A versão da nova Volkswagen Amarok Panamericana já está sendo distribuída às concessionárias do México na linha 2025. O modelo apresenta elementos voltados para uso off-road e transporte, aliando funcionalidades específicas para diferentes condições de terreno.
A Amarok, que chega ao México com plataforma compartilhada da Ford Ranger — diferenciando-se do modelo vendido no Brasil, que mantém a plataforma VW —, marca uma alteração de geração, 14 anos após o lançamento da primeira versão.
A versão Panamericana vem equipada com rodas de liga leve em "Amadora Black" de 18 polegadas, faróis Matrix LED IQ.Light, barras longitudinais no teto em prata e uma styling bar em preto. O modelo oferece recursos que atendem às necessidades de usuários em busca de capacidade e versatilidade.
O interior inclui bancos revestidos em couro "Cricket" e sistema de som Harman Kardon, enquanto a zona de carga é equipada com Durabed e uma cobertura flexível, projetada para proteção adicional contra impactos e intempéries.
Para assistência ao motorista, a Amarok Panamericana conta com Lane Assist, sistema de visão periférica Area View e controle de cruzeiro adaptativo (ACC). Essas tecnologias visam otimizar a dirigibilidade e ampliar a segurança em diversas situações de uso.
A Amarok Panamericana, com plataforma compartilhada com a Ford Ranger, ao contrário dos demais países da América Latina, tem no México o único mercado da região a receber o modelo completamente novo — similar ao oferecido na Europa e fabricado na África do Sul. A nova Amarok 2025, vendida no México, é resultado de um desenvolvimento conjunto com a Ford.
A nova Amarok está disponível nas cores: Clear White, Mid Blue Metalizado, Deep Red Metalizado, Medium Silver Metalizado, Midnight Black Metalizado, Bright Blue Metalizado, Bright Beige Metalizado e Dark Grey Metalizado.
Os preços da nova Amarok 2025 no México são os seguintes:
Versão
Preço MXN $
Preço R$
Amarok Life 2.3 TSI (gasolina)
MXN $875.577
R$249.560
Amarok Life 2.0 TDI (Diesel)
MXN $885.577
R$252.411
Amarok Estilo 2.3 TSI (Gasolina)
MXN $946.577
R$269.797
Amarok Estilo 2.0 TDI (Diesel)
MXN $956.577
R$272.647
Amarok Style 2.0 TDI Biturbo (Diesel)
MXN $996.577
R$284.048
Amarok Panamericana 2.0 TDI Biturbo (Diesel)
MXN $1.046.577
R$298.299
Amarok Aventura 2.0 TDI Biturbo (Diesel)
MXN $1.102.577
R$314.261
Vídeo - VW Amarok V6 Extreme 2025 - BR
Agradecimentos a ಠ_ಠ pelas fotos da Amarok 2025 - México
8
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
MENTIRA! Tudo é Ford. O Motor 2.0T é da linha EcoBlue da Ford. O Motor 2.3T é da linha EcoBoost. O sistema de tração é da Ford também, além do design, a CMM Sync, a montagem (feita na Fábrica da Ford em Pretória-AFS). OU SEJA, TUDO FEITO PELA FORD. DEU PRA ENTENDER? OU VAI CONTINUAR FINGINDO DE BOBA?
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Ford_Ranger_(T6)
LEIA OQ O CEO DISSE: https://www.icarros.com.br/noticias/geral/amarok-so-sera-feita-na-africa-e-vw-admite-que-ford-a-salvou/28100.html
A Jacswagen pediu o penico e veio pedir ajuda da Ford para fazer a Nova Bombarok!
Convenhamos que essa frente ficou com aspecto batida. Feia demais. Rodas minúsculas para o porte do carro. Fora que a Ford não cedeu o V6 dela, o que eu acho bom, já que o V6 da Bombarok do Brasil já saiu de linha na Europa a tempos (justamente por ser velho, poluidor e problematico). Fatos e apenas fatos.
Parabéns a Ford!!!!
ResponderExcluirEssa picape tem alma 100% VW. Tração 5 motion, o motor é VW e o estilo é VW. Apenas a plataforma foi em conjunto com a Ford. Então, parabéns 'a VW!
ResponderExcluirMENTIRA!
ExcluirTudo é Ford.
O Motor 2.0T é da linha EcoBlue da Ford.
O Motor 2.3T é da linha EcoBoost.
O sistema de tração é da Ford também, além do design, a CMM Sync, a montagem (feita na Fábrica da Ford em Pretória-AFS).
OU SEJA, TUDO FEITO PELA FORD. DEU PRA ENTENDER? OU VAI CONTINUAR FINGINDO DE BOBA?
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Ford_Ranger_(T6)
LEIA OQ O CEO DISSE:
https://www.icarros.com.br/noticias/geral/amarok-so-sera-feita-na-africa-e-vw-admite-que-ford-a-salvou/28100.html
continua HORRIVEL, com acabamentos vagabundos
ResponderExcluire Carlota já disse:
ResponderExcluirA Jacswagen pediu o penico e veio pedir ajuda da Ford para fazer a Nova Bombarok!
A Jacswagen pediu o penico e veio pedir ajuda da Ford para fazer a Nova Bombarok!
ResponderExcluirConvenhamos que essa frente ficou com aspecto batida. Feia demais. Rodas minúsculas para o porte do carro. Fora que a Ford não cedeu o V6 dela, o que eu acho bom, já que o V6 da Bombarok do Brasil já saiu de linha na Europa a tempos (justamente por ser velho, poluidor e problematico).
Fatos e apenas fatos.
zZz
ExcluirMCS, esse Thieng, o menine que tem diarinho, anota o nome das menines com quem ele foi pra cama...
ExcluirÉ muito coió!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.