O Novo T-Cross 2025 Highline teve a dianteira foi redesenhada, destacando um novo design mais arrojado. Já na traseira temos lanternas agora são totalmente iluminadas, conferindo uma presença marcante ao SUV. O conjunto de novas rodas complementa a atualização visual, reforçando o estilo dinâmico e urbano do modelo. O interior do T-Cross Highline 2025 também evoluiu, oferecendo um ambiente mais completo e requintado. A cabine foi atualizada com materiais de melhor qualidade e um design mais refinado, acompanhado de uma nova central multimídia, que promete maior conectividade e recursos tecnológicos, elevando o conforto e a praticidade para os ocupantes. O Volkswagen T-Cross Highline 2025 apresenta dimensões compactas típicas de um SUV urbano, com comprimento de 4,21 metros. Possui 1760 mm de largura, 1575 mm de altura e uma distância entre-eixos de 2651 mm, garantindo espaço interno razoável para até cinco ocupantes. O porta-malas tem capacidade de 373 litros, e o tanque de combustível comporta 49 litros, enquanto a altura mínima do solo é de 190 mm, favorecendo a mobilidade em terrenos irregulares. O motor é um 1.4 TSi de quatro cilindros em linha, com turbocompressor e injeção direta. Ele entrega até 150 cavalos de potência a 4500 rpm, com torque máximo de 25,5 kgfm disponível a partir de 1500 rpm, oferecendo boa resposta em acelerações. O sistema de transmissão automática conta com seis marchas e tração dianteira. O desempenho é muito bom: velocidade máxima de 202 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos, mostrando agilidade em cidade e rodovia. O consumo de combustível varia conforme o tipo: com etanol, o SUV faz 8,1 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada. Já com gasolina, o desempenho melhora para 11,7 km/l na cidade e 14 km/l na estrada, proporcionando boa autonomia. O preço inicial é de R$ 180.690, mas a versão completa pode chegar a R$ 194.400. Todos os T-Cross 2025 vem com diversos itens de segurança, como airbags frontais, laterais e de cortina, controle de estabilidade e tração, além de sistemas de assistência ao motorista, como alerta de colisão frontal, assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro. Para o conforto, há ar-condicionado automático, bancos revestidos em couro, sistema de som com conectividade Bluetooth e USB. Entre os opcionais, teto solar panorâmico, assistente de estacionamento semiautomático e o pacote Dark.
Conclusão
O Volkswagen T-Cross Highline 2025 se destaca pela performance equilibrada do motor 1.4 Turbo, que trabalha de forma harmoniosa com a transmissão automática de seis marchas, proporcionando uma condução ágil e confortável. O modelo também se sobressai pelo bom pacote de equipamentos de assistência à condução, que oferece maior segurança e praticidade ao motorista. O ambiente interno é agradável, com bom isolamento acústico e um acabamento de qualidade, reforçando a sensação de requinte. Além disso, o preço competitivo faz do T-Cross Highline uma opção atrativa no segmento de SUVs compactos, combinando tecnologia, desempenho e custo-benefício.
Ficha Técnica - Novo T-Cross 2025 Highline
Líder inconstestável, o SUV mais vendido do Brasil há 7 anos, muitas vezes copiado, jamais igualado. Apreciem o rei dos SUV no Brasil: T-Cross.
ResponderExcluirtcross é um jipe massa
ResponderExcluirO T-Cross é até bonito, mas é aquele bonito sem graça e o interior é muito simples e o acabamento é tosco para custar quase 200 mil reais, só um tolo para pagar essa grana nele, sendo que na própria casa tem o Taos.
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