O Novo T-Cross 2025 Highline teve a dianteira foi redesenhada, destacando um novo design mais arrojado. Já na traseira temos lanternas agora são totalmente iluminadas, conferindo uma presença marcante ao SUV. O conjunto de novas rodas complementa a atualização visual, reforçando o estilo dinâmico e urbano do modelo. O interior do T-Cross Highline 2025 também evoluiu, oferecendo um ambiente mais completo e requintado. A cabine foi atualizada com materiais de melhor qualidade e um design mais refinado, acompanhado de uma nova central multimídia, que promete maior conectividade e recursos tecnológicos, elevando o conforto e a praticidade para os ocupantes. O Volkswagen T-Cross Highline 2025 apresenta dimensões compactas típicas de um SUV urbano, com comprimento de 4,21 metros. Possui 1760 mm de largura, 1575 mm de altura e uma distância entre-eixos de 2651 mm, garantindo espaço interno razoável para até cinco ocupantes. O porta-malas tem capacidade de 373 litros, e o tanque de combustível comporta 49 litros, enquanto a altura mínima do solo é de 190 mm, favorecendo a mobilidade em terrenos irregulares. O motor é um 1.4 TSi de quatro cilindros em linha, com turbocompressor e injeção direta. Ele entrega até 150 cavalos de potência a 4500 rpm, com torque máximo de 25,5 kgfm disponível a partir de 1500 rpm, oferecendo boa resposta em acelerações. O sistema de transmissão automática conta com seis marchas e tração dianteira. O desempenho é muito bom: velocidade máxima de 202 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos, mostrando agilidade em cidade e rodovia. O consumo de combustível varia conforme o tipo: com etanol, o SUV faz 8,1 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada. Já com gasolina, o desempenho melhora para 11,7 km/l na cidade e 14 km/l na estrada, proporcionando boa autonomia. O preço inicial é de R$ 180.690, mas a versão completa pode chegar a R$ 194.400. Todos os T-Cross 2025 vem com diversos itens de segurança, como airbags frontais, laterais e de cortina, controle de estabilidade e tração, além de sistemas de assistência ao motorista, como alerta de colisão frontal, assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro. Para o conforto, há ar-condicionado automático, bancos revestidos em couro, sistema de som com conectividade Bluetooth e USB. Entre os opcionais, teto solar panorâmico, assistente de estacionamento semiautomático e o pacote Dark.
Conclusão
O Volkswagen T-Cross Highline 2025 se destaca pela performance equilibrada do motor 1.4 Turbo, que trabalha de forma harmoniosa com a transmissão automática de seis marchas, proporcionando uma condução ágil e confortável. O modelo também se sobressai pelo bom pacote de equipamentos de assistência à condução, que oferece maior segurança e praticidade ao motorista. O ambiente interno é agradável, com bom isolamento acústico e um acabamento de qualidade, reforçando a sensação de requinte. Além disso, o preço competitivo faz do T-Cross Highline uma opção atrativa no segmento de SUVs compactos, combinando tecnologia, desempenho e custo-benefício.
Ficha Técnica - Novo T-Cross 2025 Highline
Líder inconstestável, o SUV mais vendido do Brasil há 7 anos, muitas vezes copiado, jamais igualado. Apreciem o rei dos SUV no Brasil: T-Cross.
ResponderExcluirsó foi lider 2 anos
Excluirtcross é um jipe massa
ResponderExcluirAqui em aju, na discar... um cara chegou numa x1 pra trocar por um T-cross
Excluirsem mimimi
O T-Cross é até bonito, mas é aquele bonito sem graça e o interior é muito simples e o acabamento é tosco para custar quase 200 mil reais, só um tolo para pagar essa grana nele, sendo que na própria casa tem o Taos.
ResponderExcluir195k num carro semelhante ao Pulse e ao Tiggo 3
ResponderExcluirsó doido...
não tem ar bizona
ResponderExcluirnão tem freio de est.eletronico
não tem soft touch
menor porta-malas do mercado
PULSE ABARTH uma opçao muito melhor por 150k
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.