A BYD do Brasil anunciou o lançamento do Song Plus Premium, uma edição limitada do SUV que amplia a linha Song. O modelo combina design esportivo, tecnologia de ponta, alta eficiência e segurança.
O Song Plus Premium tem preço público sugerido de R$ 299.800,00 e está disponível em quatro cores externas (Branco, Cinza Claro, Cinza Escuro e Preto) e duas opções de acabamento interno (Cinza Claro e Caramelo). A garantia é de seis anos para o veículo e oito anos para a bateria Blade, ambas sem limite de quilometragem.
O modelo conta com tecnologia DM-i Super Híbrida, composta por um motor um motor 1.5 turbo a gasolina com dois motores elétricos, gerando potência combinada de 324 cv e tração integral.
A aceleração de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos, combinada com baixo consumo e níveis reduzidos de ruído, vibração e aspereza, são destaques. O SUV oferece níveis excepcionais de NVH (sigla em inglês para ruído, vibração e aspereza), proporcionando condução comprovadamente suave e silenciosa, sem renunciar à performance com toda a força e torque à disposição
“A BYD está celebrando 30 anos de existência. Para comemorar com os consumidores brasileiros, trouxemos uma edição limitada do nosso mais novo SUV, que complementa uma dupla de sucesso consolidado de vendas”, diz Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing.
O veículo conta com a bateria Blade de 18,3 kWh, que oferece até 80 km de autonomia no modo elétrico (NEDC) e autonomia combinada de até 960 km com tanque e bateria carregados. Pelo padrão Inmetro, a autonomia é de 52 km no modo elétrico e 690 km total.
O Song Plus Premium traz tecnologia de ponta, como tela giratória de 15,6”, comandos por voz, NFC, head-up display, sistema VtoL e recursos de conectividade e conforto.
Para o CEO da BYD, Wang Chuanfu, “não existe luxo maior em um carro do que a segurança” e a prova disso é o quanto a companhia prioriza que seus carros sempre cumpram todos os rigorosos critérios de segurança para motorista e passageiros.
BYD oferece acesso com NFC (Near Field Communication ou, em português, Comunicação por Campo de Proximidade), onde é possível destravar o carro com um cartão ou até mesmo por um aplicativo no smartphone.
O SUV mede 4.775 mm de comprimento, 1.890 mm de largura e 1.670 mm de altura, com entre-eixos de 2.765 mm e porta-malas de 574 litros. Seu design une elementos das linhas “Dinastia” e “Ocean”, proporcionando elegância e robustez.
Potência máxima: 129 cv a 6000 rpm; Torque máximo: 220 Nm a 4500 rpm
Potência combinada
324 cv
Aceleração (0-100 km/h)
5,2 segundos
Velocidade máxima (km/h)
180
Consumo energético (MJ/km)
0,62
Bateria
Tipo: Blade (LFP); Capacidade: 18,3 kWh; Autonomia elétrica NEDC: 80 km; PBEV: 52 km
Carregamento
AC (até 6,6 kW)
Função V2L
Disponível
Garantia
Veículo: 6 anos sem limite de quilometragem; Bateria Blade: 8 anos sem limite de quilometragem
Vídeo - Novo BYD Song Premium - PHEV
Fontes: [BYD]
Nota do editor: No press kit enviado pela BYD, a potência combinada do Song Plus Premium foi informada como sendo de 324 cv. Contudo, na ficha técnica disponibilizada pela própria montadora, consta que a potência combinada é de 308 cv.
4
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Porsche nesse momento entrando em pânico.
ResponderExcluir.
.
kkkkkkkkkkkkkk que mundo vive?
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjgr9KuJYohCRqXq3YTxRRVmz2KMDWtBB3PkLexSYMONS8tqkUoj8d0Jyl7UGW5OR8R3va8lrkPf6UQG9ULEU9IdKMOqgklo0_K-9NOILw937f0Kpxp0UiVnm-_YuRP9KchMzGuNq3qTc5AlqPYO2Atp8XxaKG9mZucksaMw0pkK4Fm0zXK2pIvBTtRJPQ/s2560/Novo-Porsche-Macan-2025-Eletric-Brasil%20%2814%29.jpg
Desde quando um xing é competidor de um Porsche!!!??
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglKv8McQeNjk2_pHO29mqW-xBaKMX2PgUVWDk1nO7BSuuhFXGUZ_b2S1X0n2206W0OLFt3ihyqhrBAvK0Jaqo5_47_iDnYWU0cuo3S3HozBqZRed5Mwgxz6LVOvOQEzCxA8dYIQwe5EdxTTZW-4a8YLjILwqSMAL1F9U2yLbFfjh-VZoiFdoXbjAZBy23r/s2560/Audi-Q6-Etron-Brasil%20%282%29.jpg
Não compete nem com um Audi Q6
Quem deve estar em total pânico é a Toyota, com sua marca pseudo-premium Lexus.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpIR-QkhXEmvJz9lOQ5FK1OpCZXcaUpEEp03x01NrO7Qw3E-KI8mv3HjOTH0UJ-i0krHkoM6e-rcTNbG3kzIdJDn3Vd0QXa4PhHxkPM1h9_cEuBB21Q8e2x9vWNg7wD7wkndtIo3s3aMISnFMJ6Yd474dlLyKWh7tpE3ck97qYTlE0MmrNPxnnb5JM8Eix/s2560/Lexus-RS-450h-Brasil%20%283%29-001.jpg
Lançou o RX 450h+ no Brasil a R$ 610 k, e agora toma um torpedo da BYD com um carro melhor e menos da metade do preço.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQQxpwNtmyhwlBFdyVBM9TkiuReVuK0PJiGD-SJWnZI5bnve-KddhX1FfMPKSPsKWRyCmDNYSoSlbQMTt-PHewi9P-6LA_jHs-WyDEyR7sRTfE2UPjXhmzLC6FO8o59RsMydwYApiT3Kgj_UeVBrvoyyXfpm2tCxDZE7gUxlcB_RN68ACipKPM8Z9b_nOS/s600-rw/Lexus-RS-450h-Brasil%20%282%29.png.jpg
O problema da Lexus é não ter uma aura supra-premium como a Audi, então precisa disputar preço.
https://www.car.blog.br/2024/08/lexus-rx-450h-2024-chega-ao-brasil-por.html
ExcluirSorry Lexus, se esforçou tanto, mas vai morrer na praia com a chegada do BYD,
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.