A Volkswagen já está distribuindo às suas concessionárias do México a linha 2025 da Amarok, com preços começando em MXN $996.577 (R$ 283 mil).
Nova Amarok 2025 - México
A Amarok 2025 que chega ao México com plataforma compartilhada da Ford Ranger - diferenciando-se do modelo vendido no Brasil que mantém a plataforma VW (veja aqui).
Nova Amarok 2025 - México
A Volkswagen Amarok 2025 marca uma alteração de geração - 14 anos após o lançamento da primeira geração.
Nova Amarok 2025 - México
Sendo uma nova geração, a Amarok é um veículo completamente diferente do anterior.
Nova Amarok 2025 - México
Porém, mantém o seu conceito original de resistência e luxo, mas com componentes e tecnologias típicas de uma pick-up moderna.
Nova Amarok 2025 - México
Dessa forma, ao contrário dos demais países da América Latina, o México é o único país da região que recebe o modelo completamente novo - similar ao ofertado na Europa e fabricado na África do Sul.
Nova Amarok 2025 - México
Essa nova Amarok 2025 vendida no México é resultado de um desenvolvimento conjunto com a Ford.
Nova Amarok 2025 - México
Assim, a Amarok de nova geração compartilha plataforma e diversas tecnologias com a nova Ranger.
Nova Amarok 2025 - México
A Nova Amarok chega ao México com quatro níveis de equipamento : Life, Style, Panamericana e Adventure.
Nova Amarok 2025 - México
Entre as versões, muda o design das rodas – que podem variar de 17” a 20” – e de peças externas específicas, como o acabamento da grade.
Nova Amarok 2025 - México
Em termos dimensionais, a Amarok 2025 mede 5,35 metros de comprimento - 9,3 cm a mais que o modelo anterior.
Nova Amarok 2025 - México
Há ainda um importante incremento na distância entre eixos - com avanço de 17,3 cm.
Nova Amarok 2025 - México
O interior da Amarok 2025 é completamente novo, com uma abordagem de luxo e tecnologia.
Nova Amarok 2025 - México
Dependendo da versão há painel de instrumentos digital de 12,3", sistema de infotainment com tela vertical de 12", carregador sem fios, bancos dianteiros com regulação elétrica.
Nova Amarok 2025 - México
Ela traz ainda câmera de visão 360º, assistência múltipla à condução, som Harman Kardon, entre outros.
Nova Amarok 2025 - México
Em termos de capacidade, ela pode carregar até 1,16 toneladas e sua capacidade de reboque é de 3,5 toneladas.
Nova Amarok 2025 - México
A gama de motores da Volkswagen Amarok 2025 no México é composta de opções diesel e gasolina.
Nova Amarok 2025 - México
O sistema de tração 4Motion integral e a bloqueo de diferencial.
Nova Amarok 2025 - México
Os modelo de acesso contam com motor 2.0 TDI (diesel) com 170 cv e 404 Nm, com transmissão automática de seis velocidades.
Nova Amarok 2025 - México
Subindo na linha há o 2.0 TDI (diesel) biturbo com 206 cv e 500 Nm com transmissão automática de 10 velocidades.
Nova Amarok 2025 - México
O motor 2.3 TSI (gasolina) com 297 cv e 450 Nm conta com transmissão automática de 10 velocidades.
Nova Amarok 2025 - México
Os preços são os seguintes:

VersãoPreço MXN $Preço R$
Amarok Style 2.0 TDI Biturbo (Diesel)MXN $996.577R$283.362
Amarok Estilo 2.0 TDI (Diesel)MXN $956.577R$271.989
Amarok Estilo 2.3 TSI (Gasolina)MXN $946.577R$269.146
Amarok Life 2.0 TDI (Diesel)MXN $885.577R$251.801
Amarok Life 2.3 TSI (gasolina)MXN $875.577R$248.958
Amarok Aventura 2.0 TDI Biturbo (Diesel)MXN $1.102.577R$313.502
Amarok Panamericana 2.0 TDI Biturbo (Diesel)MXN $1.046.577R$297.579

O Volkswagen Amarok 2025 já está disponível no México.
Entre seus principais concorrentes estão Ford Ranger, além de Chevrolet Colorado (equivalente à Chevrolet S-10 no Brasil), Toyota Tacoma (Hilux) e Nissan Frontier.



Agradecimentos a ಠ_ಠ pelas fotos da Amarok 2025 - México

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ford pediu o penico e veio pedir ajuda da VW para fazer a Nova Ranger!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops, disse ao contrário, VW (q nunca fez picape) teve q pedir arrego pra FORD

      Excluir
    2. Tem razão, quem viaja numa Amarok diz que aquilo não é uma picape, parece mais um sedã com caçamba. Por uma questão de sorte ainda é cabine sobre chassi e tem vão livre do solo similar às concorrentes mais brutas.

      Excluir
    3. POR ISSO virou referencia mundial ...como fazer uma ick u na dirigibilidade ser um sedan? a vw guarda esse segredo como a coca cola

      Excluir
    4. Como o outro site noticiou: o México não aceitou essa bost@ feita na Argentina.

      Excluir
    5. Esse comentário é o cartão de visitas de um sem-noção-de-nada que não se respeita.

      A Ford pedindo ajuda à Volks prá fazer picape, é?

      És a piada pronta.

      Excluir
  2. DESIGN DA NOVA AMAROK MUITO MAIS SOFISTICADO QUE DA IRMÃ RANGER.

    ResponderExcluir
  3. Já que a vw não sabe fazer picapes, foi pedir ajuda a quem faz a picape mais vendida do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Entre cópia e original, LOGICAMENTE que preferimos a Ranger. A Jacswagen pediu o penico e veio pedir ajuda da Ford para fazer a Nova Bombarok!

    ResponderExcluir
  5. uma bombaaaaaaaa

    picape é GMC e FORD
    as mais vendidas do mundo

    ResponderExcluir
  6. PIOR q continua horrivel, deveria ter copiado mais a FORD pra ter chance

    ResponderExcluir
  7. A VW consegue piorar o que é muito bom, o que é essas rodas? que coisa mais feia!

    ResponderExcluir
  8. O brasileiro se quiser compre esse projeto jurássico com o preço de uma Ranger moderna!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem