Ficha Técnica - VW T-Cross Highline 2025
O Volkswagen T-Cross, SUV mais vendido do Brasil, superou esta semana a marca de 70 mil unidades vendidas (veja aqui).
O sucesso pode ser creditado em parte a reformulação sutil aplicada ao modelo este ano, mas também a qualidades que estão presentes desde o seu lançammento em 2019 (veja aqui).
Além da renovação do modelo - que não foi uma revolução, mas atualizou o design, os equipamentos e a qualidade dos materiais.
O T-Cross é ofertado no Brasil em quatro versões: Sense 100 TSI (R$ 119.990); 200 TSI (R$ 148.990); Comfortline (R$ 167.790) e Highline 250 TSI (R$ 180.690).
O modelo das imagens é o Highline, que estamos avaliando desde a semana passada, e que tem agradado e surprendido bastante.
O T-Cross é um SUV compacto por fora (4,21 metros de comprimento), mas espaçoso internamente graças ao entre-eixos (2,65 metros).
O SUV é dono de um passeio sólido, e mesmo tendo apenas opção de tração 4x2, ele é capaz de enfrentar um off-road leve com competência.
Destaque para a altura livre do solo de 19 cm, a suspensão muito bem ajustadas, e o conjunto de rodas de 17 polegadas montadas em pneus 205/55 R17, tornando-o versátil em qualquer tipo de piso.
O desempenho impressiona nesta versão Highline equipada com o motor 250 TSI Flex com transmissão automática de conversor de torque.
O conjunto é muito harmônico, suave e oferece agilidade em cidade e estrada. O carro se mostra estável em rodovia - transmitindo segurança ao motorista.
Segundo dados oficiais, o T-Motor 1.4 TSI de 150 cv acelera de 0 a 100 km/h em apenas 8,6 segundos, e atinge 202 km/h.
O consumo de gasolina é de 11,7 km/L na cidade e 14 km/L na estrada com gasolina.
O espaço para o porta-malas é de 373 litros - e o compartimento é totalmente revestido em carpete, mas sente-se falta de um sistema de fechamento elétrico.
Um grande destaque é o pacote de assistência a condução: ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo) e Frenagem Autônoma de Emergência são de série.
Mas o pacote ADAS agrega Lane Assist (Assistente de Permanência em Faixa), Detector de Ponto Cego, Park Assist, leitor de placa de trânsito e câmera multifuncional.
Conclusão
O uso de T-Cross Highline 2025 deixa evidente o motivo de seu sucesso: é um SUV prático e ágil na cidade, graças às dimensões contidas, mas com excelente espaço interno.
É um SUV agradável e fácil de ser conduzido, graças a leveza da direção, e a suavidade da suspensão e do motor.
Por fim, recursos modernos de tecnologia e assistência a condução completam o pacote.
Ficha Técnica - VW T-Cross Highline 2025
Ficha Técnica - VW T-Cross Highline 2025
Sucesso total!!!
ResponderExcluirO terror dos donos de BMW X1 aqui em Aju, Carlos!!!!
ExcluirBora compartilhar do lucro das vendas. Kkkkk
Excluircom o tcross , lucro bem bom
ExcluirCom vendas predominantemente no varejo, T-Cross tem alta lucratividade.
ExcluirUm grande acerto da VW.. Parabéns!
ResponderExcluir50K foram diretamente para os pátios de vcs sabem onde...
ResponderExcluiro PIOR do mercado...
ResponderExcluirnew2008, TRACKER, CRETA, HRV, todos melhores opçoes
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