O Honda Civic 2025, já apresentado aos EUA (veja aqui), chega agora ao México com uma atualização extremamente importante que perde versão turbo e ganha motor híbrido.
O Novo Honda Civic 2025 adota duas versões híbridas: Sport HEV e Touring HEV. Além disso, a versão de entrada i-Style permanece com o motor 2.0 litros naturalmente aspirado com 150 cavalos de potência e 180 Nm em conjunto com a Transmissão Continuamente Variável (CVT).
Anteriormente, o novo sistema híbrido combina um motor de combustão DOHC de 2,0 litros de ciclo Atkinson e 16 válvulas com VTEC, que desenvolve 139 cavalos de potência a 6.000 rpm e 188 Nm de torque a 4.500 rpm, junto com um motor elétrico de 181 cavalos de potência de 5.000 a 6.000 rpm e 314 Nm de torque de 0 a 2.000 rpm.
Além disso, ambos os motores oferecem desempenho de até 200 cavalos de potência e 315 Nm de torque.
Além disso, oferece quatro níveis de desaceleração com frenagem regenerativa, disponíveis por meio de paddles desaceleradores no volante, além de ajuste exclusivo de molas e amortecedores, pneus desenvolvidos especialmente para o modelo e tecnologia de redução de ruído nas rodas para o Sport.
Por fora, possui grade e painel frontal mais pronunciados, enquanto as lanternas traseiras são escurecidas para um design mais estilizado.
As versões híbridas também incluem novos acabamentos que incorporam moldura de acabamento ao redor dos faróis, na cor da carroceria, e spoiler dianteiro inferior, além de frisos escuros e rodas pretas de 18 polegadas.
O melhor é que agora a gama de modelos 2025 já inclui o Honda Sensing ADAS com 8 airbags.
Outra poderia ser que as versões híbridas tivessem teto solar e controle de temperatura automático de zona dupla.
Por fim, a versão Touring HEV incorpora estofamento em couro e integra uma nova cor cinza em suas opções, contando ainda com sistema de áudio Bose com 12 alto-falantes.
Para todas as versões, inclui um ecrã táctil de 9 polegadas para o sistema de infoentretenimento com interface compatível com smartphones e compatível com Apple CarPlayTM e Android AutoTM sem fios.
Os preços do Novo Civic 2025 para o México são os seguintes: i-Style 2025 $ 580.900 (R$ 164 mil); Sport HEV 2025 $ 684.900 (R$ 194 mil) ; Touring HEV 2025 $ 724.900 (R$ 205 mil).
O Novo Honda Civic 2025 tem como rival o Volkswagen Jetta e o Toyota Corolla.
Com pouco tempo de mercado já tem facelift???? xiiii...desespero da Honda...
ResponderExcluirCarlos, amo a VW... meu pai me fez em uma kombi com mae ...fui crescendo e meu pai sempre com volkswagens na garagem ...tenho uma historia com a marca
ExcluirZzzZ ...NOSSA , engraçadão vc , ctrl v e ctrl c
Excluirdevo ter sido macetados dentro de um vw all black , com fumezao no talo ...só pode ! lá na discar aqui em aju!!!!!!
ExcluirÉ uma escolha mais plausível e didática que o JacAudi A4. Vejo sempre vários donos de A3 e A4 chegando na concessionária Honda aqui perto de casa. Eles o trocam pelo New Civic.
ResponderExcluirTotal relincho. Honda não tem pedigrèè premium, muito menos supra-premium como a Audi.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin5PeTkxun2Q5XLO1P2kAFGI9JLU-b0WbGGDIoWicMr6CjLOwNAIWAXsU2bTdzgDS133J19oMzoYUU7I1NRW2BXAkxbJTQLWeqiBubL1vnxnlSh0PQZPlFK5p_FuVK0ygAX_9_WuB2dWIaEFyKC-OTU0eozpow_fXq_SnxWfYK-S2gdhWzJXy2gu9mPFqk/s2560/Audi-S5-Sedan-2025%20%2812%29.jpg
Audi A4 (agora A5) em status muito superior.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0PMrcxzKtAsaTp9gjaceLJQEDay8_igzTdQz7R4iy7Pc1pS5_-i99PJQAd0wFR1XFTpslcBGg7lgdSH2t5eiYU9-3ZQJV3AHHPFhmGysGHSYqDMbjkNSnaNhHdDM1h_IhtjVSTNkLjZFz9PdHta1CdXfXYBXCjFzqL2wqn511bqRjl6Oa-Kr_HvKPYSXw/s2560/Audi-S5-Avant-2025%20%2832%29.jpg
Concorrente do Civic?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNikz-_37k8QY0bC33HMkNp1IrJZs-N768j-3-vT9TtctzGWx10LdqCKcjepJpvTkpJnOoDHtzCiO6rveVp0RMobv8zkB8ilhr1f8mF6xXl4b3rVBW3eDYm6_INcjZ7au345zzSbaamzCJ0eV67qXm4_sgQtRJDN8oJgwALZjlaa7iqRVJds2219_LDwyv/s2560/Novo-VW-Jetta-GLi-2025%20%281%29.jpg
Jetta, que é superior em tudo, com motor 2.0 turbo de 232 cv contra 150 pôneis do Civic.
Mas Carlos, como ela é suprapremium se tem lucro de míseros 281 dólares por carro? A Honda também ta voltando a categoria de f1 e não ta passando por essa redução de 90% de lucros igual a gambi da JacAudi.
Excluirhttps://motorsport.uol.com.br/f1/news/f1-com-ford-e-honda-fia-confirma-seis-fornecedoras-de-motores-registradas-para-2026/10427743/
Tudo desculpinhas e não mais que desculpinhas suas. Correlacionando F1 e Lucros kkkkkkk
"Jetta, que é superior em tudo, com motor 2.0 turbo de 232 cv contra 150 pôneis do Civic."
SABE LER??
"Além disso, ambos os motores oferecem desempenho de até 200 cavalos de potência e 315 Nm de torque."
Mas Carlos, como ela é suprapremium se tem lucro de míseros 281 dólares por carro?
ExcluirSituações transitórias. O importa é o preço médio de venda acima de 40 k USD. O Lucro em queda no Q3 (e apenas no Q3) é decorrente de investimentos pesados na F1 e reestruturação de fábricas.
honda nem aparece entre as 4 no brasil, europa , china , argentina ...nanica
ExcluirCarlos, se a Audi tem preço médio de 40k é supra premium, a BMW com 60 k e Mercedes com mais de 50 k são o q?
ExcluirjacAUDI tá mortinha
ResponderExcluirsó falta enterrar
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.