A Jeep lançou uma campanha especial com Rodrigo Santoro para destacar a robustez, capacidade off-road e tecnologia dos modelos Gladiator, Wrangler e Grand Cherokee 4xe. A iniciativa, desenvolvida pela agência Fbiz, inclui três vídeos que mostram o ator em cenários naturais, vivendo experiências que evidenciam o espírito de aventura e a conexão da marca com a natureza. O primeiro vídeo já está disponível nas redes sociais da Jeep e a campanha completa pode ser conferida no YouTube.
O Gladiator combina a versatilidade de uma picape com a tradição off-road da Jeep. Equipado com motor 3.6L V6 a gasolina, entrega 284 cv e 347 Nm de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito marchas. A tração 4x4 Rock-Trac e a certificação Trail Rated garantem desempenho em terrenos extremos, oferecendo uma experiência de direção open-air única.
O Wrangler, um dos modelos mais icônicos da Jeep, oferece liberdade ao ar livre e desempenho off-road incomparável. Com a tração 4x4 Rock-Trac e o selo Trail Rated, o modelo reforça a aptidão para enfrentar qualquer terreno, mantendo o equilíbrio entre tradição e modernidade.
O Grand Cherokee 4xe alia sofisticação e eficiência com a tecnologia híbrida plug-in. Além da capacidade 4x4 característica da marca, o modelo inclui o sistema Adventure Intelligence, que oferece mais de 30 funcionalidades de conveniência, segurança e entretenimento, consolidando-se como o SUV mais premiado do mundo.
Segundo Frederico Battaglia, VP de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul, a campanha reforça o compromisso da Jeep em proporcionar liberdade e aventura, independentemente do terreno.
MARCA DECADENTE + ATOR DECADENTE = FLOP. JEEP É REJEITADA PELOS NORTE AMERICANOS QUE PREFEREM FORD E GM. NO BRASIL OS BEST SELLERS RENEGADE E COMPASS TOTALMENTE ULTRAPASSADOS COM PLATAFORMAS ANTIGAS E PESADAS.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.