A Volkswagen of America, Inc. revelou a configuração de oferta para os novos Golf GTI e Golf R 2025, que mantêm o sucesso da oitava geração e trazem um equilíbrio entre desempenho, tecnologia e experiência de condução.
O Golf GTI 2025 estará disponível nas versões S, SE e Autobahn, enquanto o Golf R 2025 ganha uma nova opção: a edição Black Edition.
Externamente, o Golf GTI 2025 apresenta faróis revisados, um para-choque dianteiro remodelado, logotipo iluminado e uma barra de luz padrão. Novas cores – Alpine Silver Metallic e Slate Blue Metallic – fazem parte da paleta, enquanto o modelo é equipado com rodas de liga leve de 19 polegadas.
No interior, o GTI ganha uma tela sensível ao toque independente de 12,9 polegadas, com o sistema operacional mais recente, semelhante ao encontrado no ID. Buzz e ID.4, proporcionando um layout mais ágil e intuitivo. O volante agora conta com botões físicos para facilitar a operação.
O motor turbo TSI® 2.0 litros de 241 cv é combinado exclusivamente com a transmissão automática DSG® de 7 marchas. Todos os modelos do GTI 2025 contam com recursos de série como navegação integrada, Dynamic Road Sign Display e App-Connect sem fio, sendo o sistema de assistência ao motorista IQ.DRIVE uma característica padrão em todas as versões.
O pacote inclui Travel Assist, alerta de colisão frontal, monitoramento de ponto cego e assistência de emergência médica.
O Golf R 2025, agora o modelo Golf mais potente, conta com 328 cv, sendo oferecido exclusivamente com a transmissão DSG de 7 marchas. As atualizações externas incluem faróis e para-choque dianteiro renovados, além de um logotipo iluminado e barra de luz padrão. No interior, a tela de 12,9 polegadas também faz parte do Golf R, enquanto a versão Black Edition adiciona detalhes escurecidos e acabamento em fibra de carbono.
Para os puristas, o Euro Style Package oferece assentos em tecido, teto solar removível e escapamento de titânio Akrapovič, que proporciona um som único do motor. As novas rodas de liga leve forjadas de 19 polegadas são 20% mais leves, melhorando o manuseio e desempenho.
A tecnologia IQ.DRIVE também está disponível no Golf R 2025 e, além dos sistemas de assistência anteriores, inclui o Park Assist Plus. Os preços e a disponibilidade do Golf GTI e Golf R 2025 serão divulgados mais perto do lançamento.
toyota com GR Corllla e Honda Civic Type R totalmente aterrorizadas neste momento.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMMF3GRsAB7cRdRuG1P39WQvrWqsSDtJtO03eZEP8Jkdnl-UZtopxQawTAG5of0UCmT2FhiruL_iQpYA8S4KrRtZyUZVXj-rHRf-RRDap9fHI4rvm92Ojvy9PVCd5hy-TW8tNEhzKjAEqzvi2y1upKKwvi914H5OFbILTo27_4QDe1fUH6rqfOLes5GHZW/s2560/Toyota-Corolla-GR%20%2810%29.jpg
E em breve no Brasil também colocar o terror nas japas sem dó.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXQL7_foVPbB_jIXZ3-dvUFje3wDc-Dg6u-H0vitG1AshVh6R4PGWZD26NQFswjijwMznX-5LoMZRrVqiLBW9qGt1aZKPBQMa3cUWJI_pwyL29GKu1GpP-tLWjgxZcUZjbcQ6wMPXCRKthHUl3HwE-f4g-5kIL_s8G_gixnI-W4kyFPcMWXXiGvB24/s2560/Novo-Civic-Type-R-Brasil%20%286%29.jpg
Piada Corolla e Civic esportivos com câmbio manual.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_dnQ61j25gjnv8ZHUm64TdaMh5T1tdnrsi43-hSlHUV2tNSZqWkQOGaUnAsOnuc9OE-eHIA_SpdyJHtBx1PH2OqMnWYFJZfbhzS7hS2oPx-T4HYhX6Fii9Yhwqzro8WbII3t5cQb7NkPHm1jxVvhoe5fy1DPy-vOllYq5xDWGSQe6XIpZH6y_AnzsZQi6/s2297/VW-Golf-R-Black-Edition-2025%20%2812%29.jpg
Aprendam com a VW como se faz esportivo!!!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQ2k8eI8LP73tNgYobFSDd9VTgEoIEGF_eI5xfSABGPQ8oW2sVR3FSikCg7c3AVE_kHeLoajJGRERrzSUZBC_cXwOjXADa-gVsbXLGjCxfjbG9UFtrSo_JlMI5Oct2ZKXjLQZ03nkbKjavJaHIx5yBdzyFJeZyh8TPJ9B59MV105j_T26HlPWFgObyEg-L/s2560/VW-Golf-R-Black-Edition-2025%20%289%29.jpg
Eu dou uma sugestão para a Toyota e Honda: Comprem a transmissão DS7 do Golf e coloquem no Corolla e Civic. Só assim vcs conseguirão competir.
cArlos, os americanos e os CEO's de Toyota e Honda estão aqui acompanhando suas sugestões sempre!!!!👍🏾
ExcluirAdoro esse carro! A cada dia que passo gosto mais do meu carro!
ResponderExcluirCuido, faço as revisões em um mecânico de confiança (sim, ele cuida muito mais do meu carro que a concessionária da minha região)!
Uso peças de reposição de primeira linha (filtros, correias, velas, tudo que precisar trocar eu uso de primeira linha)
De retorno, ele me entrega prazer ao dirigir, economia de combustível e desempenho que, sinceramente não deve nada a ninguém!
Carro MAGNÍFICO
ResponderExcluiresse blog assumiu de vez sua vertente VWlover
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.