A Ducati lançou no Brasil a nova geração da Scrambler Icon com visual atualizado e novas tecnologias. O modelo agora oferece customização com capas intercambiáveis.
Por tempo limitado, o modelo está disponível por R$ 72.990 para as 50 primeiras unidades.
A Ducati Scrambler é uma linha de motocicletas da Ducati que combina um visual retrô com tecnologia moderna, inspirada nas clássicas scramblers dos anos 1960 e 1970.
A Scrambler Icon mantém o motor L-twin Desmodue de 803 cc, agora mais leve e equipado com uma embreagem compacta de oito discos. O modelo adota o sistema Ride by Wire, oferecendo dois modos de pilotagem (Road e Sport) e controle de tração, além de ABS de curvas para maior segurança.
O modelo traz um novo tanque de aço com tampas intercambiáveis, painel TFT de 4,3", além de iluminação completa em LED. A cor padrão é “Thrilling Black”, com kits de personalização em oito cores adicionais.
A Ducati aprimorou o chassi da Scrambler, reduzindo o peso em 4 kg e reposicionando o amortecedor para melhor controle e conforto, tanto em áreas urbanas quanto em estradas.
Equipamentos de Série
Motor L-twin Desmodue 803 cc
Quadro de treliça com subestrutura traseira removível
Controle de tração ajustável e ABS de curvas
Conectividade multimídia Ducati (opcional)
Vídeo divulgação:
Ficha técnica:
Especificação
Detalhe
Tipo de Motor
L-Twin, distribuição desmodrômica, 2 válvulas por cilindro, refrigerado a ar
Deslocamento
803 cc
Diâmetro x Curso
88 x 66 mm
Taxa de Compressão
11:1
Potência
73 cv a 8.250 rpm
Torque
65,2 Nm a 7.000 rpm
Injeção de Combustível
Injeção eletrônica com corpo de borboleta de 50 mm e sistema Ride-by-Wire
Escape
Silenciador de aço inoxidável com conversor catalítico e 2 sondas lambda, tubos de escape de alumínio
Caixa de Velocidades
6 velocidades
Unidade Primária
1=32/13 2=30/18 3=28/21 4=26/23 5=22/22 6=24/26
Relação de Transmissão Final
Corrente, roda dentada dianteira 15, traseira 46
Embreagem
Deslizante e multidisco úmida, autosservo, controlada hidraulicamente
Quadro
Estrutura de treliça de aço tubular
Suspensão Dianteira
Garfo Kayaba 41 mm invertido
Roda Dianteira
Liga leve 3,00″ x 18″
Pneu Dianteiro
Pirelli MT 60 RS 110/80 R18
Suspensão Traseira
Amortecedor Kayaba, pré-carga ajustável
Roda Traseira
Liga leve 5,50″ x 17″
Pneu Traseiro
Pirelli MT 60 RS 180/55 R17
Curso da Roda (Dianteira/Traseira)
150 mm / 150 mm
Freio Dianteiro
Disco de Ø330 mm, pinça radial de 4 pistões com Bosch Cornering ABS
Freio Traseiro
Disco de Ø245 mm, pinça flutuante de 1 pistão com Bosch Cornering ABS
Instrumentação
Tela colorida TFT de 4,3″
Peso sem Combustível
176 kg
Altura do Assento
795 mm (810 mm com assento alto; 780 mm com assento baixo)
Distância entre Eixos
1.449 mm
Ancinho
24°
Trilha
108 mm
Capacidade do Tanque de Combustível
14,5 L
Número de Assentos
2
Equipamento de Segurança
Modos de pilotagem, ABS em curvas, Controle de tração Ducati, Luz diurna
Equipamento Padrão
Tela TFT de 4,3″, Ride by Wire, iluminação full LED, indicadores de direção LED, USB sob o assento
Pronto para
Sistema multimídia Ducati, Ducati Quick Shift
Garantia
24 meses, quilometragem ilimitada
Intervalo de Serviço
12.000 km / 12 meses
Ajuste da Folga da Válvula
12.000 km
Padrão de Emissões
Euro 5
Emissões de CO₂
120 g/km
Consumo
5,2 l/100 km
1
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Excelente moto. BMW Motorrad e Triumph em pânico no momento!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.