A BYD revelou detalhes sobre seu novo SUV elétrico para o mercado Europeu, o Sealion 7, que concorre com o Tesla Model Y. Este é o primeiro modelo europeu a utilizar a arquitetura e-Platform 3.0 Evo, onde as células da bateria são integradas ao chassi, usando baterias de fosfato de ferro-lítio (LFP).
A versão de entrada, Sealion 7 Comfort, possui motor traseiro de 228 cv e bateria de 82,5 kWh, garantindo alcance de 482,8 km.
Já a versão Design inclui um segundo motor, com 215 cv no eixo dianteiro, proporcionando tração integral, 523 cv no total e aceleração de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, embora com alcance menor de 455,4 km.
A versão topo de linha, Excellence, mantém 523 cv, mas usa uma bateria de 91,3 kWh que estende o alcance a 502,9 km e adiciona itens de luxo, como assentos em couro napa.
A versão Comfort e Design suportam carregamento rápido de até 150 kW, alcançando de 10% a 80% em 32 minutos, enquanto o Excellence carrega até 230 kW, reduzindo o tempo para 24 minutos. Todas as versões incluem uma bomba de calor para maior eficiência em climas frios.
O interior do Sealion 7 apresenta uma tela giratória de 15,6 polegadas e sistema de controle de voz capaz de identificar cada ocupante, ajustando individualmente o clima. Ele também conta com um display de 10,25 polegadas para instrumentos, quatro portas USB e soquete para carga externa de até 3,3 kW.
O porta-malas oferece capacidade de 520 litros, expandindo para 1.789 litros com os bancos traseiros rebatidos.
Previsto para o início de 2025 no Reino Unido, o Sealion 7 deverá ter preço superior ao do Seal. O lançamento faz parte do plano da BYD de introduzir seis novos modelos na Europa, incluindo três elétricos e três híbridos plug-in, nos próximos 14 meses.
Pobre JacAudi.
ResponderExcluirA BYD realmente matou a JacAudi globalmente.
Seus lucros em queda de 90%, tirando tranqueiras de linha com menos de 2 anos, elétricos gambi, carros baseados em plataforma de generalista (que são mais baratos e consequentemente deveriam vender mais, o que não acontece), fechando fabricas, vendendo menos que Porsche no Brasil e a melhor de todas: Já estão vendendo a equipe de F1. E tem otários que ainda a chamam de supra-premium kkkkkkkkkk.
Mané....Audi está investindo pesado na F-1, por isso que teve uma queda transitória de lucro, mas o preço médio de venda acima de US$ 40 k. Isso significa premium e supra-premium.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibHl90WMaH2UULiETe_w2Y6_foP9KGZ4hDTXkF2vK8uaK4rBrV02UiCC8wur9EsN24TJlPO95pjSLpJHXY3fgACmfSR9Kjz2_Yzh26FoQfbS0HwbzFsQKyBDl_IHn0DPGiXqKP_JnQor0BH83qT7KKYasfISsJRhjCb7ZVa4AFWq7EbUB958mBxf6bYYQS/s2048/Audi-F1%20%282%29.jpg
Audi em etapa de plantar, e em breve vai colher resultados positivos de marketing e tecnologia na F1.
Carlos, se a Audi tem preço médio de 40k é supra premium, a BMW com 60 k e Mercedes com mais de 50 k são o q?
ExcluirPor que que ela ta vendendo a equipe então?
Excluirhttps://www.autoracing.com.br/audi-vai-vender-parte-da-equipe-para-fundo-de-investimentos/
"thieng fake10 de novembro de 2024 às 09:36
Mas Carlos, Se a Audi q vende a 40 k usd é supra premium, BMW que vende a 60 k e Mercedes que vende a 55k usd são o q???"
"thieng fake10 de novembro de 2024 às 09:38
SUPERULTRAMAXMEGAPREMIUM????????
https://www.car.blog.br/2024/10/mercedes-benz-lucro-de-r-27-mil-por.html
https://www.car.blog.br/2024/11/grupo-bmw-tem-lucro-de-r-329-mil-por.html"
Como explanado pelo nosso amigo Thieng Fake, se a JacAudi é "supra premium", a Mercedes e BMW são "SUPERULTRAMAXMEGAPREMIUM". Suas desculpinhas são patéticas. Aliás, você e a Thienginha
Por que que ela ta vendendo a equipe então?>/i>
ExcluirNão tá vendendo equipe nenhuma. Tá vendendo apenas cotas de participação na equipe sem controle gerencial. Está apenas obtendo investidores para o projeto.
LEIA A NOTÍCIA:
Excluir"A estreia da Audi na F1 ainda não aconteceu e parece que parte da equipe já está sendo vendida. Segundo a mídia alemã, parte da nova equipe alemã foi adquirida por um fundo de investimentos do Catar. Desde que a Audi anunciou que compraria a equipe Sauber e entraria na F1 com motor próprio, circularam rumores de que a fabricante abandonaria o projeto antes mesmo de ele começar. Desde que a Audi anunciou que compraria a equipe Sauber e entraria na F1 com motor próprio, circularam rumores de que a fabricante abandonaria o projeto antes mesmo de ele começar. O fato de a fabricante ter decidido criar seu próprio trem de força já teria custado centenas de milhões. A empresa-mãe Volkswagen não está prosperando em 2024. Na Alemanha, várias fábricas vão fechar e a Volkswagen tem tentado reduzir os seus custos. É uma comparação estranha, então. Investir pesadamente na Fórmula 1 e ao mesmo tempo cortar custos regulares."
O FATO É: A JacAudi não tem o poder e caixa ilimitado da Mercedes e Ferrari. A agua ta batendo na bunda agora...
jacAUDI tá mortinha
ResponderExcluirsó falta enterrar
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.