A Ducati lançou no Brasil a nova geração da Scrambler Icon com visual atualizado e novas tecnologias. O modelo agora oferece customização com capas intercambiáveis.
Nova-Ducati-Scrambler-Icon-Next-Gen
Por tempo limitado, o modelo está disponível por R$ 72.990 para as 50 primeiras unidades.
Nova-Ducati-Scrambler-Icon-Next-Gen
A Ducati Scrambler é uma linha de motocicletas da Ducati que combina um visual retrô com tecnologia moderna, inspirada nas clássicas scramblers dos anos 1960 e 1970.
Nova-Ducati-Scrambler-Icon-Next-Gen
A Scrambler Icon mantém o motor L-twin Desmodue de 803 cc, agora mais leve e equipado com uma embreagem compacta de oito discos. O modelo adota o sistema Ride by Wire, oferecendo dois modos de pilotagem (Road e Sport) e controle de tração, além de ABS de curvas para maior segurança.
O modelo traz um novo tanque de aço com tampas intercambiáveis, painel TFT de 4,3", além de iluminação completa em LED. A cor padrão é “Thrilling Black”, com kits de personalização em oito cores adicionais.
Nova-Ducati-Scrambler-Icon-Next-Gen
A Ducati aprimorou o chassi da Scrambler, reduzindo o peso em 4 kg e reposicionando o amortecedor para melhor controle e conforto, tanto em áreas urbanas quanto em estradas.
Nova-Ducati-Scrambler-Icon-Next-Gen
Equipamentos de Série

Motor L-twin Desmodue 803 cc
Quadro de treliça com subestrutura traseira removível
Controle de tração ajustável e ABS de curvas
Conectividade multimídia Ducati (opcional)
Nova-Ducati-Scrambler-Icon-Next-Gen
Vídeo divulgação:



Ficha técnica:

EspecificaçãoDetalhe
Tipo de MotorL-Twin, distribuição desmodrômica, 2 válvulas por cilindro, refrigerado a ar
Deslocamento803 cc
Diâmetro x Curso88 x 66 mm
Taxa de Compressão11:1
Potência73 cv a 8.250 rpm
Torque65,2 Nm a 7.000 rpm
Injeção de CombustívelInjeção eletrônica com corpo de borboleta de 50 mm e sistema Ride-by-Wire
EscapeSilenciador de aço inoxidável com conversor catalítico e 2 sondas lambda, tubos de escape de alumínio
Caixa de Velocidades6 velocidades
Unidade Primária1=32/13 2=30/18 3=28/21 4=26/23 5=22/22 6=24/26
Relação de Transmissão FinalCorrente, roda dentada dianteira 15, traseira 46
EmbreagemDeslizante e multidisco úmida, autosservo, controlada hidraulicamente
QuadroEstrutura de treliça de aço tubular
Suspensão DianteiraGarfo Kayaba 41 mm invertido
Roda DianteiraLiga leve 3,00″ x 18″
Pneu DianteiroPirelli MT 60 RS 110/80 R18
Suspensão TraseiraAmortecedor Kayaba, pré-carga ajustável
Roda TraseiraLiga leve 5,50″ x 17″
Pneu TraseiroPirelli MT 60 RS 180/55 R17
Curso da Roda (Dianteira/Traseira)150 mm / 150 mm
Freio DianteiroDisco de Ø330 mm, pinça radial de 4 pistões com Bosch Cornering ABS
Freio TraseiroDisco de Ø245 mm, pinça flutuante de 1 pistão com Bosch Cornering ABS
InstrumentaçãoTela colorida TFT de 4,3″
Peso sem Combustível176 kg
Altura do Assento795 mm (810 mm com assento alto; 780 mm com assento baixo)
Distância entre Eixos1.449 mm
Ancinho24°
Trilha108 mm
Capacidade do Tanque de Combustível14,5 L
Número de Assentos2
Equipamento de SegurançaModos de pilotagem, ABS em curvas, Controle de tração Ducati, Luz diurna
Equipamento PadrãoTela TFT de 4,3″, Ride by Wire, iluminação full LED, indicadores de direção LED, USB sob o assento
Pronto paraSistema multimídia Ducati, Ducati Quick Shift
Garantia24 meses, quilometragem ilimitada
Intervalo de Serviço12.000 km / 12 meses
Ajuste da Folga da Válvula12.000 km
Padrão de EmissõesEuro 5
Emissões de CO₂120 g/km
Consumo5,2 l/100 km

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem