A BMW Dingolfing, na Alemanha, iniciou a produção em série do novo BMW M5 Touring. O modelo, que combina o desempenho característico da linha M com a versatilidade de uma perua, completa a gama BMW Série 5 produzida nesta unidade.
Dingolfing agora produz sete modelos da linha BMW M, incluindo o M5 Touring. Assim como os Série 5, Série 4 e M4, o BMW M5 Touring será montado na mesma linha de produção, onde é complementado com opções de equipamentos específicos, como spoiler traseiro de CFRP, volante M e bancos multifuncionais M.
Um diferencial na produção da fábrica é a adaptação feita na oficina de carroceria. Partindo da estrutura padrão do BMW Série 5, o BMW M5 recebe reforços extras para aumentar a rigidez estrutural, além de uma carroceria ampliada com arcos de roda mais largos, possibilitando a inclusão do eixo traseiro específico da linha M.
A fábrica continua a expandir sua produção de veículos de alta performance, com modelos M respondendo por cerca de 6% de sua produção total.
O M5 Touring conta com o sistema de propulsão híbrido M HYBRID, que une um motor V8 a um motor elétrico, o que sugere um desempenho semelhante ao do M5 Sedan, que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos.
Essa configuração resulta em uma potência máxima combinada de 727 cv, torque máximo de 1.000 Nm e consumo combinado de 50 km por litro e 30,7 kWh/100 km, além de emissões de CO2 de 46 g/km (dados WLTP). O consumo, quando utilizado apenas o motor a combustão, é de aproximadamente 9,17 km/L.
golf R variante. mandou um abraço
ResponderExcluirClaro que um carro generalista com plataforma do Pole de 20k euros concorre com essa belezura da BMW... Você calado é um poeta.
Excluircarla e thienga
ExcluirSÃO AS PIADAS DESSE BLOG, AMAM PASSAR VERGONHA KKKKKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.