A Chevrolet celebra a marca histórica de 1 milhão de veículos conectados ao sistema OnStar na América do Sul, reafirmando sua liderança em conectividade na região. No Brasil, o número de veículos conectados já supera 650.000, com o OnStar consolidado como o principal diferencial tecnológico da marca.
O sistema OnStar conecta o carro à internet e a uma série de serviços avançados, como Wi-Fi integrado, multimídia com sistema operacional Google Built-in, assistente virtual nativo e atualizações remotas. Além disso, oferece funcionalidades exclusivas para situações de emergência e proteção patrimonial.
Com a chegada da tecnologia 5G, que proporciona velocidade de internet entre 10 e 100 vezes mais rápida dependendo da infraestrutura local, o OnStar eleva a experiência de dirigir a um novo patamar. Essa conectividade ultrarrápida é um dos destaques do próximo lançamento da Chevrolet, previsto ainda para este ano.
Jaime Gil, diretor de serviços conectados da GM América do Sul, ressaltou o impacto da nova tecnologia:
"Com a evolução para uma conexão de internet ultrarrápida no Brasil, a tecnologia da GM permitirá ampliar funcionalidades e serviços, oferecendo ainda mais conectividade e segurança. O 5G, inclusive, é a base para uma futura geração de veículos gerenciados por softwares e automóveis totalmente autônomos."
A chegada do 5G marca um avanço significativo para o sistema OnStar e a conectividade dos veículos Chevrolet, oferecendo melhorias como:
- Downloads instantâneos de músicas e vídeos em alta definição;
- Atualizações remotas mais rápidas e completas;
- Navegação online com gráficos animados de alta resolução;
- Expansão de comandos por voz e assistentes virtuais;
- Maior segurança cibernética e novas opções de customização digital;
- Ampliação dos comandos remotos acessíveis via aplicativo.
Com a implementação do 5G, a Chevrolet incorporará gradualmente um módulo eletrônico de nova geração em seu portfólio. Segundo Jaime Gil, essa tecnologia representa "o maior salto evolutivo da conectividade veicular desde a chegada do OnStar no Brasil, há uma década".
A Chevrolet segue comprometida em liderar a transformação digital e preparar seus veículos para o futuro da mobilidade, com foco em inovação, conectividade e segurança para os seus clientes.
PARABENS CHEVROLET
ResponderExcluirA NUMERO UM
quantos de locadoras? 98%??
ResponderExcluir98% é o que representa mensalmente as compras das locadoras nos números das vendas da carroça 3 estrelas polo.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.