRT 392 AlcHEMI 2024 inclui freios Brembo SRT amarelos, listras externas duplas com textura de favo de mel e detalhes em amarelo, além de adesivos de para-lama "392" em Satin Black com toques na mesma cor.
O interior conta com seis assentos revestidos em couro preto com costuras amarelas e prateadas, acabamento interno em fibra de carbono forjada e detalhes exclusivos.
As rodas são forjadas em Satin Black, com 20 por 10 polegadas, complementadas por ponteiras de escapamento pretas, grade em Midnight Metallic e emblemas específicos na porta traseira.
O motor SRT V8 de 6,4 litros oferece 475 cv e 637 Nm de torque, permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h.
O sistema de tração integral proporciona desempenho eficiente e estabilidade.
A produção será limitada a 1.000 unidades, disponíveis em quatro cores exclusivas: Diamond Black, Destroyer Gray, Vapor Gray e White Knuckle.
Já vai tarde velharia de quase 100 anos atrás..piada. um Motor 2.0 do Audi RS3 é mais potente que esse V8 ai...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.