A Volkswagen já está distribuindo às suas concessionárias do México a linha 2025 da Amarok, com preços começando em MXN $996.577 (R$ 283 mil).
Nova Amarok 2025 - México
A Amarok 2025 que chega ao México com plataforma compartilhada da Ford Ranger - diferenciando-se do modelo vendido no Brasil que mantém a plataforma VW (veja aqui).
Nova Amarok 2025 - México
A Volkswagen Amarok 2025 marca uma alteração de geração - 14 anos após o lançamento da primeira geração.
Nova Amarok 2025 - México
Sendo uma nova geração, a Amarok é um veículo completamente diferente do anterior.
Nova Amarok 2025 - México
Porém, mantém o seu conceito original de resistência e luxo, mas com componentes e tecnologias típicas de uma pick-up moderna.
Nova Amarok 2025 - México
Dessa forma, ao contrário dos demais países da América Latina, o México é o único país da região que recebe o modelo completamente novo - similar ao ofertado na Europa e fabricado na África do Sul.
Nova Amarok 2025 - México
Essa nova Amarok 2025 vendida no México é resultado de um desenvolvimento conjunto com a Ford.
Nova Amarok 2025 - México
Assim, a Amarok de nova geração compartilha plataforma e diversas tecnologias com a nova Ranger.
Nova Amarok 2025 - México
A Nova Amarok chega ao México com quatro níveis de equipamento : Life, Style, Panamericana e Adventure.
Nova Amarok 2025 - México
Entre as versões, muda o design das rodas – que podem variar de 17” a 20” – e de peças externas específicas, como o acabamento da grade.
Nova Amarok 2025 - México
Em termos dimensionais, a Amarok 2025 mede 5,35 metros de comprimento - 9,3 cm a mais que o modelo anterior.
Nova Amarok 2025 - México
Há ainda um importante incremento na distância entre eixos - com avanço de 17,3 cm.
Nova Amarok 2025 - México
O interior da Amarok 2025 é completamente novo, com uma abordagem de luxo e tecnologia.
Nova Amarok 2025 - México
Dependendo da versão há painel de instrumentos digital de 12,3", sistema de infotainment com tela vertical de 12", carregador sem fios, bancos dianteiros com regulação elétrica.
Nova Amarok 2025 - México
Ela traz ainda câmera de visão 360º, assistência múltipla à condução, som Harman Kardon, entre outros.
Nova Amarok 2025 - México
Em termos de capacidade, ela pode carregar até 1,16 toneladas e sua capacidade de reboque é de 3,5 toneladas.
Nova Amarok 2025 - México
A gama de motores da Volkswagen Amarok 2025 no México é composta de opções diesel e gasolina.
Nova Amarok 2025 - México
O sistema de tração 4Motion integral e a bloqueo de diferencial.
Nova Amarok 2025 - México
Os modelo de acesso contam com motor 2.0 TDI (diesel) com 170 cv e 404 Nm, com transmissão automática de seis velocidades.
Nova Amarok 2025 - México
Subindo na linha há o 2.0 TDI (diesel) biturbo com 206 cv e 500 Nm com transmissão automática de 10 velocidades.
Nova Amarok 2025 - México
O motor 2.3 TSI (gasolina) com 297 cv e 450 Nm conta com transmissão automática de 10 velocidades.
Nova Amarok 2025 - México
Os preços são os seguintes:

VersãoPreço MXN $Preço R$
Amarok Style 2.0 TDI Biturbo (Diesel)MXN $996.577R$283.362
Amarok Estilo 2.0 TDI (Diesel)MXN $956.577R$271.989
Amarok Estilo 2.3 TSI (Gasolina)MXN $946.577R$269.146
Amarok Life 2.0 TDI (Diesel)MXN $885.577R$251.801
Amarok Life 2.3 TSI (gasolina)MXN $875.577R$248.958
Amarok Aventura 2.0 TDI Biturbo (Diesel)MXN $1.102.577R$313.502
Amarok Panamericana 2.0 TDI Biturbo (Diesel)MXN $1.046.577R$297.579

O Volkswagen Amarok 2025 já está disponível no México.
Entre seus principais concorrentes estão Ford Ranger, além de Chevrolet Colorado (equivalente à Chevrolet S-10 no Brasil), Toyota Tacoma (Hilux) e Nissan Frontier.



Agradecimentos a ಠ_ಠ pelas fotos da Amarok 2025 - México

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ford pediu o penico e veio pedir ajuda da VW para fazer a Nova Ranger!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops, disse ao contrário, VW (q nunca fez picape) teve q pedir arrego pra FORD

      Excluir
    2. Tem razão, quem viaja numa Amarok diz que aquilo não é uma picape, parece mais um sedã com caçamba. Por uma questão de sorte ainda é cabine sobre chassi e tem vão livre do solo similar às concorrentes mais brutas.

      Excluir
    3. POR ISSO virou referencia mundial ...como fazer uma ick u na dirigibilidade ser um sedan? a vw guarda esse segredo como a coca cola

      Excluir
  2. DESIGN DA NOVA AMAROK MUITO MAIS SOFISTICADO QUE DA IRMÃ RANGER.

    ResponderExcluir
  3. Já que a vw não sabe fazer picapes, foi pedir ajuda a quem faz a picape mais vendida do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Entre cópia e original, LOGICAMENTE que preferimos a Ranger. A Jacswagen pediu o penico e veio pedir ajuda da Ford para fazer a Nova Bombarok!

    ResponderExcluir
  5. uma bombaaaaaaaa

    picape é GMC e FORD
    as mais vendidas do mundo

    ResponderExcluir
  6. PIOR q continua horrivel, deveria ter copiado mais a FORD pra ter chance

    ResponderExcluir
  7. A VW consegue piorar o que é muito bom, o que é essas rodas? que coisa mais feia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem