A versão da nova Volkswagen Amarok Panamericana já está sendo distribuída às concessionárias do México na linha 2025. O modelo apresenta elementos voltados para uso off-road e transporte, aliando funcionalidades específicas para diferentes condições de terreno.
A Amarok, que chega ao México com plataforma compartilhada da Ford Ranger — diferenciando-se do modelo vendido no Brasil, que mantém a plataforma VW —, marca uma alteração de geração, 14 anos após o lançamento da primeira versão.
A versão Panamericana vem equipada com rodas de liga leve em "Amadora Black" de 18 polegadas, faróis Matrix LED IQ.Light, barras longitudinais no teto em prata e uma styling bar em preto. O modelo oferece recursos que atendem às necessidades de usuários em busca de capacidade e versatilidade.
O interior inclui bancos revestidos em couro "Cricket" e sistema de som Harman Kardon, enquanto a zona de carga é equipada com Durabed e uma cobertura flexível, projetada para proteção adicional contra impactos e intempéries.
Para assistência ao motorista, a Amarok Panamericana conta com Lane Assist, sistema de visão periférica Area View e controle de cruzeiro adaptativo (ACC). Essas tecnologias visam otimizar a dirigibilidade e ampliar a segurança em diversas situações de uso.
A Amarok Panamericana, com plataforma compartilhada com a Ford Ranger, ao contrário dos demais países da América Latina, tem no México o único mercado da região a receber o modelo completamente novo — similar ao oferecido na Europa e fabricado na África do Sul. A nova Amarok 2025, vendida no México, é resultado de um desenvolvimento conjunto com a Ford.
A nova Amarok está disponível nas cores: Clear White, Mid Blue Metalizado, Deep Red Metalizado, Medium Silver Metalizado, Midnight Black Metalizado, Bright Blue Metalizado, Bright Beige Metalizado e Dark Grey Metalizado.
Os preços da nova Amarok 2025 no México são os seguintes:
Versão
Preço MXN $
Preço R$
Amarok Life 2.3 TSI (gasolina)
MXN $875.577
R$249.560
Amarok Life 2.0 TDI (Diesel)
MXN $885.577
R$252.411
Amarok Estilo 2.3 TSI (Gasolina)
MXN $946.577
R$269.797
Amarok Estilo 2.0 TDI (Diesel)
MXN $956.577
R$272.647
Amarok Style 2.0 TDI Biturbo (Diesel)
MXN $996.577
R$284.048
Amarok Panamericana 2.0 TDI Biturbo (Diesel)
MXN $1.046.577
R$298.299
Amarok Aventura 2.0 TDI Biturbo (Diesel)
MXN $1.102.577
R$314.261
Vídeo - VW Amarok V6 Extreme 2025 - BR
Agradecimentos a ಠ_ಠ pelas fotos da Amarok 2025 - México
8
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
MENTIRA! Tudo é Ford. O Motor 2.0T é da linha EcoBlue da Ford. O Motor 2.3T é da linha EcoBoost. O sistema de tração é da Ford também, além do design, a CMM Sync, a montagem (feita na Fábrica da Ford em Pretória-AFS). OU SEJA, TUDO FEITO PELA FORD. DEU PRA ENTENDER? OU VAI CONTINUAR FINGINDO DE BOBA?
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Ford_Ranger_(T6)
LEIA OQ O CEO DISSE: https://www.icarros.com.br/noticias/geral/amarok-so-sera-feita-na-africa-e-vw-admite-que-ford-a-salvou/28100.html
A Jacswagen pediu o penico e veio pedir ajuda da Ford para fazer a Nova Bombarok!
Convenhamos que essa frente ficou com aspecto batida. Feia demais. Rodas minúsculas para o porte do carro. Fora que a Ford não cedeu o V6 dela, o que eu acho bom, já que o V6 da Bombarok do Brasil já saiu de linha na Europa a tempos (justamente por ser velho, poluidor e problematico). Fatos e apenas fatos.
Parabéns a Ford!!!!
ResponderExcluirEssa picape tem alma 100% VW. Tração 5 motion, o motor é VW e o estilo é VW. Apenas a plataforma foi em conjunto com a Ford. Então, parabéns 'a VW!
ResponderExcluirMENTIRA!
ExcluirTudo é Ford.
O Motor 2.0T é da linha EcoBlue da Ford.
O Motor 2.3T é da linha EcoBoost.
O sistema de tração é da Ford também, além do design, a CMM Sync, a montagem (feita na Fábrica da Ford em Pretória-AFS).
OU SEJA, TUDO FEITO PELA FORD. DEU PRA ENTENDER? OU VAI CONTINUAR FINGINDO DE BOBA?
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Ford_Ranger_(T6)
LEIA OQ O CEO DISSE:
https://www.icarros.com.br/noticias/geral/amarok-so-sera-feita-na-africa-e-vw-admite-que-ford-a-salvou/28100.html
continua HORRIVEL, com acabamentos vagabundos
ResponderExcluire Carlota já disse:
ResponderExcluirA Jacswagen pediu o penico e veio pedir ajuda da Ford para fazer a Nova Bombarok!
A Jacswagen pediu o penico e veio pedir ajuda da Ford para fazer a Nova Bombarok!
ResponderExcluirConvenhamos que essa frente ficou com aspecto batida. Feia demais. Rodas minúsculas para o porte do carro. Fora que a Ford não cedeu o V6 dela, o que eu acho bom, já que o V6 da Bombarok do Brasil já saiu de linha na Europa a tempos (justamente por ser velho, poluidor e problematico).
Fatos e apenas fatos.
zZz
ExcluirAi a bich0na do Thiago nn aceita verdades...
ExcluirUi ui ui
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.