A Volkswagen Amarok 2025 marca uma alteração de geração - 14 anos após o lançamento da primeira geração.
Sendo uma nova geração, a Amarok é um veículo completamente diferente do anterior.
Porém, mantém o seu conceito original de resistência e luxo, mas com componentes e tecnologias típicas de uma pick-up moderna.
Dessa forma, ao contrário dos demais países da América Latina, o México é o único país da região que recebe o modelo completamente novo - similar ao ofertado na Europa e fabricado na África do Sul.
Essa nova Amarok 2025 vendida no México é resultado de um desenvolvimento conjunto com a Ford.
Assim, a Amarok de nova geração compartilha plataforma e diversas tecnologias com a nova Ranger.
A Nova Amarok chega ao México com quatro níveis de equipamento : Life, Style, Panamericana e Adventure.
Entre as versões, muda o design das rodas – que podem variar de 17” a 20” – e de peças externas específicas, como o acabamento da grade.
Em termos dimensionais, a Amarok 2025 mede 5,35 metros de comprimento - 9,3 cm a mais que o modelo anterior.
Há ainda um importante incremento na distância entre eixos - com avanço de 17,3 cm.
O interior da Amarok 2025 é completamente novo, com uma abordagem de luxo e tecnologia.
Dependendo da versão há painel de instrumentos digital de 12,3", sistema de infotainment com tela vertical de 12", carregador sem fios, bancos dianteiros com regulação elétrica.
Ela traz ainda câmera de visão 360º, assistência múltipla à condução, som Harman Kardon, entre outros.
Em termos de capacidade, ela pode carregar até 1,16 toneladas e sua capacidade de reboque é de 3,5 toneladas.
A gama de motores da Volkswagen Amarok 2025 no México é composta de opções diesel e gasolina.
O sistema de tração 4Motion integral e a bloqueo de diferencial.
Os modelo de acesso contam com motor 2.0 TDI (diesel) com 170 cv e 404 Nm, com transmissão automática de seis velocidades.
Subindo na linha há o 2.0 TDI (diesel) biturbo com 206 cv e 500 Nm com transmissão automática de 10 velocidades.
O motor 2.3 TSI (gasolina) com 297 cv e 450 Nm conta com transmissão automática de 10 velocidades.
Os preços são os seguintes:
Versão
Preço MXN $
Preço R$
Amarok Style 2.0 TDI Biturbo (Diesel)
MXN $996.577
R$283.362
Amarok Estilo 2.0 TDI (Diesel)
MXN $956.577
R$271.989
Amarok Estilo 2.3 TSI (Gasolina)
MXN $946.577
R$269.146
Amarok Life 2.0 TDI (Diesel)
MXN $885.577
R$251.801
Amarok Life 2.3 TSI (gasolina)
MXN $875.577
R$248.958
Amarok Aventura 2.0 TDI Biturbo (Diesel)
MXN $1.102.577
R$313.502
Amarok Panamericana 2.0 TDI Biturbo (Diesel)
MXN $1.046.577
R$297.579
O Volkswagen Amarok 2025 já está disponível no México.
Tem razão, quem viaja numa Amarok diz que aquilo não é uma picape, parece mais um sedã com caçamba. Por uma questão de sorte ainda é cabine sobre chassi e tem vão livre do solo similar às concorrentes mais brutas.
Ford pediu o penico e veio pedir ajuda da VW para fazer a Nova Ranger!
ResponderExcluirops, disse ao contrário, VW (q nunca fez picape) teve q pedir arrego pra FORD
ExcluirTem razão, quem viaja numa Amarok diz que aquilo não é uma picape, parece mais um sedã com caçamba. Por uma questão de sorte ainda é cabine sobre chassi e tem vão livre do solo similar às concorrentes mais brutas.
ExcluirPOR ISSO virou referencia mundial ...como fazer uma ick u na dirigibilidade ser um sedan? a vw guarda esse segredo como a coca cola
ExcluirComo o outro site noticiou: o México não aceitou essa bost@ feita na Argentina.
ExcluirEsse comentário é o cartão de visitas de um sem-noção-de-nada que não se respeita.
ExcluirA Ford pedindo ajuda à Volks prá fazer picape, é?
És a piada pronta.
DESIGN DA NOVA AMAROK MUITO MAIS SOFISTICADO QUE DA IRMÃ RANGER.
ResponderExcluirJá que a vw não sabe fazer picapes, foi pedir ajuda a quem faz a picape mais vendida do mundo.
ResponderExcluirEntre cópia e original, LOGICAMENTE que preferimos a Ranger. A Jacswagen pediu o penico e veio pedir ajuda da Ford para fazer a Nova Bombarok!
ResponderExcluiruma bombaaaaaaaa
ResponderExcluirpicape é GMC e FORD
as mais vendidas do mundo
PIOR q continua horrivel, deveria ter copiado mais a FORD pra ter chance
ResponderExcluirHorrível é a s10
ExcluirA VW consegue piorar o que é muito bom, o que é essas rodas? que coisa mais feia!
ResponderExcluirO brasileiro se quiser compre esse projeto jurássico com o preço de uma Ranger moderna!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.