A Fiat do Brasil lançou oficialmente no mercado nacional o Fiat Pulse Hybrid em duas versões: Pulse Audace T200 Hybrid AT -- R$ 125.990; Pulse Impetus T200 Hybrid AT -- R$ 140.990.
Novo Fiat Pulse 2025 Hybrid: preço, consumo, fotos e ficha técnica
O modelo chega junto com o Fiat Fastback Hybrid (veja aqui).
Novo Fiat Pulse 2025 Hybrid: preço, consumo, fotos e ficha técnica
O Fiat Pulse Hybrid integra a tecnologia híbrida nas versões Audace e Impetus.
Novo Fiat Pulse 2025 Hybrid: preço, consumo, fotos e ficha técnica
O modelo é equipado com o motor T200 Hybrid de 1.0 turbo, que possui 130 cv e torque de 20,4 kgfm, oferecendo melhor eficiência energética com reduções no consumo de combustível tanto na gasolina quanto no etanol.
Novo Fiat Pulse 2025 Hybrid: preço, consumo, fotos e ficha técnica
O sistema híbrido combina um motor elétrico multifuncional que substitui o alternador e motor de partida, com um sistema dual-battery formado por baterias de chumbo-ácido e íon de lítio de 12V, que fornecem energia adicional ao motor térmico e carregam as baterias.
Novo Fiat Pulse 2025 Hybrid: preço, consumo, fotos e ficha técnica
O sistema possui quatro modos operacionais: e-Start&Stop, que economiza combustível desligando o motor a combustão durante paradas; e-Assist, que fornece torque adicional durante acelerações; Alternador Inteligente, que otimiza o carregamento das baterias; e e-Regen, que regenera energia durante desacelerações, convertendo-a em eletricidade para as baterias.
Novo Fiat Pulse 2025 Hybrid: preço, consumo, fotos e ficha técnica
O interior traz interface digital do painel é de 7 polegadas na versão Impetus e de 3,5 polegadas na Audace, mostrando as fases de operação do sistema.
Novo Fiat Pulse 2025 Hybrid: preço, consumo, fotos e ficha técnica
A segurança é complementada por recursos como o sistema ADAS, que inclui frenagem automática de emergência e assistente de permanência em faixa.
Novo Fiat Pulse 2025 Hybrid: preço, consumo, fotos e ficha técnica
O Pulse oferece um design robusto, com faróis full-LED, painel digital e sistema multimídia de até 10,1 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio.
Novo Fiat Pulse 2025 Hybrid: preço, consumo, fotos e ficha técnica
As cores disponíveis incluem Preto Vulcano, Branco Banchisa, Vermelho Monte Carlo, Prata Bari, Cinza Strato, Cinza Silverstone, e Azul Amalfi.
Novo Fiat Pulse 2025 Hybrid: preço, consumo, fotos e ficha técnica
Preços:

Pulse Audace T200 Hybrid AT: R$ 125.990

Pulse Impetus T200 Hybrid AT: R$ 140.990

Vídeo - Fiat Pulse Hybrid 2025



Ficha Técnica - Fiat Pulse Hybrid 2025

Ficha Técnica – Fiat Pulse T200 Hybrid
Motor
PosiçãoDianteiro, transversal
Número de cilindros3 em linha
Diâmetro x curso70 x 86,5 mm
Cilindrada total999 cm³
Taxa de compressão10,5:1
Potência125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm
Torque20,4 kgfm a 1.750 rpm (gasolina e etanol)
Nº de válvulas por cilindro4
Comando de válvulasMultiAir III, sistema eletrohidráulico, com um eixo para as válvulas de escape
InjeçãoDireta
CombustívelGasolina / Etanol
Motor Elétrico
PosiçãoDianteiro, transversal
Tensão12V – 3kW
Sistema Elétrico
Tensão12V
BateriaChumbo-ácido (68Ah)
Bateria AuxiliarÍon-lítio (11Ah)
Transmissão
TipoCVT (Continuamente Variável), com 7 marchas emuladas no modo manual; variável no modo automático
Relações de transmissão1ª: 2,27, 2ª: 1,60, 3ª: 1,20, 4ª: 0,94, 5ª: 0,74, 6ª: 0,58, 7ª: 0,46
Relação da réEntre 2,60 e 0,42
Diferencial5,698
TraçãoDianteira
Sistema de Freios
DianteiroDisco ventilado (284 x 22 mm) com pinça flutuante
TraseiroTambor (203 mm) autoajustável
Suspensão Dianteira
TipoIndependente, McPherson com barra estabilizadora
AmortecedoresHidráulicos, telescópicos
Elemento elásticoMolas helicoidais
Suspensão Traseira
TipoEixo de torção
AmortecedoresHidráulicos e telescópicos
Elemento elásticoMolas helicoidais
Direção
AssistênciaElétrica
Diâmetro mínimo de curva10,5 m
Rodas
AudaceR16 x 6,0
ImpetusR17 x 6,0
Pneus (Audace)195/60R16 89H (Goodyear / Pirelli)
Pneus (Impetus)205/50R17 89H (Pirelli)
Peso do Veículo
Em ordem de marcha1.234 kg (Audace) / 1.245 kg (Impetus)
Capacidade de carga400 kg
Dimensões Externas/Capacidades
Comprimento4.099 mm
Largura (s/espelhos)1.776 mm
Largura (c/espelhos)1.989 mm
Altura (vazio)1.553 mm (Audace) / 1.552 mm (Impetus)
Distância entre eixos2.532 mm
Vão livre entre-eixos213 mm (Audace) / 212 mm (Impetus)
Altura mínima do solo195 mm
Ângulo de entrada20,5° (Audace) / 20,6° (Impetus)
Ângulo de saída31,4° (Audace) / 31,3° (Impetus)
Volume do porta-malas370 litros
Tanque de combustível45 litros
Performance
0 a 100 km/h9,7 s (gasolina) / 9,4 s (etanol)
Velocidade máxima187 km/h (gasolina) / 189 km/h (etanol)
Consumo PBEV
Urbano13,4 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol)
Estrada14,4 km/l (gasolina) / 10,2 km/l (etanol)

10 Comentários

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  1. Total gambi. O Polo 170 TSI sem hybrid é mais econômico.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY6hATbmlaA7icj7WEJLCofSK1Nvdpo7Ikh-SjPRmKvbdMsweFZczFuQGWZYrqUIMInoJJTmM_Qd3t_aXk7dqgi6pGPtRKZd6lYxF0f6Uh7d-edeogjtxViq5wQHJ2AV9PpYxlko4L9s-zRBndmpju5muM7epCO8NBewuh31gRhKwgIeYiAxSYVNakar8E/s2048/Novo-Polo-2024%20%282%29.jpg

    Na estrada o Polo faz 14,6 km/l, e em cidade faz 12,3 km/l.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIEcjnjzGpqS31TQ10NqqGIQJCYiipcQwALZFXnJAFh4ZH88e5wac1mA1RloV99QAEZZUdzBvFhPbDv1wZtYEURVLIUb03DP1U1gh1Ib8LB2RT_SZ6Rm1chJmhW2MLm7h26lumyTrZnj2NbIXs3w_rUN2xvQ7r1TKRKOBUcsosG-4HAHGcRilfhyrtpQ/s800/Novo-Polo-2023-Highline-4.jpg

    Então esse hybrid da Fiat é ineficiente.

    No preço desse carro leva um Polo Highline e sobre 5k.

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    Respostas
    1. GAMBI IGUAL A PORSCHE QUE ABANDONOU A ELETRIFICAÇÃO E PASSOU TAMBÉM A ADOTAR OS HÍBRIDOS.

      ACÉFALO INCOERENTE !!

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    2. A Porsche continua a oferecer o Taycan, acabou de lançar o Macan elétrico, ambos 100% elétricos, mas ela passou a oferecer tb o Porsche 911 Plug-in Hybrid, um estrondoso sucesso.

      Mas vou desenhar, já que vc parece que não sabe diferença de um sistema híbrido para uma gambi como essa da F|iat, que é um mild-hybrid. Um sistema híbrido de verdade adota uma bateria de pelo menos 1 Kwd, se for auto-carregável, ou acima de 15 Kwh se for plug-in. Esses sistemas permitem uma rodagem elétrica, e reduzem drasticamente o consumo.

      O mild hybrid, ou híbrido leve como esse ai de híbrido não tem nada. O carro JAMAIS anda em modo elétrico. Apenas tem um alternador mais forte e mais nada. Nem consumir menos ele consome, como fica claro que esse Pulse bebe mais que o Polo que não é híbrido fake.

      Gambi, nada al[em de uma gambi.,

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    3. não sabe dirigir, não sabe ler/comparar

      PULSE é melhor q o POLE e faz 13,4km/l na cidade

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  2. [Híbrido-leve

    Equipados com o motor T200 Hybrid, uma versão atualizada do 1.0 turbo flex, o Fastback e o Pulse eletrificados mantém os mesmos 130 cv de potência e torque de 20,4 kgfm do modelo atual - o motor está acoplado a uma transmissão automática CVT com simulação de sete velocidades. No entanto, nesta nova configuração, a Fiat promete melhoras em termos de eficiência energética, especialmente em cenários urbanos, onde o Fastback registrou uma redução de 11,5% no consumo de gasolina e 9,8% com etanol; para o Pulse, a economia chega a 10,7% em ambos os combustíveis.]

    Fonte: Motor1 Brasil

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  3. esse sistema híbrido da fiat seria considerado micro híbrido?

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