A BMW revelou a quarta geração do X3 para 2025, com mudanças significativas no design, tecnologias de bordo e motorização. Entre os destaques do modelo estão a nova linguagem visual, um anel iluminado opcional ao redor da grade frontal e um interior modernizado, que inclui o Curved Display e o sistema iDrive 9.
O X3 2025 estreia com novos motores híbridos leves de 48 volts, disponíveis em versões de quatro e seis cilindros. Esses sistemas melhoram a eficiência e o desempenho. Além disso, a nomenclatura "i" será utilizada exclusivamente para os modelos totalmente elétricos da BMW.
A versão X3 30 xDrive traz um motor 2.0 turbo de quatro cilindros com ciclo Miller, combinando um turbocompressor twin-scroll e intercooler aprimorado. A potência é de 255 cv e o torque alcança 400 Nm entre entre 1.600 e 4.500 rpm, garantindo aceleração de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos.
Já o X3 M50 xDrive conta com um motor 3.0 turbo de seis cilindros em linha, também no ciclo Miller e com o sistema híbrido leve. Esse conjunto entrega 393 cv e 580 Nm de torque entre 1.900 e 4.800 rpm. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e alcança uma velocidade máxima de 210 km/h.
O X3 2025 oferece três modos principais de direção: Personal, Efficient e Sport, permitindo diferentes níveis de resposta e comportamento do veículo. O sistema de tração integral xDrive distribui o torque de forma proativa, aumentando a aderência e a confiança em diferentes condições de condução.
O modelo será comercializado em diferentes versões e configurações, reforçando a posição do X3 como um dos SUVs mais versáteis da BMW.
Não vale a pena.
ResponderExcluirMelhor optar pelo T-cross comfortline, seu concorrente direto, é muito mais vantagem.
Q MARAVILHA
ResponderExcluirAFINAL É BMW
jacaudis desatualizados somem perto dum BMW
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.