A segunda geração do Porsche Macan - SUV esportivo da Porsche chega ao Brasil em versões elétricas, e preços partindo de R$ 560 mil.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
Com potência variando entre 340 cv e 639 cv, os modelos elétricos alcançam autonomia entre 435 km e 443 km, dependendo da versão.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
Além do novo sistema de propulsão, o design foi atualizado para um perfil mais dinâmico e aerodinâmico, com coeficiente de arrasto de 0,25.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
A arquitetura de 800V e as baterias de alta eficiência permitem menores tempos de carregamento.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
Preços e Versões

Modelos elétricosPreço
Macan ElectricR$560.000
Macan 4 ElectricR$580.000
Macan 4S ElectricR$630.000
Macan Turbo ElectricR$770.000
Modelos a combustãoPreço
MacanR$490.000
Macan TR$540.000
Macan SR$645.000
Macan GTSR$735.000

O Macan Electric - novo modelo de entrada da linha - torna-se também o primeiro Macan com tração traseira. A propulsão é fornecida exclusivamente pelo motor do eixo traseiro, com potência de 250 kW (340 cv).
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
Em combinação com o Launch Control, o Macan produz até 265 kW (360 cv) de potência com o overboost, e o torque máximo é de 563 Nm. Partindo da inércia, o carro atinge a marca de 100 km/h em 5,7 segundos e tem uma velocidade máxima de 220 km/h. Sua autonomia é de 443 Km.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
O Macan 4 Electric adiciona um motor dianteiro síncrono, tornando-se um modelo de tração integral.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
Desta maneira, o Macan 4 entrega 387 cv de potência ou 408 no modo overboost com o controle de largada e 650 Nm de torque. O modelo ganha desempenho e versatilidade, atingindo 100 km/h em 5,2s, mantendo os 443 Km de autonomia.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
Já o Macan 4S traz um novo motor no eixo traseiro e um traseiro e um poderoso inversor de pulso de 600 ampères. Juntamente com o motor do eixo dianteiro também usado no Macan 4 Electric e no Turbo Electric, entrega uma potência do sistema de 330 kW (448 cv) com um curto overboost de potência para até 380 kW (516 cv).
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
Com o Launch Control, o torque máximo é de 820 Nm. Os números de desempenho são impressionantes: o Macan 4S Electric acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e tem velocidade máxima de 240 km/h. A autonomia é de 438 Km.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
O Macan Turbo estabelece o topo em performance no seu segmento. A Porsche utiliza exclusivamente a última geração de motores elétricos síncronos montados nos eixos dianteiro e traseiro para alcançar excelente eficiência e possibilitar uma reprodução ótima da potência. No eixo traseiro, destacam-se o motor de 230/210 mm e o impressionante inversor de pulso trabalhando com 900 ampère.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
Os números por si só indicam performance de primeira classe: em combinação com o Launch Control, o Macan Turbo Electric ostenta até 470 kW (639 cv). O torque máximo é de 1.130 Nm. Isso garante excelente desempenho de condução. O Macan Turbo acelera de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e chega a 260 km/h. Sua autonomia é de 435 Km.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
A bateria de 100 kWh (95 Kwh líquidos), com química avançada, permite carregamento rápido (DC) de 10 a 80% em cerca de 21 minutos e maior durabilidade.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
O carregamento AC de até 11 kW é possível em carregadores residenciais.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
A recuperação de energia chega a até 240 kW durante a condução.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
O design combina proporções esportivas e linhas de cupê, com rodas de até 22 polegadas e detalhes que maximizam a eficiência aerodinâmica. A traseira robusta e o spoiler adaptativo reforçam o visual esportivo e a funcionalidade.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
O novo Porsche Macan Electric tem 4.784 mm de comprimento, 1.938 mm de largura e 1.622 mm de altura.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
A distância entre eixos é 86 mm mais longa que a do modelo anterior (2.893 mm).
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
O interior oferece mais espaço e tecnologia, com novos displays, controles digitais e elementos analógicos.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
Um pacote off-road opcional está disponível para melhorar a capacidade em terrenos irregulares.
Novo Porsche Macan 2025 Electric (Brasil)
Os modelos incluem um carregador doméstico, serviço de instalação, um carregador extra e um voucher para uso em redes de recarga.

A Porsche também anunciou a expansão de sua infraestrutura com pontos de carregamento ultra rápidos e suporte nos Porsche Centers.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dos mesmos criadores do T-Cross, o Porsche Macan Electric.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que gastar tanto comprando o Macan?

      Por conta da violência das grandes cidades, melhor levar um T-cross sense (quase o mesmo carro) a esse Macan.

      Fora que no Brasil, elétrico não vale a pena, vc mesmo disse.

      Excluir
    2. Não relincha. T_Cross e Porsche não tem NADA em comum, exceto fazerem parte do mesmo grupo. Assim, os standards de qualidade técnica são aplicados a todos os produtos do grupo, mesma excelência técnica, mas claro que o Macan é um ápice da sofisticação e excelência técnica do mercado.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem